O Assassino De Lobisomens escrita por Pedro12345


Capítulo 2
A má noticia


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo. Boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229391/chapter/2

- Agora como aquele chegou á 5º fase e tinha 5 metros de altura é porque ele é mesmo forte Ichigo, nem penses em lutar com ele. Estou a começar a pensar que ele deve ser o "rei" dos Lobisomens.

- Provavelmente, já que quebrou o limite, é possivel mesmo.

- Agora deixa-me te dizer outro detalhe.

- Qual é?

- A razão pelo qual o eclipse não pode ser, de maneira alguma, formado.

- Diz-me então a razão.

- É assim,o ultimo eclipse surgiu quando o rei dos Lobisomens nasceu, neste caso á milhares de anos atrás, tantos anos que vale por mais de 100 familias antigas juntas. O rei, foi crescendo e matando alguns humanos até que foi evoluindo de fases ao longo dos anos. Ele criou a raça Lobisomem e meteu ovos dentro das mulheres humanas e lá surgiram os filhos dele. E foi assim que a raça Lobisomem nasceu. Ao longo dos anos, eles matavam, matavam e matavam sem parar até que uma outra raça apareceu para os fazer frente e esta era dos vampiros. Também eram uns quantos. A luta se formou nas florestas, já não me lembro da cidade. A vampira que era a chefe deles, era pequena mas era a mais antiga dos vampiros. Ela e o rei deles começaram a lutar frente a frente e ela com facilidade conseguiu vencêlo e trancou-o num tumulo que foi lá onde eu o encontrei, desde então nunca mais se libertou. Desde então nunca mais recebi informações dos vampiros.

- Tou a ver. São fortes eles.

- Pois. Agora vai dormir que amanhã tens que fazer.

- Ei pai.

- Sim?

- O que acontecerá se o próximo eclipse se formar?

- O rei regresserá e recomecerá a matar e não sei se os vampiros virão cá nesta altura. Se o rei se libertar então morreremos todos.

- Ok pai, boa noite. Foi uma boa história.

" Infelizmente é real filho, verás mais cedo ou mais tarde que é real".

No dia seguinte ele foi para o trabalho e continuou a pesquisar como ia resolver o problema do frigurifico quando o Kakashi (sem máscara, no youtube existe um video do Kakashi sem máscara, imaginem esse.) o interrompeu.

- Oi Ichigo.

- Oi Kakashi como tinhas estado? Quanto tempo.

- Pois foi, (mete a mão na cabeça) que estás a pesquisar? (ele espreita sem ele topar e tinha 2 abas: uma era sobre climatização a outra era.... Lobisomens)
Posso falar contigo um minuto em privado Ichigo?

- Claro.

Eles andaram em silencio pelo corredor até que foram para um sitio seguro.

- Ichigo o que andas a pesquisar realmente?

- Nada Kakashi o que passa contigo?

- Eu vi.

- Viste o que? (fazer-se de desentendido).

- Os lobisomens. Achas que eles existem?

- Não.

- Então achas mal. Eles existem mesmo Ichigo, ninguém te falou deles?

- O meu pai contou-me histórias deles sim.

- Não são histórias Ichigo são realidades. Eu próprio já vi e matei um.

- Já mataste?

- Já. E olha que foi só da 2º fase, agora na 3º fase é que é um probleminha já. Mas aguento. Agora na 4º esquece mais vale fugir.

- Eu não acredito muito nisso Kakashi.

Numa televisão eles ouvem: " Um acidente trágico se formou á beira de uma casa..." Eles vão ver e era onde estava a sua casa, ele vê um corpo a ir embrulhado todo cheio de sangue para uma camioneta e e o Ichigo desesparado vai correndo para fora da empresa e o Kakashi vai com ele.

Chegam lá horas depois, passam as fitas e vêm a casa toda arranhada e destruida e sangue derramado nas paredes. Ele começa a chorar e ajoelha-se quando o Kakashi lhe entrega uma folha.

- O que é?

- Lê. É do teu pai.

Querido filho.

O que eu te tou prestes a dizer provavelmente te vai chocar, tu pensavas que estas coisas que eu te contava eram histórias, mas de facto eram reais. Eu menti filho, eu disse que não sabia onde estavam os vampiros, de facto sei onde estão. Mortos. Mas sei de um que não está e este encontra-se algures no egipto em uma nas pirámides no centro. Desculpa se não souber a localidade exacta, só sei que é no egipto. Lá terás que pedir informação sobre as pirámides. Tenta não dar muito nas vistas, existe uma maneira de vencer esta guerra e parar estes Lobisomens filho, e esta é acordares aquele vampiro. Não sei muito sobre ele, só sei que era o mais antigo deles. Desculpa se estou a te meter em confusões filho mas o nosso tempo está a esgotar e já estou a ouvir um barulho estranho nas portas, acho que eles vieram á minha procura e ainda bem que não estás cá para veres o que menos quero que vejas. Eu sempre te amei filho... até o meu ultimo suspiro.... te considerei sempre meu filho. Que deus te acompanhe nesta tarefa mortifura. Adeus Ichigo Kurosaki.

- Kakashi, sabes onde isto fica?

- Sei, e vou contigo. Queres vingar a morte do teu pai Ichigo?

- Vou. Desfazelos pelo que fizeram.

- Assim que se fala, o teu pai deixou-te uma tarefa e nós teremos que a comprir. Eu também sou um caçador. Vamos lá.

- Vamos até ao Egipto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se tiverem alguma sugestão digam. Eu não mordo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Lobisomens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.