Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/1

Um dia normal na cidade Itokibaru, pessoas agitadas andando no trânsito, barulho de conversa e de carro por todo lado, de repente todos escutam um grito muito alto de uma mulher e todos param de falar, e fica tudo mudo por mais ou menos 5 minutos.

Depois de um tempo, só se pode ouvir barulho da polícia chegando, logo eles invadem o prédio da mulher, e olha ela toda ensanguentada com uma arma na mão, e uma pessoa morta na frente dela.

- M-Meu marido...

Os policiais apontaram as armas para a mulher, e ela olhou pra eles

- A ASSASSINA ATRÁS DE VOCÊS!

Os policiais olharam para trás e viu uma mulher, uma garota na verdade que parecia ter 17 anos, ela tinha um óculos preto e com a visão laranja, e um cabelo longo rosa, e uma blusa preta e laranja um pouco colada, e uma calça jeans também um pouco colada.

Três dos policiais apontaram a arma para a garota, os outros três apontaram a arma para a mulher.

A mão da garota de repente ficou verde e ela começou a rir maliciosamente e deu um “soco” no ar e saiu um grande energia verde que bateu em todos os policiais e fez eles voar um pouco longe, já mortos, a garota se aproximava lentamente da mulher que estava ajoelhada no chão chorando pela perda do seu marido, a garota ficou com a mão verde e sorriu olhando a mulher.

- Por favor, me mate, eu te imploro, minha única razão na vida era ele, e você destruiu, então me mate para eu continuar feliz com ele no céu.

A garota começou a rir maliciosamente.

- Céu? Acha que depois de tudo que você fez para várias pessoas, roubou, matou várias pessoas junto com esse lixo de homem, você vai para o céu?

A mulher começou a soar frio

- Você estava me observando?

- Sim, faz dois meses, só queria ver até que ponto você chegaria, agora é sua hora.

A mulher apontou a arma para a garota, mas rapidamente a garota lançou a esfera verde na mulher, que fez voar para fora do prédio e cair no chão com pedaços de vidros no corpo e morta.

A garota pegou o celular, e ligou para uma pessoa.

- Pronto, missão cumprida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.