Deus escrita por weednst


Capítulo 3
3 As visões de Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229359/chapter/3

As pessoas gostam de criar moldes, protótipos e estereótipos segundo sua própria pretensão. E creio que o mundo tem feito exatamente isso com Deus, eles sempre improvisam segundo suas mentes e corações. Segundo suas vontades, mas isso é uma mentira.

Eu fiz isto com ELE, eu o percorri como um Cara Legal, como um Melhor – Amigo, como um Comandante de Exército, etc. Mas compreenda, ele não é NENHUMA dessas coisas, ao menos nenhuma delas em particular. Eis que minha ultima definição e entendimento a propósito de Deus, aconteceu há algum tempo. Em uma noite, com um céu limpo, um céu de veludo escuro, eu estava pecando. Meu corpo estava debruçado em uma janela, enquanto eu gritava com Deus e dizia: Onde estão suas promessas, Deus? Você não as cumpriu! Eu desisto de mim e de você, pois de que adianta te seguir, se eu não recebo minha recompensa? E não me venha com seus presentes, eu quero “tal” coisa, você sabe o quanto isso era importante para mim, você consegue me enxergar, ou será que sou tão insignificante para você? Então, se não ia cumprir, para que colocou esta semente no meu coração? Por que plantou a Esperança em mim? Por quê? Por quê?

Eu já tinha choramingado tanto e tanto, minhas lagrimas tinham secado. Eu já me sentia fraca, não apenas mentalmente, mas fisicamente também. Minha fé tinha se esvaecido pelo ralo, então eu me calei. Pela primeira vez na noite, depois de horas, eu parei. Foi então que um raio brotou na distância, e uma voz foi soprada dentro de mim [Deus falou comigo aquela noite] “SUA GUERRA NÃO É CONTRA MIM”.

Eu estava muito nervosa para associar as coisas, mas há uma passagem na bíblia:

“Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si...”, Gl 5: 17.

A velha luta entre o desejo e o que pode ser. Desde aquele dia comecei a orar para conseguir discernir minha carne e meu Espírito. E que sendo Jesus minha espada, que o Espírito de Deus sempre derrote a mim, minha própria vontade. Eu preciso disso, e a humanidade também. Você precisa disso.

Certa vez eu estava escutando um pregador, seu nome é Paul Wash, e algo que ele disse despertou em mim uma chama. Um entendimento crepitado. Paul disse: “Alguns pregadores esquecem-se de falar sobre o caminho, mas meus irmãos acordem! Não é apenas a porta do céu que é estreita, mas o caminho também é.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!