O Assassino De Lobisomens escrita por Pedro12345


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem da minha nova fic, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229391/chapter/1

Estava uma noite a chover quando o Ichigo pega numa Katana que tinha e mata um lobisomem com pele zinsenta com olhos vermelhos, com alguma dificuldade.

O Lubisomem, como tem uma forma de andar como um gorila, ele teve alguma dificuldade em matá-lo devido ao facto que era mais alto que o Ichigo. Ele corta-lhe a cabeça.

Agora como tudo isto começou.

Estava o Ichigo a trabalhar no seu escritório. A trabalhar sobre tecnologia mecanica porque estava a estudar como ia resolver um caso de um friforifico que se tinha avariado quando alguém o chama para ir tomar o almoço, e este era o Kira.

– Tudo bem Kira, vamos lá, realmente presisava de descançar um bocado.

Eles pegam nas coisas e vão em direção á central, um restaurante que recebia frango.

– Então, o que tinhas feito nestes tempos no computador Ichigo?

– Nada, apenas tive o azar de calhar a ser um reparador de frigorifiico lá na empresa do senhor Byakuya.

– Tás lixado pá.

– A quem o dizes.

– Já chegou a comida, vamos comer?

– Claro Kira.

E ambos começam a comer e depois do trabalho, o Ichigo regressa a casa e vê o seu pai Isshin no sofa. Ele é o filho unico e a mãe faleceu devido a um cancro que teve no estômago.

– Já chrgaste filho? Pergunta o Isshin ao levantar-se e ir ter com ele.

– Sim pai já cheguei, foi um dia complicado.

– Queres vir ver um filme comigo aqui já? Para descontrair?

– Tudo bem.

Passaram 2 horas e depois do filme acabar o Isshin decide ir ter com o filho ao quarto.

– Posso entrar Ichigo?

– Claro, o que tens para me dizer? Pergunta Ichigo sentando-se na cama.

– Queria te dar só uma palavrinha.

– Ok, desembucha.

O Isshin inspira e pergunta:" Acreditas em vampiros e Lobisomens Ichigo?"

– Não porquê?

– Segundo a lenda, os Lobisomens, tentam transformar os humanos em estes.

– Sim.

– Mas o maior inimigo destes, são os vampiros. Os vampiros lutaram para proteger os humanos, acabando por morrer quase todos..

– Sim e?

– Apenas ouve caraças.

– Claro.

– Olha, é assim, os Lobisomens têm 4 fases: 1º é da forma de um lobo, a mais fraca. 2º são quando eles se tornam encurvados e andam como gorilas. 3º São como os humanos, só que se tornam resistentes, muito resistentes até nessa forma, mas para que eles possam obter a 4º forma, tem que haver um eclipse, senão não conseguem obte-la e se algum deles chegar á 4º fase, foge. Não tens nenhuma chance de vencer. Até, já na 3º forma aconcelho-te a fugir, se não conseguires matar um de fase 3 quanto mais um de fase 4.

– Estou a perceber, mas que tipo de forma tem estes quando chegam á 4º fase?

– Têm mais ou menos 250 cm de altura, longos braços e são extremamente resistentes e rijos, nem se fala da força que eles têm.

– Tou a ver.

– Mas olha, aqui vem a parte extrema.

– Qual é?

– Nunca pensei que fosse possivel, mas decidi manter em segredo, quero te pedir a tua palavra de honra Ichigo que não contes isto a ninguém que te vou dizer.

– Tens a minha palavra que eu juro que não contarei a ninguém.

– É assim, uma vez, eu fui aos estados unidos até que encontrei uma floresta, muito antes de tu nasceres. Comecei a andar por lá, até que passando alguns dias, havia um sentido proibido e então eu dicidi ir a pé por esse caminho. Como era proibido ninguém andava por lá. Já sabia sobre os Lobisomens mas ainda não sabia dos vampiros nessa altura.

– Sim.

– Até que encontrei uma gruta, pequena, mas era tão pequena que as pessoas olhavam para aquilo e ignoravam, mas eu não ignorei e fui lá ver. Conclusão da história, afinal de contas era uma gruta gigante que fizeram á milhares de anos. Via-se pelas letras, eu por acaso conseguia ler porque estou muito relacionado com a história. Tu olhavas para aquilo e não percebias nada do que dizia.

– Estou a ver.

– Sim, comecei a ler sobre os Lobisomens até que encontrei um grande tumulo. Para ai quê... 5 metros de altura, só que estava deitado.

– Sim.

– E foi ai que algo me deixou de boca aberta: Era suposto o limite dos Lobisomens terem 4 fases certo?

– Certo.

– Pois, eu li que aquele Lobisomem que estava no tumulo secalhar a dormir não sei, mas espero no fundo do coração que esteja morto. Mas infelizmente secalhar não está.

– Qual o problema?

– Pois é este: Ele quebrou a 4º fase e passou para a 5º. Agora imagina, 1º fase tens para ai quê, 60 cm de altura, na 2º já tens 120 cm, na 3º 180 cm e na 4º 250 cm, é uma diferença brutal não é?

– É mesmo. Diz Ichigo um bocado assustado mas interessado.

– Agora como aquele chegou á 5º fase e tinha 5 metros de altura é porque ele é mesmo forte Ichigo, nem penses em lutar com ele. Estou a começar a pensar que ele deve ser o "rei" dos Lobisomens.

– Provavelmente, já que quebrou o limite, é possivel mesmo.

– Agora deixame te dizer outro detalhe.

– Qual é?

– A razão pelo qual o eclipse não pode ser de maneira alguma formado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Agradecia opiniões ou ideias para me orientarem melhor para os próximos capitulos. Comentem sff plz. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Lobisomens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.