Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/2

A garota desligou o celular e pulou do prédio, caindo bem nas costas da mulher, afundando as costas dela, todos ficaram com medo e começaram a correr, a garota pulou de prédio em prédio, depois de 5 minutos tudo voltou ao normal já que a garota tinha fugido, mas todos estava com a pressão que ela podia estar no meio de toda aquela gente e matar qualquer um.

No outro dia, já tinham recolhido o corpo da mulher que estava morta cruelmente, em uma loja chamada Book Departament, um garoto de cabelo branco entrou na loja, ele usava uma jaqueta preta, com bordas de pelo de lobo branco, e uma blusa vermelha por baixo, e uma calça preta, junto com um tênis branco e com riscos pretos, prateados, e vermelho.

Ele pegou o jornal mais recente que tinha, e viu a seguinte notícia:

“Garota não identificada, mata uma mulher de 34 anos, acusada de mortes e roubos somente para viver feliz com o seu marido”

- Tch... o mundo é assim mesmo, uma bola cheia de desgraças e tragédias.

O garoto escutou uma garota falando.

- Você acha que isso é verdade?

Ele olhou para o lado e viu uma garota de cabelo longo e rosa, com olhos azuis, com as mãos juntas e com o queixo nas mãos.

- Olha, nos jornais só passa morte, roubo, como por exemplo essa notícia aqui.

O garoto folheou um pouco o jornal e parou.

- Homem mata manicure por ser sua ex-mulher e não quis pagar pensão para ela, então ela levou ele na justiça e ele o matou, depois foi condenado por 3 anos, eles se separaram por que ele traiu ela, a mulher foi encontrada ontem com 4 tiros no peito, enfim.

O garoto pegou um livro, um CD de rock e deu para a garota.

- É isso que eu vou levar.

- Certo, são R$73,00

O garoto pegou a sua carteira e deu o dinheiro para a garota, ela pegou uma sacola e deu pra ele com o CD e o livro dentro.

- Tenha um bom dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.