Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 6
Capítulo 6-A estranha família


Notas iniciais do capítulo

Ain meninas, que bom que estão gostando da fic, obrigada pelos reviews, vou responder a todos, este capitulo é a parte em que a Rosett conhece os Cullen e no proximo ela vai descobrir a verdade, será que ela vai gostar da nova familia? Se eu fosse ela eu AMARIA, afinal quem não gostaria de ter um tio lindão que nem o Edward? ~le eu suspirando~ QUE SONHO DE CONSUMO
KKKKKKKKKK
Então chega de blá,blá.blá e vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/6

PDV Rosett

Chegamos lá em menos de dez minutos,Emmett tinha razão ,o carro era mesmo muito rápido,mas Emmett ajudava ,ele dirigia como um louco ,tenho que admitir que eu ate gostei um pouquinho a sensação de liberdade era incrível ,a adrenalina tomava meu corpo e o frio na barriga era ate desejoso,me lembrei de quando costumava ir ao parque com meus pais. Já fazia muito ,muito tempo ,mas ainda assim doía lembrar,eu podia ate escutar o que minha mãe diria se estivesse aqui agora,ela diria assim :
- É melhor você se alegrar mocinha,se não ,não vai assistir Hanna Montana !!

Ai,era tão bom poder lembrar dela,ela era incrível,naquele tempo eu ainda assistia HM ,mas não hoje em dia ,geralmente eu evitava tudo o que me fizesse lembrar da dor .

Eu ainda estava incrivelmente abismada que Emmett não tivesse ganho uma multa de trânsito ou ate mesmo que ainda tivesse carteira de motorista.

ele tinha carteira não tinha? Não perguntei,mas torcia pra que ele tivesse ,não queria terminar meu dia numa cadeia !!!!

Depois de 10 minutos já estávamos descendo do carro ,eu e Rosalie,enquanto Emmett ia estacionar o carro. A casa era um pouco afastada e ficava perto da floresta depois de atravessar o rio .
Era uma grande casa branca ,tinha um primeiro andar incrível ,só fiquei me perguntando porque uma casa tão afastada de tudo. tinha uma iluminação muito boa , se tivesse sol seria muito mais iluminada mas se tratando de Forks ,sol era uma coisa praticamente impossível
Via-se apenas umas 5 ou 6 vezes no ano.

Estávamos na entrada da casa,íamos subindo a escada de três degraus que dava pro batente da porta. Achei que era estranho ter uma casa tão grande para apenas um casal,achei que a família se tratava apenas deles dois . Mas quando entrei foi que entendi tudo.

Não eram apenas eles dois ,haviam mais oito pessoas dentro da casa,"nossa,mais que família enorme ,porque com tanta gente eles adotariam uma adolescente?"
Estava começando a ficar com medo ,aquele pessoal era muito bonito,mas eles eram estranhos e suspeitos. Eles tinha sorrisos angelicais,angelicais demais pro meu gosto,se tem uma coisa que minha mãe me ensinou é que quando a esmola é muita o santo desconfia.
Eles pareciam bonzinhos demais,sorridentes demais,alegres demais,estava começando a desconiar que aquele sorriso era falso !!!!

Entrei com cuidado,avaliando cada um deles ,eles pareciam fazer o mesmo,havia uma garota la,ela parecia ser da minha idade,pelo menos isso de bom.

-Seja bem vinda a família Rosett-disse o loiro com cabelo curto-meu nome é Carlisle e essa é minha fámilia.

Ele disse isso apontando para os outros que estavam na sala,balancei a cabeça dizendo que sim.

-Ola Rosett ,é um prazer conhecer você,eu sou Esme-sua voz era calorosa como de uma mãe ,ela me fez lembrar da minha mãe .
Então os outro se apresentaram pelo nome.

- Eu sou bella,este é o Edward.-disse uma garota junto do menino cabelos cor de bronze.
-E eu sou Alice ,este é Jasper e estes são Jacob e Renesmee.-disse uma baixinha quase quicando ao meu lado .

- É um ... hã.... prazer conhece-los- exitei parecendo uma idiota,era incrivel a facilidade com que eu fazia isso sempre que ficava nervosa . " que droga ,todo mundo percebeu "pensei comigo mesma.

Entao comecei a analisa-los eram incrivelmente bonitos assim como Rosalie e Emett ,eram muito fortes também ,os homes eram muscolosos e as murelhes graciosas ,uma graça que era admiravel e invejavel ao mesmo tempo.

Eles foram caminhando pra sala e se sentaram no sofa,menos o garoto bronzeado e a garota Renesmee eu acho,eles sentaram no tapete e eu fiquei ali , parada,em pé mesmo ,eu ainda os analisava . eles pareciam esranhos,mais tabém pareciam legais,era uma combinação interessante,legais e estranhos . Gostava disso ,mal eu sabia o que me aguardava !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.