O Assassino De Lobisomens escrita por Pedro12345


Capítulo 4
Atacados no deserto


Notas iniciais do capítulo

Olá outra vez para mais um capitulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229391/chapter/4

Eles pegam nas mochilas e começam a andar pelo deserto, para um lado qualquer, até encontrarem alguma casa onde passar a noite e encontrar a piramide que está lá o vampiro. Mas para isso eles ainda têm que muito que andar.

Passaram algumas horas e caiu a noite, eram 21:00 e caçaram um animal raro que estava lá, e decidiram cor tar uma arvore que estava sozinha no deserto e decidiram fazer uma fogueira.

Ouviam alguns ruidos de Lobisomens pelo deserto.

- Ei Kakashi?

- Diz.

- Consegues ouvir certo?

- Claro tenho ouvidos.

- Para que os Lobisomens existem Kakashi? Qual é o verdadeiro objectivo deles?

O kakashi como estava deitado, sentou-se.

- É assim. Vou te contar uma coisa.

- Diz.

- Uma vez, os Lobisomens tentaram alcançar um objecto sabes? E com esse objecto, os Lobisomens teriam todos partido para a 5º fase e o Rei deles quebrava pela 2º vez o limite, atingindo a 6º fase.

- Quantas fases têm estes tipos?

- O limite era 4, agora não sei o limite.

- Bolas. Como é que iremos parar-los?

- Não te preocupes.

- Porque?

- Porque o vampiro do qual temos que acordar agora, antes de adormecer, quebrou o objecto. Desde ai, o objectivo deles falhou e eles com esse objecto governavam a terra. Agora é diferente, desde que o objecto quebrou, eles só esperavam até vir outra vez o eclipse, e nós temos que os assassinar a todos antes que o Eclipse se forme.

- O meu pai disse-me isso.

- A unica maneira de acabarmos com isto é acordar aquele vampiro e assassinar o Rei deles.

- Nós iremos conseguir Kakashi tenho esperanças.

- Amanha treino-te. Agora dorme que já não me aguento.

E com isso ambos adormecem de costas de um para o outro.

Chegou a manhã e o Kakashi acorda e sente algo.

- Ichigo acorda.

- 5 minu...tos.

- Acorda Ichigo.

- Espera....

Eles sentem uma cauda a explodir a areia onde eles estavam e ambos rebolam para longe.

- O que foi isto Kakashi?

- Pera tá calado.

Do fumo vê-se um Lobisomem a sair da areia debaixo com cauda.

- Meu deus ele é gigante, temos que matá-lo agora.

- Isso é impossivel.

- Porque?

- Olha bem para ele Ichigo, ele tem 2,50 m e é musculado, este é da 4º fase, por nossa sorte ele é cego devido ao corte dos olhos.

- Se ele é cego mais um motivo, ele tá fraco e não vê.

- É isso que eu tenho receio. É impossivel combate-lo ainda por cima contigo a baixo nivel de luta.

- O que faremos então?

- Mesmo que tu estejas em um nivel superior, seria um milagre matá-lo.

- Vamos tentar.

- Tudo bem então.

Ambos atacam de direções opostas e ambos levam uma chapada que começam a rebolar na areia.

"Impossivel, ele tá cego." Pensa o Kakashi.

O Ichigo calmamente aproxima-se dele por detrás e leva com a cauda que atropela o Kakashi.

Eles se levantam e cada uma vai atacá-lo de lado quando estes são amarrados pelas mãos dele nos 2 calcanhares e faz com que eles se chocam á frente dele, beijando-se e atira-os para longe.

Ambos começam a tossir por causa do "beijo" e o Ichigo diz:" Não há maneira de o vencer?"

- Já sei o que é Ichigo.

- O que é.

- Parece que quando estão cegos, ficam mais alertas e mais espertos.

- Como assim?

- Eles usam o barulho, cheiro e percentem o vento quando nós nos aproximamos, é por isso que não conseguimos alcançar-lo.

- Raios.

Eles pegam nas coisas e desatam a fugir.

- Não conseguimos combatelo já te disse. A 4º fase é demasiada.

Um montão de areia cai sobre eles os 2 e lá estava o mesmo Lobisomem á sua frente. Ele tinha saltado. " Porra."

- Tamos ferrados.

- A quem o dizes Ichigo.

E o Lobisomem começa a andar para eles. Muito lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem sff. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Lobisomens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.