O Assassino De Lobisomens escrita por Pedro12345


Capítulo 5
PARA A PIRÃMIDE!!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas quase desisti desta fic devido aos reiews T_T pronto, aqui está mais um, foi graças a um livro que eu estou a ler que me inspirou para continuar esta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229391/chapter/5

– Não conseguimos combate-lo já te disse. A 4º fase é demasiada.

Um montão de areia cai sobre eles os 2 e lá estava o mesmo Lobisomem á sua frente. Ele tinha saltado. " Porra."

– Tamos ferrados.

– A quem o dizes Ichigo.

E o Lobisomem começa a andar para eles. Muito lentamente.

- Ichigo toma a espada e pega numa pedra.

- Huh?

O Kakashi poe-se em cima dos ombros dele e o Ichigo levanta-se.

- Que tás a fazer? Pergunta o Ichigo.

- Naturalmente, vou tentar acertá-lo na cabeça. Ichigo tens a espada e a pedra certo?

- Certo.

- Ao meu sinal, atiras a pedra para o lado dele e atacámos a sua cabeça.

- Bom plano.

O Lubisomem está quase a alcançá-los.

- JÁ!

Um som ouviu-se á sua direita e derrombou a areia, conclusão não esperava as espadas e ficou sem ela.

O Kakashi pega na cabeça dele e começa a fazer uns toques á bola e mete no saco.

- O imbecil morreu.

- Ainda bem.

- Vamos logo Ichigo, temos que ir em direção á aquela pirãmide. Acho que é aquela mas não sei.

- Certo mas ela não estava visivel.

- Agora está devido ao trabalho que o lobisomem fez. Disse apontando para trás e estava uma montanha num tamanho de um prédio de 10 andares atrás deles.

- Mas ainda está longe Kakashi vamos treinar 1º.

- Ha, certo é uma boa ideia. Assim podemos fazer uma dupla.

Passaram 2 horas a treinar e decidiram parar por uns momentos.

- Tás a ficar melhor Ichigo. Toma lá água.- Deu lhe a água.- Ainda bem que decidimos vir num tempo de inverno e não de verão. Mas mesmo assim. Fogo.

- Vamos continuar, temos que chegar aquela pirámide.

- Vamos lá.

Ambos se levantam e começaram a andar, o silencio pela 1º vez, estava a incomodá-los e então o Kakashi decide quebra-lo.

- Então Ichigo vamos falar de mulheres.

- Porquê?

- Bem já sabes tudo que tens que fazer nesta missão portanto vamos falar de mulheres.

- Tudo bem, qual o homem que não gosta de mulheres?

- Um gay.

- Sim e não mas pronto.

- Kurosaki san, tens alguma namorada?

- Nope.

- Quantos anos tens Ichigo só para eu saber.

- Tenho 20 porquê?

- SIGH! Não me digas que ainda és virgem.

- E sou. Mas porquê tanta pergunta carago?

- Porra Ichigo só estamos a falar de mulheres.

- E tu? Já tiveste alguma?

-.... Sim mas morreu e ainda por cima estava grávida de um filho meu.

- Quem foi o bastardo?

- Lobisomem claro. É por isso que espero ver uma Lobisomem grávida para os machos saberem como custa perder as suas 2 "vidas".

- Eles marecem morrer.

- Que mais gostas de uma mulher Ichigo?

Ele ficou um bocado corado mas decidiu responder.

- Bem, gosto dos olhos e cabelo, e aspectos do corpo... bem, gosto das bundas delas, também depende não é.

- Tens um bom olho, eu gosto é das peitudas.

- Fogo então davas bem para a Matsumoto.

- Quem é?

- Uma ex-colega de curso que já não vejo á um bom tempo.

- Saudades dela?

- Gostava de meter as coisas em dia com ela sim, mas nada para além disso, apenas uma amiga que eu me dei bem.

- Claro. Eu entendo, estamos quase  a chegar á pirâmide...

Foi interrompido por uns ruídos na areia.

- Isto não é bom Ichigo, sinto que são muitos, VAMOS CORRE!

Eles começam a correr quando vários Lobisomens atacaram-lhes, e eles não param de correr, sempre a correr sem olhar para trás.

- 3º e 4º fase atrás de nós.

- Eu sei, é por isso que temos que ir a correr, não tombes, estamos a chegar.

Eles entram e fecham a porta rapidamente atrás deles, recebendo uns estouros fortes do outro lado.

- Bom está mos safos.

- Sim, mas olha para as paredes. Sangue já seco.

O sangue como estava seco já estava preto. O Kakashi cheira.

- Sim é de Lobisomem, e olha para isto. Uma mensagem.

Como as letras não eram das normais, o kakashi leu.

- " Quem se atrever a passar por esta pirâmide, mais cedo ou mais tarde irá morrer, nas profundezas algures desta pirâmide existe um ser que está trancado desde á milhares de anos, nem se atrevam a passar por aquela porta."

- Kakashi isso significa que...

- Sim o vampiro está aqui algures. Temos que ter cautela. Prepara a espada e vamos procurar e seguir por "aquela porta."

A "aquela porta" está algures na pirâmide, só resta saber onde, mas será que eles irão "descobrir" a porta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por agora é tudo, postem reviews plz.