Evacuating London escrita por Juliana Marques


Capítulo 4
Na Na Na




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229297/chapter/4

Liam's POV
Louis finalmente ficou quieto , eu gosto dele aqui , mas ele me irrita ás vezes , me irrita de um modo engraçado .
Eu estava querendo escolher uma música bacana para cantarmos na rádio . Nós tinhamos uma música , mas tenho medo dela não ser boa o suficiente. Prefiro não arriscar .
Estamos de férias , elas acabram de começar, quero aproveitar, se eu ficar aqui não vou aproveitar muita coisa .
Resolvi sair do computador , não tinha mais o que fazer , deixei Louis no quarto e fui para sala , ele me seguiu , que já era previsto .
Sentei do lado de Harry , e senti algo pesado se jogar em mim . Sim , era o Louis . Não me contive e ri da situação , empurrei ele do sofá . Todos nós riamos no momento . Acho que nossas risadas foram altas o suficientes para acordar Zayn.
– A mocinha acordou do sono profundo? - Disse Lou um tanto descontraído .
Zayn fez uma careta meio estranha e exótica e que foi realmente engraçada juntando ao fato de seu rosto estar um tanto “amassado”.

Rach's POV
Finalmente eu estava lá , andando pela cidade indo ao encontro de Mari , que já estava no centro.
Íamos todas rindo e conversando sobre assuntos aleatórios . Eu já estava faminta.
– Meininas !!!! - sorri ao ouvir a voz dela
– Mari !!!! - Gritamos todas juntas, fizemos um abraço coletivo literalmente desajeitado e atraímos olhares das pessoas que ali passavam.
Tinha muita variedade de lanchonetes e restaurantes , enquanto todas conversavam eu só estava a procura de um lugar pra comer , enquanto finalmente encontrei.
– Meninas , estou com muita fome . Vamos no Burger King ? - Todas sorriram e assentiram
Assim então entramos lá que sua estrutura era muito diferente do que no Brasil. Eu fui olhando tudo ao redor enquanto caminhava até a fila.
Lucy e Clara sentaram atrás de um menino que ali estava comendo sozinho . Que era muito bonito por sinal , seu rosto era angelical e não pude deixar de perceber que ele gostava de comer , assim como eu.
– Próximo...Próximo........ Próximo!!!!! - Exclamou a vendedora
– Desculpa... - Eu tinha que me desculpar antes de prosseguir com o pedido.
Não pude deixar de notar as risadinhas que as meninas davam.
Indo para a mesa, eu não pude deixar de olhar pra ele, ele olhou e sorriu , fiquei muito vermelha.

Mari’s POV
Notamos que Rach logo se interessou pelo rapaz ,e ele realmente é bonito .Ela estava muito graça . Eu não me contive.
– Mal chegou em Londres e já conseguiu alguém – Brinquei com ela
– Claro que não, ele só é bonito. – Ela respondeu com as bochechas rosadas. Tivemos que sussurrar para que ele não escutasse , afinal.

Niall’s POV
Eu estava faminto , fui a qualquer lanchonete que encontrei no centro . Eu estava comendo totalmente desajeitado , com a boca suja do molho que vinha do sanduiche. Quando um grupo de meninas acabara de entrar no local . Eu me limpei rapidamente enquanto duas delas estavam na mesa atrás de mim. Eu parecia uma criança comendo . Quando olhei tinha uma delas que me olhava de um jeito meigo e não pude deixar de notar que era muito atraente, simpatizei muito com ela quando vi.
Após comer dois sanduiches – a fome era grande – Pedi uma sobremesa para comer no caminho de casa , eu queria ficar com os meus amigos agora , queria dar umas boas risadas.

Clara’s POV
Após uma parada para o lanche , saímos para o nosso destino . Até estávamos andando e paramos bem na frente da rádio de meu pai .
– Meninas , essa rádio é do meu pai , querem subir?
– Claro que sim , parece um tanto aconchegante – Respondeu Mari , animada pelo visto.
A rádio é aconchegante , e humilde . Era um pequeno empreendimento no qual ajudava com as despesas , sempre que eu podia ajudava meu pai no estabelecimento . Ele quase não tinha funcionários.
Assim que subimos meu pai estava lá , olhando a papelada , Só ele estava lá . Cumprimentamos e conversamos bastante . Meu pai se recordava das meninas assim como a mãe de Lucy.
Ele me contou o que ia acontecer na rádio , e perguntou se eu queria ajudar . Um grupo não muito conhecido iria cantar lá , só pra descontrair mesmo . Eu estou disposta a ajudar assim como as meninas , que com certeza vão ter uma recompensa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evacuating London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.