O Inicio Do Apocalipse Zumbi escrita por Pancre, Vincy


Capítulo 1
12/02/2012




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229335/chapter/1

12/02/2012 - 18h30min

Estava voltando do trabalho como todos os dias, tudo estava tão calmo e pacato como sempre foi. No meio do caminho avistei luzes fortes e ouvi sirenes, mais pra frente vi que se tratava de varias ambulâncias e viaturas da policia indo em direção ao parque ecológico, estranhei muito aquilo pois nunca tinha ocorrido algo de tal maneira, resolvi então apertar o passo para chegar a casa mais rapidamente. Liguei a televisão procurando algo sobre oque estava acontecendo próximo ao parque, estava passando em quase todos os canais. Uma doença que estava contaminando varias pessoas era tudo que se falava, fui olhar na internet algo relacionado a ela, estavam dizendo que um grupo de cientistas criaram uma vacina, e que supostamente ela curava a doença do HIV, mas alguma coisa havia dado errado, e com isso as pessoas que tinham a doença e se ofereceram como “cobaias de teste” sofreram um grave efeito colateral. Elas ficaram em estado de surto e com os batimentos cardíacos muito baixos fazendo com que elas estivessem literalmente como mortos-vivos. Então eu fechei as janelas, tranquei as portas por precaução, dei uma ultima olhada na rua por entre a cortina e através do vidro, tudo estava calmo, então fui dormir.

No meio da noite recebi uma ligação de meu amigo, ao atender só ouvia gritos e gemidos arrepiantes, fui falar e a chamada caiu. Estava tudo tão silencioso, mais até que o normal, ouvi um gemido baixinho vindo lá de fora, senti um calafrio e resolvi ir lentamente à janela ver o que era. Puxei a cortina para o lado, levantei o vidro e comecei a correr os olhos pela rua, levei um susto ao ouvir varias batida na porta e uma voz gritando:

– Abre está porta, por favor, abre, abre!

E em seguida ouço um grito cortante, a essa altura já estou em pânico e não sentindo meu corpo direito. Começo a ouvir passos lá fora, e os gemidos horripilantes cada vez mais altos, foi então que me veio a doença em mente, percebi que não era apenas uma doença qualquer e sim algo que poderia me matar naquela instante. Eu peguei minha mochila coloquei suprimentos, abri a porta e me deparei com vários corpos no chão e algumas pessoas andando lentamente sangrando por toda parte do corpo, fiquei morrendo de medo e resolvi sair correndo em direção ao carro. Entrei no carro ainda observando em volta, eu percebi que não era uma situação em que eu poderia fazer algo para evitar, era algo muito maior do oque eu. Resolvi ligar o carro e sair o mais rápido daquele lugar, pois aquelas pessoas que estavam andando lentamente estavam começando a vir em minha direção. Não sabia para onde ir, resolvi ir a delegacia próxima dali, pois imaginei ser um lugar seguro. No caminho eu via varias pessoas gritando e correndo daquelas coisas, tentava entender, mas parecia impossível. Estava chegando na delegacia quando vi uma forte luz vindo em minha direção, senti meu corpo sofrer um impacto e fiquei desacordado.

Acordo não lembrando de nada, mas sei que havia batido meu carro, observo a minha volta vejo que está de dia, e há muitos corpos espalhados pelas ruas e varias daquelas coisas andando como se estivessem a procura de algo. Estava muito machucado, mas sabia se continuasse ali àquelas coisas iriam me matar de alguma forma. resolvi sair de dentro do carro lentamente, ouvi um gemido atrás de mim, virei minha cabeça lentamente e me deparei com uma senhora sem um braço e sangrando por todo corpo. Eu mesmo machucado resolvi ajuda-la, olhei fixamente para ela e disse:
– senhora você está bem? - ela abriu a boca tentando me morder.

Derrubou-me no chão com uma força sobre humana, e quase conseguiu cravar seus dentes em mim, ouvi um disparo e sua cabeça explodiu, aquele sangue espalhado em meu rosto, e aquele corpo sobre mim, alguém se aproxima e coloca algo sobre meu rosto, estou estático de mais para fazer algo a respeito, tudo que posso fazer é inalar, e novamente perder a consciência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inicio Do Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.