Superstars escrita por Loly


Capítulo 6
Cantando com alegria!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se eu demorei ok? Sem mais delongas, aproveitem a fic! E mandem mais musicas, ok? Esse capitulo é o fim do flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229385/chapter/6

(Ainda no flashback)

- Pois bem...

- Isso é musica, Dobe? – disse Sasuke decepcionado.

- Quê que é? A culpa não é minha se eu sou fã da Branca de Neve! – disse Naruto se defendendo.

- Branca de Neve? Desde quando? Eu sempre pensei que você era fã de Dragon Ball Z. – dizia Sasuke confuso.

- Isso era coisa do passado! Agora a minha onda é na Branca de Neve.

- Mas desenho de meninas? Pelo amor do Kami.

- Pois bem, Naruto. – disse Sakura. – Essa musica foi totalmente imprópria! Agora tem que passar a vez para outra pessoa.

- Passar a vez...? PASSAR A VEZ?! – exclamou Naruto. – NÃÃÃÃOOOOOOO!!!!! Dê-me só mais uma chance!!! Por favor!!! Só mais uma chance!!!

- Aff... Ok, mas vai ser a ultima. – disse Sakura se acomodando na grama.

- Ufa... Valeu! – disse Naruto aliviado.

- Agora, vê se não vacila e faça alguma besteira de novo. – avisou Sasuke.

- Boa sorte! – disse Hinata.

- Lá vou eu!!! Segurem as suas cadeiras pois... VAMOS DANÇAR KUDURO!!!!!!!!!!!!!!

- Kuduro?! O__o!!!

( Naruto: http://www.youtube.com/watch?v=8fjCSfZSTWk&feature=fvst )

- Virou brincadeira, agora foi? - disse Sasuke impressionado com o canto do amigo.

- E ainda espanhol! Nossa!!! – admirou Sakura.

- E então...? O que acharam? – perguntou Naruto se exibindo.

- MARAVILHOSO!!!! – disse Sakura batendo palminhas.

- Nossa! Como você canta bem! Igualzinho ao cantor original! Tem potencial. – comentou Hinata.

- Ficou massa! – disse Sasuke. – Vem cá gente, isso tá parecendo aquele programa de “Ídolos”.

- Obrigado! Obrigado! Que bom que vocês gostaram!

- Agora é a vez de outra pessoa entrar no palco. – disse Sakura.

- Mas quem? – perguntou Sasuke.

- E quem mais seria? – disse Sakura olhando fixamente para o Sasuke.

- Ah, não... Nem vem! – disse ele se afastando.

- Vamos lá, Sasuke! Não seja tímido! Vamos! – disse Naruto tentando convece-lo.

- Mas por que eu?

- Por que sim. – disse Sakura.

- Mas... Para ser mais justo, acho que quem começou essa brincadeira vai pro palco, acho que você ou a Hinata deverão ir. – disse Sasuke.

- Ok, então. Hinata! É você que vai!

- Eu?! – disse Hinata.

- É!

- Mas... Mas... Mas...

- Vamos lá, menina! Vá lá e mostre o que você faz! – disse Sakura tentando convece-la.

- Mas logo eu?! Por que não vai você, Sah-chan?

- Não seja modesta!

- Aff... Ok, eu vou! – disse Hinata se levantando.

- Bota pra quebrar, Hina. – disse Naruto dando o “microfone falso” á Hinata e se sentou na grama junto com o publico.

- Bem... Lá vai.

( Hinata: http://www.youtube.com/watch?v=_fbwk_LDU9g )

- Ficou bom? – perguntou Hinata tímida.

- Ficou lindo, lindo, lindo, lindo! – comentou Naruto.

- Ficou muito legal! – comentou Sasuke.

- Lindíssimo! Perfeito! – comentou Sakura.

- Agora é a vez de um dos dois. – disse Hinata.

- Você vai primeiro. – disse Sasuke.

- Tudo bem. – disse Sakura se levantando e se preparando para cantar. – Lá vai!!!

( Sakura: http://www.youtube.com/watch?v=kgYxe6oNJKU )

- Isso aí! FICOU MASSA!!!! – comentaram Naruto E Hinata em uníssono enquanto Sasuke ainda ficava olhando sem acreditar.

- Acho que agora chegou a sua vez de cantar! – disse Sakura mostrando-lhe a madeira.

- Claro. – disse Sasuke se levantando e ajeitando a sua voz. – Olhe, eu não consigo cantar muito bem e...

- Não seja tímido! Canta! – disse Naruto.

- Ok, e se sair ruim, não reclamem!

( Sasuke: http://www.youtube.com/watch?v=eQWG8BVeryU )

– E aí? Como eu fui? – perguntou ele.

- Nossa!!!!! Você cantou muito bem, e você ainda diz que canta mal? – disse Hinata ainda aplaudindo.

- Eu devia ter filmado isso, cara!!! Sasuke você é demais!!!! – disse Naruto.

- Isso foi demais!!!! Parabéns, tem um potencial e tanto!!!! – disse Sakura.

- Obrigado! – disse Sasuke ainda tímido.

- Sakura!!! Hinata!!! Temos que ir!!! – chamou uma moça linda de cabelos róseos. – Despida-se dos seus amiguinhos!!!

- Parece que nós temos que ir embora. – disse Sakura se levantando. – Foi bom brincar com vocês, espero vê-los de novo.

- Eu também. – disse Naruto.

- Que pena que vocês terão de ir estava me divertindo tanto. – disse Sasuke.

- Pois é. Mas temos que ir, mamãe está muito atrasada! – disse Sakura dando as costas.

- Espere um pouco, Sah-chan. – disse Hinata pegando um papel e um lápis. – Vocês poderão dar os seus números?

- Hum? É que nós... Não temos celulares. – respondeu Naruto.

- Não tem problema, vocês poderão dar o numero Do telefone da casa de vocês, que tal? – disse Hinata.

- Hum, pode ser. – respondeu Sasuke.

- Podem falar que eu estou anotando. Naruto, você primeiro!

- O meu é 3392-4866. Anotou?

- Sim. Sasuke pode falar.

- Bem o meu é...

- Hinata, Sakura!!! Temos que ir!!! – GRITOU A MOÇA.

- Espera um pouco tia, nós já estamos indo. – disse Hinata. – Pode falar.

- O meu é 8892-6798.

- Ok, está anotado. Aqui está o nosso, pra vocês dois. – disse ela dando dois papeis pequenos para Naruto e Sasuke.

- O seu numero e da Sakura? – perguntou Naruto.

- É. Qualquer coisa é só ligar! – disse Hinata dando um sorriso maroto.

- Ok.

- Tchau, meninos. Nos veremos em breve! – disse Sakura dando um tchau.

- Até mais. – disse Hinata se despedindo.

- Sasuke... – chamou Naruto.

- Hum.

- Será que a veremos novamente?

- Nunca se sabe, Naruto. Nunca se sabe.

- Espero que sim.

- Bem, a gente tem que ir embora, não temos mais nada a fazer aqui. – disse Sasuke dando as costas.

- Aff....

- Você não vem? – perguntou Sasuke.

- Sim, eu estou indo.

(flashback off)

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Rewiens? Comentem viu? E me mandem musicas ok? Até a próxima!!!!!!!!!!!!!