Arrependimento escrita por HinamoriAmu


Capítulo 1
Mortes


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Esse história vai ser bem triste... Sobre a continuação de A promessa, logo logo eu vou postar. Então não se preocupem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229164/chapter/1

Pov. Amu

   Era natal. Já fazia 5 anos que o Ikuto foi embora, mas porque, por que eu só recebi noticias dele?! E além do mais, por que são notícias ruins?!

   Eu estava no meu quarto, eu fui morar com a Utau, meus pais não mereciam uma filha que ficava chorando o dia inteiro por ter sido tão idiota como eu fui. Agora eu estava segurando uma carta, ou melhor, um convite.

“Convidamos você, Hinamori Amu, para o nosso casamento, que ocorrerá dia 31 de janeiro, no endereço: xxx, número: xxx

S2 Tsukiyomi Ikuto e Ayami Yuuki. S2

 Contamos com a sua presença.”

   Eu devia estar feliz, certo? Ele encontrou alguém que não é burra que nem eu para deixá-lo ir embora. Eu fui burra o bastante para acreditar que eu amava o Tadase, que o mesmo também já tem uma linda namorada, agora olha como estou, chorando, segurando uma carta sobre o casamento de meu verdadeiro amor com outra.

   Isso é tudo minha culpa! Se eu não tivesse acreditado que eu amava o Tadase, se eu pelo menos eu tivesse falado um “eu te amo” e um “por favor fique comigo”, talvez o meu nome que estaria naquele lugar e não o da tal Yuuki.

   Eu olho para frente quando ouço alguém me chamar, era a Utau.

   -Então você leu a carta? – ela me perguntou sentando ao meu lado. – Eu devia ter chegado mais cedo e ter jogado essa carta fora, me desculpe! – disse me abraçando.

   -N-Não foi culpa sua, se eu não tivesse acreditado que amava o Tadase, se pelo menos eu soubesse que eu amava o Ikuto... Isso seria diferente.

   -Não Amu, você estava ficando bem sem saber sobre o Ikuto, você estava o esquecendo.

   -Utau, estar ficando bem é diferente de estar se acostumando. E além do mais, como poderia viver feliz esquecendo da pessoa eu mais amo? Mesmo que eu não esteja com ele, eu estou feliz, já que ele encontrou alguém que o ama.

   -Amu... Mas você vai ao casamento? Ele te chamou para ser madrinha com o Tadase

   -Ele não sabe de nada que aconteceu aqui no Japão?

   -Parece que não...

   -Ótimo, melhor assim.

   -Utau vou sair rapidinho, -disse me levantando e pegando uma “bolsa” quando estava na porta eu completei baixinho o bastante para ela não ouvir – e provavelmente, não voltarei mais...

   Eu fui correndo para aquela praça onde eu cantei e o Ikuto tocou o violino. Nesses anos eu comecei a aprender a tocar violino, no começo eu achava que o som que ele produzia era bonito, mas eu percebi que além do som, eu amava a pessoa que me mostro ele.

   -Acho que não custa nada eu tocar uma última vez...

   Eu peguei a bolsa do violino e o tirei de lá, e comecei a tocar “aquela” música. (a autora aqui ama essa música).

Yuuki no uta:

lalala uta wo utaou

kao age kokoro no mama

 utaou

akirame ja ikenai

dekinai koto nande nai

yuuki no uta

dare ni mo makenai

yume ga aru

arukidasou mune hatte

watashi dake no michi ga aru

shinjiru no saho n ta sa

dakai yama ga ja noshite mo

ganbatte nori koe yo

watashi ni nara dekiru as kiseki oko so

Tradução:

La la la cantando uma canção

 Levantar a cabeça e seguir a sua cabeça

cantando

. Eu nunca vou desistir

 Não há nada que eu não posso fazer

 Uma canção de coragem

Eu não vou perder para ninguém,

 porque eu tenho sonhos

Começar a andar e inchar o peito

 Você acredita que a verdade é

 que só o meu caminho não é?

Fizemos uma alta montanha

Para que você possa tentar o seu melhor

Para  superá-lo E se você pode fazer isso Você vai criar um milagre

   Quando acabo ouço aplausos. Quando abro os olhos vejo a última pessoa que eu queria ver naquele momento. Ikuto.

