Superstars escrita por Loly


Capítulo 5
A brincadeirinha de música


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o capitulo, nao tenho nada a dizer,apenas aproveitem!!!L!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229385/chapter/5

- CANTA!!!!! CANTA!!!! CANTA!!!!

- Vocês tem a certeza absoluta que querem que eu cante? - perguntou Naruto corado.
- Mas é claro que queremos!!!!!! - disse Sakura batendo palmas.
- Vamos, Naruto!!!! Você consegue!!!!! - disse Sasuke tentando dar forças ao amigo.
- Tá legal... Lá vou eu!!!! - disseNaruto confiante.

Mas quando o Narutoia começar a cantar, de repente foi interrompido.

- Espere um pouquinho!!!! Eu já volto!!!!! Não cante ainda!!!!! - disse Hinata saindo correndo. Todo mundo ficou com cara estranha.
- O que deu nela? - perguntou Sasuke confuso.
- Eu sei lá. A Hinata é assim mesmo. Meio esquisita sabe? - respondeu Sakura como se fosse a coisa mais simples do mundo!!
- Ah...
- Ela vai demorar muito? - perguntou Naruto.
- Não ela já está vindo aí. - disse Sakura.

E num estantinho, a Hinata veio correndo com um pedaço de madeira, ou o melhor, um pedaço de um cabo de vassoura.

- Naruto!!!! Você não pode cantar sem um microfone!!!!!! - disse Hinata entregando a Naruto a Madeira.
- Um cabo de vassoura?! - perguntou Naruto com uma cara de indiferente.
- Faz de conta de que é um microfone, Dobe!!!! - exclamou Sasuke.
- Pronto!!! Agora nós estamos prontos para o show!!!! - exclamou Sakura.
- Tudo bem... Então lá vai. - disse Naruto.
- O Naruto vai fazer alguma bobagem.... - comentou Sasuke.
- Bobagem...? Que tipo de bobagem? - perguntou Sakura.
- Eu sei lá. Eu só sei que ele vai fazer alguma palhaçada, olha. - disse Sasuke.

E não é que o Sasuke tinha razão? Olha só o que ele cantou!

- EU VOU! EU VOU! PRA CASA AGORA EU VOU!!!!!!
- Que música é essa Naruto?! - disse Sasuke.

- Foi a única coisa que veio parar na minha cabeça. A  musiquinha de um filme que eu assisti. - respondeu Naruto.

- E esse fime foi por acaso "A Branca De Neve"? - perguntou Hinata indiferente.

- Foi sim. E eu adorei aqueles anões, eles cantam muito bem.

- É por isso que eu sempre pensei que você é como uma menininha, assistino Branca de Neve...?! Pelo amor de deus!!! - exclamou Sasuke sem acreditar.

- Eu não sou uma menina!!!! É que... Gostei muito da musica, sabe? - disse Naruto disfarçando com um sorriso largo e infantil.

- Então, nós temos que engrocar. - disse Sakura.

- Quem é o próximo a cantar agora? - perguntou Hinata.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então reviem? Nao deixe de acompanhar a fic., até a próxima!!!!!!!