10 Days... escrita por ThaysCRVLH


Capítulo 13
Hmmm... Oi?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, não sei se alguns de vocês me conhecem, ou se recordam de minha pessoa. O que aconteceu é o seguinte: eu tinha a conta aqui no Nyah, e então fui banida, fiquei um tempo (bota tempo nisso) sem nem entrar aqui. Bom, eu tinha essa história, foi escrita quando eu era um pouquinho mais nova, pretendo continuá-la, e escrever novas histórias. Mas, não posso prometer postar sempre(duas, três vezes por semana), porque, ano de ENEM está aí e eu quero entrar na faculdade, mas posso sim começar a reescrever. Se, alguém, quiser ler a continuação, por favor me avisem! E também pretendo começar um nova história, mas isso é bem lá pro final do ano depois do Enem. Então... Querem ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229334/chapter/13

Hmmm... Oi?

Prévia:

–Oi...

Não recebeu resposta.

–Rachel, por favor, fala comigo...

–Finn para! –disse batendo a porta do armário – Não fale comigo nunca mais, NUNCA!

–Rach, entende, eu apostei com meus amigos sim, mas...

–Primeiro: Não me chame de Rach, segundo: Não vem com esse negócio de, MAS – disse e saiu andando a passos rápidos dali.

Finn seguiu e a puxou pelo braço, não se sabe como, mas Rachel sentiu os lábios de Finn nos seus, quis ceder a tentação, mas ainda estava magoada.

–---------------------------------------------------------------------------------

–I need you darling
Come on set the tone
If you feel you're falling
Won't you let me know
Oh oh oh, oh oh oh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Days..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.