Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 4
Capítulo 3 - A Loja de Armas na Floresta (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Kaito e seu passado maligno :(
Bem, aqui esta :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/4

Miku acorda as 7:05 da manhã. Ela se troca para seu vestido, já um pouco sujo, lava o rosto e escova os dentes.

Miku desce as escadas da casa de Jack e vai para a varanda. Ela senta em um degrauzinho da entrada da varanda.

Neste momento, Jack abre a porta de fora.

- Bom dia, Margarita.

- Ãh? - Miku se vira - Ah, bom dia, Jack.

- Margarita, você se importaria de entrar, por favor?

- Ah, claro. - Miku segue Jack para dentro. Eles sobem a escada para cima. Jack abre uma porta, lá, tem apenas uma sala normal, com uma varanda, com uma mesa redonda 4 cadeiras; Kaito estava em uma delas. "Sente-se" Jack falou para Miku. Ela fez exatamente o que Jack mandou.

- Shion Kaito e Hatsune Margarita... - Jack falou

- Ta! E o que você sabe do meu pai!? - Kaito perguntou

- Kaito... eu acho que não queira falar disso depois. - Jack disse

- Idai!? - Kaito perguntou

- Kaito. Eu... era o líder da expedição!!!

Kaito engasga.

- Você... - Kaito olha para Jack- Esse... Jack.... tio...

- Sim.. Sabia que iria se arrepender. - Jack olha triste para o chão.

- Uh? Que expedição, Kaito? - Miku pergunta.

- MIKU!!!!!!!! Não... - Kaito olhou para Miku

- Você não contou para ela? - Jack pergunta

- NÃO! VOCÊ NÃO VAI CONTAR PARA A HATSUNE! - Kaito enlouqueceu.

- K-Kaito? - Disse Miku com medo. - Jack! Que expedição é essa?

Jack suspira

- Após a morte do pai de Kaito, começou uma expedição. Eu era o líder dela, e também o único que sobrevivi. Margarita... seus pais estavam na expedição!!! Eram os melhores magos.

- Aqueles idiotas... sempre odiei eles - Miku pensa

- Como sabe, os monstros atacaram o mundo 7 anos, sete meses, sete semanas, sete dias, sete horas, sete minutos e sete segundos depois da morte de pai de Kaito. Em obra deles.

- O que!?!?!?! - Miku se levanta, mas não perde o controle como Kaito - Aqueles Gelements podres estavam fazendo o que!?!?!?!?!?

- Sim. Eles começaram o mal. Eles já planejavam nos trair. Eles mandaram o dragão atacar todos os membros... mas eu consegui escapar. Depois, um leal membro de seus pais, os trairam, os matou, e essa pessoa deixou o mundo ainda pior. Essa pessoa é...

- NÃO! NÃO ME LEMBRE DELE!!! PARA!!!! - Kaito grita.

Jack suspira e continua:

- Akaito. O meio irmão de Kaito

- K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-KAITO!? - Miku gagueja. Ela olha um olhar triste em Kaito - Você sabia... deles não é? Que seu irmão... controla... e meus... pais...

- Miku! - Kaito volta ao normal.

- Bem... Kaito.

- Sim? - Kaito pergunta

- Esta espada... era do seu pai, não é?

- S-sim... - Kaito suspira.

- Você sabe que esta com a maldição, não é?

- S-sim - Kaito suspira mais uma vez.

- Mas sabe qual é a maldição?

- S-sim... - Kaito suspira pela terceira vez

- Você poderia repeti-la?

- "No seu melhor momento, sacrificarei a coisa mais preciosa para você... e depois, sua hora" - Kaito a recitou

- E a sua coisa mais presciosa é... - Jack olhou para Miku, e sorriu. - é Mar...

- !? - Kaito coloca uma maçã na boca de Jack. - Shiu

Jack tira a maçã

- Claro.

Miku estava lá parada sem entender nada.

- Bem. Kaito. A sua mãe morreu por causa dessa espada. Ainda prefere arriscar?

- Claro! - Kaito diz

- Mas... essa espada é a setima sagrada. Tem mais poder que outras comuns.

- Eu sei.

- É... por isso mesmo que seu pai morreu. Por que era como você - Jack deu um risinho

- O-o que ele quis dizer com isso... - Kaito disse com uma aura negra.

- A sua mãe morreu. Seu pai endoidou e só restou a Nota. Se descongela-la, todos os humanos teriam os desejos realizados. Isso quebraria o equilibrio do mundo. Por isso, o dragão acordou. Ele é o protetor da Nota. Ele não era do mal. Ele era do bem, mas esta sendo controlado.

- Mas... - Miku perguntou, feliz poder falar algo - Se o irmão do Kaito, Akaito, é do mal,  por que chamam o mal de Dragão?

- Por que quase ninguém sabe da história. Sabem que o Dragão esta endo controlado, mas não sabem quem. - Jack falou, se levantando. - Se me dão licença, preciso defender os ataques.

- Ataques? Dos monstros - Miku perguntou

- Claro! Eu moro em uma floresta!

- Vamos ajudar! - Miku e Kaito falam ao mesmo tempo, se levantando

- Claro. - Jack da um risinho

"Eles realmente tem algo em comum..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pais da Miku e Akaito do mal. :P
Uia, esse capítulo me deu dor de cabeça de fazer. :P Muito complicado]Vou fazer a batalha no proximo capítulo, senão ia ficar muito grande DX
Reviews?