Evacuating London escrita por Juliana Marques


Capítulo 16
Without You


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar esse capítulo. Espero que esteja bom :3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229297/chapter/16

Liam’s POV
Ali estamos a caminhar como se fossemos amigos de muito tempo, como se elas já fossem minhas amigas que eu sei que estarão ali sempre.
London Eye é um belo lugar, e não é tão distante, a caminhada é boa para por papos no ar, e me aproximar mais de quem devo.
- Já te levaram lá? – Perguntei para Juliana que está ao lado de Mari.
- Não, eu não sou muito fã disso sabe... – Ela disse.
- Porque? – Perguntei realmente curioso.
- Não gosto. – Ela disse rindo em seguida.
-Para de ser chata. – Brinquei inocentemente recebendo um tapa como reposta... Acho que já tenho liberdade para fazer brincadeiras com elas, assim como elas podem fazer comigo.
Juliana foi na direção de Rachel, e eu fiquei com o meu corpo próximo a Mari. Ela está um pouco deslocada, resolvi conversar, ou ao menos tentar.
-Ainda não esqueci das fotos. – Falei
- Mas deveria. – Ela disse e em seguida presenteou-me com sua risada, logo a minha risada veio a tona.
-Vai entrar com alguém na London Eye? –Perguntei com interesse.
- Não que eu saiba. – Ela respondeu com um leve sorriso em seu belo rosto.
- Ta. Agora você vai comigo. – Falei sorrindo sem jeito.
Somente alguns passos me separam da “cabine” que eu irei apreciar a paisagem junto aquela doce menina.
Dei passagem para ela entrar, enquanto isso virei meu corpo para ver o que deixara para trás vi o pequeno aceno de Juliana, e prossegui atrás de Mari.
Eu podia ver seus olhos brilharem a cada segundo que aquele monumento metálico nos erguia, eu simplesmente não conseguia mais olhar para Londres que está praticamente a meus pés. Tem algo mais bonito na minha frente, um sorriso mais lindo, um olhar mais encantador, eu só consigo encara-la agora, sem medo, sem moderar, estou completamente perdido no brilho que o seu sorriso me transmite. O que está acontecendo comigo?
- Porque parou? – Ela perguntou.
- Hã? – Fui despertado pela sua voz.
- Porque parou Liam? – Ela disse rindo.
- Ata...Alguém deve estar descendo. – Falei e logo começara a se movimentar novamente e meus pensamentos voltaram a sumir dentre seus olhos, dessa vez, me fitavam por alguns minutos. È engraçado como ela fica tímida quando vê que nossos olhos estão totalmente conectados. Ela deixara seu cabelo cair sob seu rosto para escondê-lo. Involuntariamente levei minhas mãos até essas mechas que estão desviando minha visão de seu rosto, tirei-as levemente, pondo-as atrás de sua orelha. Como é lindo seu rosto.

Louis’ POV
Eu havia ido com Harry, pois a companhia que eu esperava ter  ficou somente a olhar, enquanto eu vou e me isolo, pois tenho que encarar o “casal” flertar sem ao menos poder falar algo.
Resolvi sair, estou curioso, ainda me pergunto por que ela não foi...
- Me deixou sozinho né... – Falei assustando-a propositalmente.
-Você sempre me assustando... – Ela disse sorrindo. -... Esperava por mim?
- Sim... – Falei extremamente sem graça, e um sorriso meio tolo veio a tona. - Ah... E esqueci seu casaco novamente. – Falei
- Percebi. Vejo que você realmente gostou dele. – Ela disse.
- Ah claro... – Ri logo após. – Ju, porque você não foi?
- Ah... Assim...Eu não gosto muito dessas coisas. – Ela falou tentando achar algum lugar para esconder seu rosto.
- Não acredito! – Gritei praticamente –como era de costume-.
- O que? – Ela ria enquanto tentava pronunciar.
- Você me deixou lá sozinho, sem ninguém pra conversar, sem nenhum casaco para roubar, sem ninguém para perturbar. Estou decepcionado. – Tentei dramatizar um pouco.
- Você quer roubar mais um casaco meu? Que absurdo! – Ela falou fazendo um gesto engraçado.
- Você ainda vai subir ai comigo. – Falei posicionando-me a sua frente.
- Veremos. – Ela falou com um sorriso em seu rosto, um sorriso que fez meu corpo estremecer, fez meu coração palpitar... Como um sorriso pode fazer isso?
Não vou deixa-la sozinha aqui, resolvi ficar mais um pouco enquanto os outros não terminam de apreciar tudo o que lhe resta. Fui tentando manter um dialogo, até piadas contei, me surpreendi por ela ter rido tanto delas, sua risada desajeitada me fazia sorrir, ou melhor... feliz.
- Você ficou com o meu casaco, agora estou com frio. – Ela falou enquanto envolvia-se em seus próprios braços.
-Estou me sentindo culpado agora.
- Brincadeira Lou, não tem problema. – Ela sorriu.
Estou com minhas mãos atadas, não sei se envolvo meus braços sob seus ombros na tentativa de aquecê-la, mas não seria clichê demais de minha parte?
-È tão lindo, porque não foram? – Perguntou Rach apoiando-se sob meus ombros.
Ju nada disse somente riu, assim como eu, enquanto acompanho os passos de Liam que está a puxar Mari. Eles pediram para alguém tirar uma foto dos dois aos pés da London Eye.
-Ju amanhã eu trago seu casaco. – Sussurrei
- Vamos sair amanhã? – Ela sussurrou uma pergunta que me deixara constrangido.  Não é a primeira vez que ela faz isso comigo.
-Não sei, provavelmente sim, né.
Ela somente sorriu, e assim continuamos a andar pelas redondezas.

