Evacuating London escrita por Juliana Marques


Capítulo 5
Another World




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229297/chapter/5

Zayn’s POV
Eu já estava ficando preocupado com Niall , já estava escurecendo. Até que escuto o barulho das chaves , presumi que fosse ele , e realmente é . Fico aliviado de vê-lo entrando. Ele estava feliz . Aposto que tinha acabado de comer.
– Ta sorrindo tanto porque Niall?
– Acabei de comer . e Harry encontrei umas meninas muito bonitas por lá. – Disse Niall sorrindo . Ele se dirigiu a Harry porque ele é o que tem mais sorte nessas coisas , o que sai com mais garotas , melhor dizendo.
Harry riu ao escutar o que Niall dizia . - ... Vem aqui e nos conte como foi. – Respondeu o Harry , ainda rindo.
Niall contou tudo o que fez , e como eram as meninas , ele disse que eram turistas e zombamos dele por ele não ter falado com elas.

Louis’ POV
Todos riam do que Niall dizia , o sol estava por um fio ainda . Embora o dia não tenha sido cansativo,eu estava cansado . Amanhã será um dia que ficaremos na rua o tempo inteiro. Quero aproveitar tudo que posso.
O assunto “garotas” estava no ar . Ontem fomos a uma boate típica de Londres , eu conheci uma menina era atraente mas não fazia muito o tipo de menina que quero algo sério. Fiquei com ela só nessa noite e pronto , não faço isso frequentemente. Todos nós vimos belas meninas ontem, Harry saiu com uma durante a tarde e outra durante a noite . È Foi uma noite agitada. Liam não saiu com ninguém , nem o Zayn . Eles são acanhados , só um pouco...
Eu já vi que o papo ia render , eu fazia poucos comentários , não tinha muito o que falar .

Juliana’s POV
Estávamos perto de casa quando o sol se fora . Mari estava na casa de sua Dinda que não era longe , era praticamente na esquina. Rach , Mari e eu compramos casacos pois o que trouxemos era fino demais , em caso de necessidade usaríamos o novo .
Entramos na casa de Lucy , o jantar estava quase pronto . Cumprimentei Sra. Henley e fui para o quarto . Tomei um banho quente , muito relaxante . Enquanto a água caia sobre meu corpo eu ficava pensando o quão perfeito tudo é .
Coloquei minha roupa , não pude demorar no banho por causa da Rachel . Iríamos dividir o quarto afinal.
Descemos para o jantar que estava muito saboroso , a comida da Sra. Henley era muito boa. O Jantar rendeu com vários assuntos. Eu estava cansada e fui para o quarto logo depois , a noite era fria. Coloquei meu pijama e me enrolei na coberta a janela do quarto era bem ao lado da cama da qual eu dormiria. Eu via gotas escorrerem lentamente sob o vidro eu acompanhava cada uma. Eu mal acreditava que eu estava na cidade dos meus sonhos.
Todos da casa já foram dormir. E é o que eu vou fazer .

Clara’s POV
Foi uma noite tranquila , dormi feito um anjo. A cortina estava meio aberta proporcionando-me uma bela paisagem que só da casa de Lucy era possível ver.
Eu estava sozinha no quarto , Lucy já estava lá embaixo . Andando pelo corredor pude ver que Rach e Ju estavam se preparando pra descer .
– Bom dia , espero vocês lá embaixo. – Falei abrindo só uma parte da porta .
Eu desci , e sentei a mesa esperando com que as meninas viessem .
O dia estava mais abafado que o anterior, iríamos sair novamente para visitar alguns pontos turísticos.
Escuto o barulho das escadas , e logo elas sentam para comer também . Estavam todos lá , inclusive o pai de Lucy.
– Dormiram bem ? – disse a Sra. Henley
– Dormimos sim , e a Sra. ? – Respondeu delicadamente Ju
– Dormi também , espero que tenha descansado bastante pra curtir o dia. – Ela deu um simpático sorriso.
Não demorou muito para que terminássemos de comer , todas estão prontas para sair, com a bolsa e um casaco caso precise .

Liam’s POV
Fui o primeiro acordar , mas não demorou para que todos levantassem. Eu queria perambular pela cidade, mas pra isso eu tinha que esperar todos.
Preparei meu café , eu tinha que me virar . Logo Niall e Louis vieram também. Ainda estava com a roupa na qual dormi. Após comer fui me aprontar , os mais atrasados ainda comiam . Eu coloquei qualquer roupa , o tempo estava agradável o que é formidável .
– Estou Pronto ! – Gritei para que todos escutassem
– Nós também- Disse Niall com o Zayn ao seu lado .
– Se quiser pode ir mais devagar Harry e Louis – Disse Niall em um tom irônico.
– Não precisa , mais lento que isso não dá – Respondeu Louis
Sempre um provocava o outro , mas acho que isso se resumia a uma amizade verdadeita .
Todos estavam prontos . Ainda no quintal estávamos resolvendo aonde iríamos primeiro .
Nada como um ar limpo em um dia como este. Resolvemos ir ao parque natural que se encontra a 30min daqui . Fomos em um carro apenas no qual Louis dirigia .

Mari’s POV
Eu estava pronta já para ir ao encontro das meninas. Fui andando até a casa de Lucy . Eu levava minha câmera para tirar fotos dos pontos do qual visitaremos .
Quando cheguei , todas estavam na porta me esperando e papeando como sempre .
– Demorei muito?
– Não, fica tranquila. – Respondeu Clara .
– Onde vamos ? – Perguntei
– Vamos ao Big Ben obviamente , acho que vocês vão amar . – Respondeu Clara com um sorriso.
Eu queria muito conhecer o Big Ben, todos falam de lá . Dizem que é muito bonito.
Estamos a caminho , a Mãe de Lucy ia nos deixar lá e iria voltar pra casa , de carro era muito mais rápido de ir , se caminhássemos iria ser cansativo . Perto do Big Ben tem muitas outras coisas pra conhecermos também .
Estamos ansiosas para chegar lá . Pra passar o tempo conversamos bastante. Até que finalmente conseguíamos avistar aquele monumento enorme e lindo .
Meus olhos brilhavam ao ver aquilo , eu nunca imaginei que veria o Big Ben tão perto , olhei pras meninas que também estavam encantadas , exceto Clara e Lucy que sempre iam lá , apesar de que elas não paravam de olhar pra ele. Era hipnotizante .
Saímos do carro e acenos para Sra. Henley . Tratei de pegar minha câmera para fotografar de todos os ângulos possíveis . Sou apaixonada por tirar fotos , elas obtém muitos momentos de minha vida e certamente não podia deixar de o melhor.
Todas estavam fotografando . Eu tomava cuidado , eu olhava o melhor jeito , a melhor posição, eu incluía as meninas nas fotos , elas estavam perfeitas.
Nos aproximamos mais , eu nem prestava a atenção no que fazia , elas me guiavam , eu estavam deslumbrada com tudo . Íamos em cada canto possível , rodeávamos o monumento , embora seja muito extenso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evacuating London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.