As Empreguetes do Olimpo escrita por Lady Red


Capítulo 11
Como matar a nova namorada do seu Ex, By Sadie Kane


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que mandaram os reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229290/chapter/11

POV-Hailly

Depois que chegamos nos reunimos pra decidir que baguio íamos fazer pra voltar pra casa.Decidimos nos separar para procurar.1h depois e La estávamos nos de mãos abanando,ou melhor nem todos.

–Clarisse oque é isso?-perguntei. Ela e Sadie carregavam cinco grandes sacos de lixo.

–umas malas velhas que achamos num lixão aqui perto...

–OQUE?-Afrodite perguntou chocada.

–vai que nos precisamos?E sempre melhor prevenir do que remediar!-esse moleque que fica andando atrás da Sadie o tal filho de Anúbis só sabe puxar o saco dela!Vou arrumar um personal puxa-saqueitor pra mim!

POV-Sadie

Nos separamos pra procurar de novo e eu mais uma vez fui com o tiquinho e a Clarisse.

Notei que tiquinho ficava olhando para uma garota bonita de uns 14 ou 15 anos e cabelos castanhos escuro.

–apreciando a vista?-sussurrei no seu ouvido o fazendo pular.

–oque?Quem?Eu?

–não o set!-ele tava fazendo uma cara de retardado que lembrava meu irmão-conhece ela?

–sim...

–quem é ela?

–Lara, 14 anos, maga, segue o caminho de Anúbis e mesmo sabendo desde a primeira vez que a vi que não tinha chance fui, sou e serei apaixonado por ela ate o final da minha triste vida... -esse menino ta assistindo Marimar demais!Ta parecendo uma protagonista de novela mexicana, quanto drama...

–por que você não tem chance?-sabia da diferença de idade, mais isso é superável...

–elaénamoradadomeupai

–oque?

–a Lara é namorada do meu pai!-OQUE?!Aquele vagabundo do Anúbis terminou comigo por causa daquela cobra da esposa dele a tal de Anput!Então ele tava mesmo era pegando aquela vaca!Eu vou estrangular ela!

Joguei meu saco de lixo pro tiquinho e fui atrás da biscate.

–oi!-ela disse quando me viu. Olhei no fundo dos olhos dela e disse:

–morre diabo!

–oque?-a sonsa perguntou.

–então você é a nova pobre coitada que o Anúbis engana prazer Sadie Kane!

–então você é aquela maga metida filha de Osíris que ainda não superou o fato do MEU homem te dar um fora?-vadia...

–o vagabunda, você não tem noção do que ta falando...

–VAGABUNDA?VOCÊ TA E COM CIUMA SUA RECALCADA!

–eu mereço... Putinha cresça e apareça!

–VOCÊ É UMA DISPEITADA!ESTA É COM INVEJA DE MIM PORQUE ANUBIS VAI ME FAZER SUA RAINHA!

–HAHAHAHA-Sadie ria de quase rolar no chão-por que o Anúbis fazeria uma vadia como você rainha do duat?

Então a biscate pulou em cima de mim e nos duas começamos a rolar no chão.

–NICO ACUDA QUE ESSAS MALUCAS VÃO SE MATAR!-Tiquinho gritou.

Nico então foi La e nos separou, quando eu ia pular nela de novo pra revidar o tapa na cara que ela me deu,ele me segurou e apertou nos braços dele.Digamos que essa briga valeu a pena.MUITO a pena...

–Sadie quando eu me casar com o Anúbis eu mando convite, pode deixar!-disse a vaca saindo.

–você não pode casar com o Sr.Anúbis!- uma voz firme que reconheci na hora falou.

–por que não?-perguntou a naja para uma garota de 18 anos com cabelos loiros e pele extremamente pálida.

–porque o MEU pai já é casado!-eu já disse que a Kebechet é a minha segunda filha de Anúbis favorita?

–o seu oque?-a bisca nem piscava o olho.

–oi maninha!-tiquinho correu para abraçá-la.

–vocês são filhos de Anúbis?

–sim!

–e ele é casado?

–sim!

Então ela saiu correndo e chorando. Eu QUASE fiquei com pena dela!

Mais como diz a hailly quem pode, pode. Quem não pode, se sacode...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amaram?Odiaram?comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Empreguetes do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.