As Empreguetes do Olimpo escrita por Lady Red


Capítulo 12
As Empreguetes Do Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Estou muito chateada com a falta de reviews e se continuar assim vou parar de postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229290/chapter/12

POV-Hailly

Após o barraco digno de MMA da Sadie x A nova peguete do Anúbis, o personal puxa-saqueitor da Sadie nos apresentou a Kebechet, sua irmã mais velha.

–mais maninha oque você tava fazendo aqui?-tiquinho perguntou.

–papai me mandou em uma missão...

–que missão?-Leo perguntou.

–comprar uma ervinha alucinativa de um pai de santo amigo nosso... -será que ela ta falando do cara de quem roubamos o ônibus...?

–pra que?-Leo perguntou DENOVO.

–como você gosta de perguntar!Mais respondendo e pra dar pra mamãe, pra não atrapalhar o encontro dele...

–mamãe?-Leo perguntou.

–é a esposa do cachorro!Anput...

–não fala assim do papai!

–e você pode dar carona?-perguntou Leo sem rodeios.

–posso!-todos demos um ufa-mais só pra quatro de vocês!-antes que meu cérebro mandasse uma mensagem pra minha língua me fazendo gritar um “EU!” escandaloso e vergonhoso quatro assombrações gritaram antes...

– EU!-berraram Nico, Leo, Percy e lulu.

–acho que já temos os quatro eleitos!-a Kebechet falou-mais e você mano?

–eu me viro, quero ficar aqui com as meninas...

–tudo bem então, VAMOS!-então a irmã do tiquinho foi com embora com os garotos.

Dois minutos depois chega Afrodite esbaforida.

–gente, descobri um jeito de irmos pra casa e... CADE OS MENINOS?!

–calma, eles não foram raptados por alienígenas!-ela fez uma careta pra mim-é que a irmã do murceguinho...

–tiquinho!-ele me corrigiu.

–não enche!Continuando a irmã do murceguinho uma garota chamada Kebechet, veio aqui e disse que dava carona pra quatro de nos, então foram com ela o Percy, Nico, Leo e lulu...

–eles me deixaram pra trás?-falou ela fazendo beiço.

–eu avisei pra não enrolar no banheiro... -falei rindo da cara dela.

–em primeiro lugar QUERIDA você só me falou pra eu não enrolar no banheiro porque VOCÊ queria usar!Segundo,eu não estava enrolando,estava retocando a maquiagem...-eu já disse que odeio a afronaja hoje?

–caso queira saber QUERIDA eu não presiso mais ir ao banheiro...

–como?-ela perguntou assustada.

–você não quer saber...

–tem razão não quero!

–vai falar como vamos pra casa ou ta difícil?-falou Clarisse impaciente.

–e se agente fizer um show?-Afrodite ficou doida?

–fumo a ervinha do macumbeiro?-perguntei preocupada.

–não!É que eu vi um mindingo...

–mendigo-tiquinho corrigiu.

–Tudo bem!Eu vi um mindingo tocando banjo perto do banheiro, e o pessoal dando grana pra ele!

–e você quer que agente cante?-perguntei.

–sim!Você e as meninas.

–e por que nos faríamos isso?-perguntou Clarisse.

–por que vocês não querem ficar presas aqui comigo!

–é convenceu!-falei.

–como assim convenceu hailly?-perguntou Sadie.

–ficou doida?-falou Clarisse.

–vocês querem ficar perdidas no meio do nada com a afronaja?-perguntei.

–NÃO!-falaram juntas.

–então qual vai ser a musica?-perguntei a Afrodite.

–vida de empreguete!

–aquela musica que cantávamos quando nos fazia lavar TODA a roupa das suas filhas?-Clarisse perguntou.

–sim!É um pouco ofensiva, mas eu quero voltar pro olimpo mesmo!

–Afrodite os deuses gregos não podiam tipo se teletransportar?Ir pra onde quiserem sem transporte?-Sadie perguntou.

–eles podiam!Só que depois do que fizeram no carnaval não podem mais... -falei rindo me lembrando da cena.

–oque eles fizeram no carnaval?-Clarisse falou. Esqueci que os semideuses também não sabiam dessa...

–NADA DA SUA CONTA!-afrodoidona berrou com raiva, mais depois abriu um sorriso enorme. Acho que essa doida é bipolar... –não vou brigar com vocês agora,mais quando voltarmos pro olimpo vou fazer você limpar o meu armário todo!-eu já disse que odeio ela hoje?

–meninas agente pode tocar?-hestia e tiquinho que haviam ido pra sei La aonde apareceram do nada com um monte de sacos de lixo.

–oque é isso?-perguntei.

–são os instrumentos do mindingo... -hestia falou sorrindo. Era só o que me faltava roubar o mindingo... EU MEREÇO?!

–VOCÊS ROUBARAM O MINDINGO?-Afrodite berrou.

–cauma-falou tiquinho-nem era mindingo de verdade!Era o macumbeiro, é que ele faz um bico aqui depois que sai do terreiro... -tiquinho falou na maior cara de pau. EU MATO O TIQUINHO!

–VOCÊS ROUBARAM O MACUMBEIRO?!-afroestranha berrou.

–não, pegamos emprestado!-onde eles arranjão tanta cara de pau?

–acho melhor irmos embora antes que o macumbeiro chame a policia...-afrodoida disse,e eu concordei.

Arrumamos tudo rapidinho.

Tiquinho e hestia iam tocar,eu e as meninas cantarmos e afronaja chamar as pessoas para verem.

–será que nos conseguimos?-Clarisse perguntou. Será que ela ta querendo desistir agora?

–nos sobrevivemos a entrar em um carro com a Afrodite dirigindo DUAS vezes, depois disso sou capas de enfrentar o Anderson silva... -falei levantando os braços e fazendo cara de lutador de MMA.

–o hulk desempregado para de fazer careta e vem cantar logo!-Afrodite falou quebrando meu crima. Depois quando eu digo que ninguém gosta de mim, ninguém acredita...

–então meninas-elas me olharam esperando o que eu ia dizer-vamo quebra tudo que nem a mulher melancia!-elas arregalaram os olhos e depois começaram a rir.

–vocês vão cantar ou precisa de convite formal?-Afrodite falou, quebrando DENOVO o crima.

–vamos La antes que ela comece a botar as calcinhas na cabeça-disse Clarisse. Estou começando a achar que to dando mau exemplo pra ela...

Então eu fiz uma das únicas coisas que eu pensei que jamais faria em publico: cantar.

– Todo dia acordo cedo,
Moro dentro do emprego
Quando acaba o serviço caio no sofá

Tá sempre cheia de bafão
Eu passo pano, encero chão
A deusa vê defeito até onde não há

Queria Afrodite aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a Afrodite aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar

Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela,
Gastou um extra que era da parcela

As filhas da patroa,
A nojenta e a entojada
Só sabem explorar, não valem nada

Queria Afrodite aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a Afrodite aqui no meu lugar
Tirando a mesa do jantar

Levo vida de empreguete, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia um dia vou pro acampamento ficar de bobera
Toda boa,quero mesmo é namorar...

(vida de empreguete-empreguetes)

Quando acabamos um MONTE de gente começou a bater palmas.

–nensitas vocês foram bombásticas!-falou afrodoida.

–só tem um problema... - o tiquinho de gente disse.

–QUAL?!-pelo amor dos deuses, só tem problema na minha vida!

–só tem dinheiro pra UMA passagem... -Afrodite falou.

Agora ferrou bonito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Amaram?COMENTEM!