Krytus escrita por Isabella Lopes


Capítulo 10
Otherside




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229286/chapter/10

Meus olhos estavam entreabertos, pois acabara de acordar. Parecia que tivera dormido por anos. Espreguicei-me e procurei focar a visão.

Sensação estranha. Sinto como se já começaram a escrever desta mesma maneira, porem em outro dia... Minha cabeça dói. Forçá-la a pensar mais faz com que doa mais.

Não conseguia enxergar direito, só via imagens borradas.

–Cabeçudo!

Ao julgar pelo tom irônico e a voz doce... Bom, pelo menos estava viva.

– Não enxergo. A visão esta muito desfocada... Achei que fosse pelo fato de acordar agora, mas sinto meus olhos bem abertos.

– Você não e o único, irmão. Mal consigo te ver e este lugar. Pensei que estivéssemos no porão!

Para minha surpresa, novamente, e apesar do pouco que enxergava, aquele não era o porão... Ao julgar pela brisa fresca e os borrões verdes, estávamos em plena floresta. Porem outro cheiro me chamara a atenção. Fumaça, carbono... Fogo.

Não havia nada nas proximidades que estivesse em chamas, mas o tom acinzentado próximo às arvore me intrigava.

– Eu sinto como se estivéssemos em meu sonho, porem de um ponto de vista diferente... E sem a “vista”!

– Então tivemos o mesmo sonho, Jay.

Apesar de não enxergar nada, ainda podíamos ouvir muito bem. E ouvimos.

Dois borrões coloridos se aproximaram pararam ao nos ver. Um delas falou primeiro:

– Se perderam depois da festa a fantasia, gente?

Mas o que?? As garotas do sonho. Mesma pergunta. Boquiaberto, Jess não perdeu tempo e segui o que havia sonhado: perguntou a data.

– Idiota. Ela esta só de zueira! Bom, hoje e dia 01/07 de 2010. O centro fica a uns 10 metros daqui. Boa sorte galera.

Ei, dia 1? Como assim? Esta fora a única coisa diferente... mas como poderíamos ter retrocedido um dia?

Enquanto me esforçava para ver ao redor, Jess tirou algo do bolso. A carta do sonho.

– Esta faltando um ped...

– Eu sei Jay, deve ter sido rasgada em algum momento.

Neste momento, no sonho estaríamos começando a analisar arvores queimas, mas acho que pulamos esta parte, pois estavamos caídos de joelhos e com a barriga sangrando. Parecia que a lateral de nossos corpos fora cortada. A dor era imensa e a pura ironia era maior ainda.

– E agora? Vamos acordar em outro lugar e pensar que isto foi mais um sonho?

Suas ultimas palavras. Vi Jess cair apagada sobre um tronco caído antes que eu apagasse batendo a cabeça no chão.

_____________________________________________________________

Vultos, minhas pernas não sentiam o chão. Algumas vozes, elas recitavam algo. Aparentemente estava de noite. Acredito que lua cheia, pois comecei a me contorcer.

As vozes pararam e alguém se aproximou.

Uma faca encostada em minha garganta. Todo meu movimento como reação a transformação fez com que um leve corte fosse feito em meu pescoço. Procurei me controlar e tentei conter meu desespero.

As vozes continuaram. Algo atingiu minhas costelas. Eu tossia, sentia o sangue passar pela minha garganta. Uma facada? Talvez. Tentava enfrentar muitas batalhas ao mesmo tempo: A dor da possível facada, a transformação e as vozes que pareciam que intensificavam a dor.

Ouvi gritos da minha irma. Meu peito doía e a cada vez mais. Abri os olhos mas não enxergava (como se essa parte me surpreendesse)

A dor aumentou, gritei. Me senti paralisado, sem reações. Senti as maos sangrando, peito ardendo, gosto férrico de sangue em minhas bochechas.

Mais uma vez. Perdi os sentidos por completo e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Krytus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.