Zayn’s POV
Lucy havia se tornado muito importante para mim, mas sinto um mistério vindo de seu coração, como se existisse alguma magoa, como se ela quisesse gritar. Quero ajuda-la, vejo que preciso ajuda-la, quero ficar perto dela o máximo que posso, sua companhia me faz bem, e posso vê-la sorrir lindamente quando falo com ela.
-Amanhã quero te ver. – Falei enquanto envolvia meus braços em sua cintura querendo aperta-la.
-Você verá. – Ela disse sorrindo e por fim dei um beijo em sua testa. Assim mais uma vez vejo sua porta fechar.
O caminho até em casa eu sigo sozinho, enquanto meus olhos só querem olhar para trás e vê-la sorrir mais uma vez, mas só o que faço é ignorar a presença de meus amigos pois meus olhos estão focados em meus passos e meus pensamentos me fazem lembrar seus olhos azuis brilhantes, seus cachos perfeitos, e seu cabelo castanho claro. Lucy era apenas uma menina que se encontrava exatamente como um passarinho com sua asa quebrada, sem rumo, precisando de alguma ajuda e em quem confiar para curar sua ferida. E  ainda com essas memórias e ideias fui deitar para aliviar meu cérebro, mas não estou indo muito bem com isso.
Após rolar pela cama por um bom tempo, finalmente amanhecera mas o tempo não estava agradável, de minha janela, as gostas que vinham da chuva era a única visão que pude ter, além de sentir meus pés congelarem a casa passo que dou pela casa a procura da pantufa de Louis. Talvez hoje não seja um dia propicio para mais um passeio pela cidade, infelizmente.
E assim o dia passou, um dia tedioso e frio, perdi as contas de quantos copos de leite quente tomei, a TV já não me agrada, com os mesmos filmes todos os dias, como um disco arranhado. O que eu vou fazer agora? Dormir mais? Comer? Assistir o filme repetitivo?
Liam está no computador conversando com alguém, Louis estava deitado,  Niall comia enquanto falava com Rachel pelo celular, e Harry dormia.
Eu...Eu sinto falta dela...
Durante mais um dia, fui dormir com meus pensamentos atormentados, com a esperança de que o sol apareça e pelo menos ilumine um pouco esse dia.

