Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Loja de Armas na Floresta (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/3

- Kaito!? O que foi aquilo!?!? - A menina de cabelos azuis-esverdeados e olhos azuis-esverdeados perguntava. Ela vestia um vestido azul marinho, bem usados na idade média

O menino apenas a ignorava.

Era Miku e Kaito. Miku tinha sido envergonhada lá atrás pelas ações de Kaito. Kaito nunca tinha sido assim! O que aconteceu com ele?

Kaito andava na frente de Miku com a franja cobrindo os olhos. Até que ele para e fala:

- Hey. Miku.

- Uh? - Miku pergunta com os olhos reluzente

- Melhor pararmos um pouco. - Disse Kaito ainda parado com a franja em seus olhos. - Nenhum monstro por perto. Mas, mesmo assim, eu vou ficar de vigia. É melhor você dormir.

- Não, Kaito... não precisa... - Miku fala com um tom de voz triste. Lá estava Kaito, se preocupando com Miku, e ela lá pressionando Kaito.

- Tudo bem, Miku. Eu tenho um lençol na minha mochila. Você pode se cobrir... se você esta com fome, tenho uns lanches... - Kaito permanecia imóvel até que resolveu se mover para uma árvore gigantesca.

- Kaito... - Miku falou triste, enquanto via Kaito se dirigir a árvore. - Obrigado!

Miku correu até onde Kaito estava e o abraçou por tras, o que fez Kaito perder o equilibro.

- De... nada! - Kaito exclamou quando já estavam no chão.

- Aaaah... devo estar pesada, né? - Miku disse. Na hora, ela já estava de pé. Ela ajudou Kaito a se levantar.

- Miku... o que é aquilo?

Kaito apontou a uma loja.

Mas que!? O que uma loja estaria fazendo ali, no meio de uma floresta!?

- Kaito, vamos lá? - Miku perguntou

- Não sei...

- Ora, por que não? - um homem que parece ter 45 ou 50 anos, barbudo, aparece. - Eu sou o dono dessa loja. Vocês parecem estar cansados. Não querem passar o resto da noite aqui?

- Miku?

- Claro!

- Ora, vamos entrando, Margarita e Kaito! Meu nome é Jack.

- Como ele sabe nossos nomes? - Miku cochichou para Kaito

- Sei lá - Kaito cochichou de volta

- Hehe. Você cresceu bem como Shion Ken queria, Kaito.

- O que!? Como você sabe o nome do meu pai!?!?!?

- Eu sei muito mais.

- Como?

- Venha

Miku e Kaito seguiram Jack. Eles entraram em uma loja, mas subiram o segundo andar, e viram que eram uma casa.

- Margarita. Você pode dormir neste quarto, enquanto o Kaito dorme neste outro. Eu durmo nesse. Kaito, eu te digo amanhã.

- C-claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã termino :)