   -O que faz aqui? – disse friamente – Pensei que estaria com a sua noiva!

   -Ciúmes Amu-koi?

   -E se eu estiver?  - ele ficou surpreso, eu estava com pressa - Afinal o que faz aqui?

   -Amu... Eu queria conversar com você.

   -Ikuto eu estou com pressa não posso ficar aqui conversando com você. – eu acabo caindo, mas antes de sentir o impacto do chão, sinto ser segurada.

   -Por que está me ajudando? Abandone-me de novo Ikuto como da outra vez... – eu já não sinto os meus pés.

   -Amu, vamos entrar em algum lugar, aqui fora está muito frio. – disse me colocando num colo de princesa.

   -Ikuto... – já não sentia parte de minhas pernas – É bom eu estar nos seus braços no natal, pela última vez...

   -Amu, não é assim... Eu preciso te contar... Espera, você não fez isso fez?!

   -Por que se importa Ikuto? Você já tem alguém, certo? – já não sentia as minhas pernas. – Sim Ikuto, eu me envenenei. Hum, parece até Romeu e Julieta, mas o Romeo fica com outra. – eu disse olhando para aqueles olhos safiras.

   -Amu, por que?! Por que?! Amu quero que saiba que eu fui obrigado a me casar com ela!

   -Então é assim que acaba? Julieta faz uma besteira e Romeu se casa com outra... Hilário. – ele andou até uma árvore de Sakuras e nos sentamos em baixo.

   -Amu, por favor, não morra. – já não sentia um dos braços.

   -Então por favor, faça meu último pedido, me beije. – ele chegou bem perto e nos beijamos, meu primeiro beijo foi com o Ikuto. Estou tão feliz. Pena que vai acabar.

   -Amu, fique comigo, podemos fugir juntos.

   -Se fosse possível, pelo menos pude morrer em seus braços e sentir, seus lábios antes de morrer... – disse ofegante e lentamente.

   -Amu, não vá, não me deixe!

   -Eu que devia ter dito antes de você partir para procurar seu pai...

   -Se você tivesse me ligado uma única vez eu teria vindo para você.

  -Ikuto, antes que eu morra queria te dizer que... Eu te amo! – então tudo ficou escuro, já não sentia mais o meu corpo.

Pov. Ikuto

   Ela morreu! Ela morreu! Isso não teria acontecido se eu não tivesse ido embora! Isso é tudo culpa minha!

   Eu disco um número, uma mulher me atende.

   -“Ambulância 190, qual é a sua emergência?”

   -A pessoa que eu mais amo está morrendo nos meus braços!

   -Onde você está senhor?

   -Na praça Kitai shite iru. Por favor, venham o mais rápido que puderem!

   -Sim senhor, já enviei uma ambulância para aí.

Pov. Normal (ou eu a autora! Okay, isso não foi legal)

   A ambulância chegou em 10 minutos, teria sido mais rápido se não tivesse trânsito. Logo em poucos minutos a levaram para o hospital. Claro que o Ikuto foi com ela, logo que chegaram ligou para os amigos dela. Eles foram correndo.

   Quando chegaram as garotas começaram a chorar, os garotos ficaram consolando-as, e por fim, Ikuto estava encostado na parede e com a cabeça baixa,, graças a sua franja os outros não viam que estava chorando.

   Logo depois o médico chegou, Ikuto nem se moveu.

   -A amiga de vocês morreu, meus pêsames. – disse se retirando.

   -Eu preciso sair rapidinho.

   Utau segurou seu braço

   -Não faça nenhuma besteira Ikuto! Espera você está chorando?

   -Me largue. – disse puxando seu braço brutalmente.

   Ele saiu correndo dali e foi para casa. E foi diretamente para o quarto, nem olhou para a noiva que falava com ele. Ele pegou uma lâmina que tinha ali perto e falou.

   -Amu, eu disse que iríamos fugir juntos, certo? Por que foi na frente?

   Quando disse isso passou a lâmina no pulso e caiu no chão, morto. Pelo menos talvez foi ficar com a Amu, no outro mundo.

Pov. Amu e Ikuto

   Um dia nós renasceremos e ficaremos juntos, isso é uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie minna! Se não gostaram ou ficaram tristes venham mandar reviews desabafando! Talvez eu poste outro jeito de terminar!
Kissus^^
HinamoriAmu