Clara’s POV
Foi um dia chuvoso esse. Somente troquei alguns SMS com Harry, e logo fui repousar por um tempo, em casa mesmo, Lucy ajudou sua mãe com algumas tarefas, nada de importante. Mas minha mãe me chamara para conversar, sobre certos...planos.
-Filha, eu e seu pai conversamos e fizemos uns planos e você, é claro, faz parte deles.
-Me fala, estou curiosa! – Disse sorrindo, não faço a mínima ideia do que seja.
-Sabe a casa do interior? Da sua tia? Então está vaga, ela está viajando com seus primos... Ela nos entregou a chave e vamos passar umas semanas por lá, um programa em família que eu acho importante, porque não temos muito tempo juntos. – Minha mãe parou de tagarelar para ver minha reação que não foi uma das melhores, mas eu tentei fazer com que fosse, mas quando ela começara a falar meu sorriso sumira de meu rosto automaticamente.
-Ah mãe, que legal, ótima ideia... Mas e a rádio do meu pai? – Falei na tentativa frustrada de forçar um sorriso.
-Não se preocupe filha. Já temos sabemos o que fazer. – Meu pai falou acariciando meus cabelos.
- Quando vamos? – Perguntei
- Final dessa semana, você tem tempo de ajeitar suas coisas e despedir-se dos seus amigos. – E assim que minha mãe citou “amigos” meu coração apertou, não quero deixa-los, por isso essa noticia não foi nem um pouco agradável, não posso nem correr para meu quarto e molhar mais uma vez a fronha de meu travesseiro com minhas lágrimas. Ainda não.
- Lucy... Oi, não vou sair hoje com vocês, ta? Pede desculpas para o Harry, e diga que sinto saudade dele. Desculpa. – Assim que a mensagem “Chamada Finalizada” aparecera, meus olhos estavam tomados de lágrimas, não é drama de minha parte, só que quando aparece uma pessoa que finalmente consegue fazer meu coração palpitar, deixar minhas pernas tremulas, eu tenho que me afastar? Não sou do tipo que ama, mas me apaguei a Harry, e não quero deixa-lo.
Meu travesseiro está pesado de tantas lágrimas que estão ali a secar lentamente. Enquanto temo que minha mãe entre em meu quarto e me veja assim. Por favor mãe não entre... Meu dia já acabou, pelo menos para mim. Não estou nem um pouco satisfeita. Sei que Lucy irá me procurar mais tarde, para saber o que aconteceu.
- Sra. Henley... Tudo bom? – Perguntei enquanto entro na casa de Lucy.
-Tudo meu anjo. Lucy ainda não voltou. Quer espera-la? – Ela perguntou gentilmente.
- Sim, por favor. –Respondi
- Pode subir se quiser, você que sabe. – Ela disse enquanto sumiu dentre a porta da cozinha.
Eu sabia que ela viria, então resolvi ir até lá, para conversar com elas, mas queria conversar com eles também.
“Lu, os meninos podem vir pra sua casa junto com você? Preciso falar com todos.” Mandei uma breve mensagem, sem dar muitas explicações. E rapidamente o celular vibra para avisar “Ok. Estamos indo já.“ Ela respondera... Em 10min já pude escutar o barulho da porta da sala e corri para as escadas, pois antes preciso avisar algo a Lucy.
- Lu, vem aqui. – Sussurrei para que ninguém me visse ou ouvisse.
- Oi... – Ela disse
- Sobe com as meninas. Depois os meninos podem vir. Ta? – Falei ainda sendo misteriosa.
Lucy enrolou-os um pouco e subiu junto a Rach, Mari e Ju.
- Eu vou viajar por algumas semanas com meus pais, eu sei que isso não é tão ruim. Mas ainda não comecei a contar... Eu vou agora no fim de semana e não sei ao certo quando volto. Sentirei falta de vocês principalmente, mas...
-...Do Harry também . – Rach disse interrompendo-me
-Sim, ele também. Eu queria falar sobre isso também. – Falei com uma voz tremula para segurar as lágrimas que insistiam em voltar.
-Clara... Eu acho lindo vocês dois juntos, nunca vi você interessada de verdade em alguém. Você sempre teve todos aos seus pés e sempre os ignorou, agora você está realmente interessada nele, apaixonada, não sei...- Ju falou.
- Apaixonada não... –Retruquei. – E sim, eu nunca senti algo mais forte por ninguém, por isso estou tão mal, eu o quero por perto sabe...
-Vou chama-lo. – Disse Lucy levantando-se.
Eles vieram e tive que repetir tudo, eu encarava Harry sem medo de julgamentos, quero ver sua reação ao saber que vou “embora”, seu gesto foi simples, quando falei que sairei por semanas suas mãos foram até seus cabelos e sua cabeça firmou-se para o chão.
Conversamos bastante, foi uma noite longa, e ao final dela, pude abraçar Harry, o abracei como se fosse pela ultima vez, como se eu nunca mais fosse toca-lo novamente, e minhas lágrimas se tornaram um encosto pois sempre estão insistindo em cair.
Mais um dia se passa, significando menos um dia perto deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evacuating London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.