Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 5
Capítulo 5-A escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/5


POV Rosalie


Era um manhã nublada e fria ,é claro que eu não estava sentindo frio ,mas eu podia sentir como o vento era gélido naquela manhã,passei a noite toda discutindo com Alice como seria a decoração do quarto e planejando inúmera coisas ,Esme também se ofereceu pra ajudar Alice a decorar o quarto ,Bella como sempre não se interessou muito pela parte da decoração ,estava mais ansiosa pra ver a criança. Os meninos ja haviam voltado da viajem de caça ,e apesar de Emmett não demostrar ,por trás daquela alegria e deboche habitual eu sabia que ele estava nervoso ,afinal esta decisão mudaria a vida de toda nossa família.
Fomos no meu carro ,eu sabia que era chamativo mas e dai ? Não demorou muito pra chegarmos lá ,o carro era muito veloz chegamos rápido no Orfanato de Forks,o único pra falar a verdade.
Era dia de visitas ,falamos com a supervisora,e como não faziamos questão de uma criança pequena,não precisariamos entrar na fila de espera .
Ela nos conduziu por um corredor e nos levou ate uma sala onde muitas crianças brincavam assim que entramos na sala ,eu a vi e sabia que era ela nela estava no canto da sala afastada ,conversando com algumas meninas,longe das outras crianças .

Ela aparentava ter uns 15 anos ,sua pele era bronzeada nãomuito ,mas ainda assim bronzeada , seus cabelos eram castanhos escuro e seus olhso eram de uma intensidade que me fizeram perder o equilibrio. olhei para Emmett e cochichei:
- É ela.
-Quem ?-ele falou no mesmo tom de voz.
Então ele segui meu olhar e um sorriso brincava no canto de seus labios ,ai como eu amava aquele seu sorriso,ele também havia gostado dela. Agora eu tinah certeza era ela.

pov Rosett

Era mais um dia de visitas e a essa altura eu ja havia perdido as esperanças. Eu estava junto com as garotas na sala ,quando percebi que dois estranhos me encaravam,eram um casal. A mulher era loira e muito branca era incrivelmente bonita ate a propria bella adormecida teria inveja de sua beleza . O homem era alto e muscoloso ,sua pele possui o mesmo tom palido que a garota. Eles me olhavam fixamente ,eu estava começando a ficar com medo ,estavam caminhando na minha direçaõ,meu coração disparou e o homem sorriu como se pudesse ouvir e ver o meu medo. Eles se aproximaram e a mulher falou primeiro:
-Ola gracinha,qual é o seu nome?-ela falou com uma voz doce e melodiosa podia jurar que ela estava cantando,sua voz parecia com sinos ressoando.

Ela havia me chamado de gracinha ? Fala serio quantos anos ela pensava que eu tinha ,5 ?
-Rosett Webber Hale -falei seriamente e continuei-tenho 13 anos .
-Nome comprido -falou o homem com tom de deboche .

estreitei os olhso ,quem ele pensava que era pra falar do meu nome? A garota pareceu perceber.
- Emmett,-ela sibilou- O que você acha de ter uma casa nova Rose?-disse ela olhando pra mim .
pensei por um momento ,eles não apreciam ser muito normais ,mas era a minha unica chance de sair daqui e esquecer hum ...o ... Matt. então falei rapido pra que eles não percebessem minha hesitação:
-Seria otimo.
Foi o bastante ,fomos ate a sala da direção e ele deram entrada nos papeis . eu não iria com eles agora ,so apos uma semana isso era bom porque eu teria tempo pra me preparar e me despedir das garotas.
Os dias arrastavam-se lentamente e as meninas estavam muito nervosas "droga eu poderia ter ido antes"eu pensava,estranhamente eu estava ansiosa.

pov. rosalie

Voltamos para casa e naquela semana organizamos todas as coisas para a vinda da Rosett . Ela vai ficar no quarto que era do Edward,ja que agora ele fica no chalé com bells,Nessie dormia aqui de vez em quando mas ela não se importou de dividir o quarto , eu esperava que Rosett também não se importasse ,na verdade eu tinha esperanças que Nessie e Rosett se tonassem grandes amigas .
Chamei Alice pra me ajudar a realizar a decoração junto com Esme ,não mudamos muita coisa o que deixou Alice desapontada ,afinal ainda era o quarto de Edward por uma parte e ele iria querer os seus cds de música, apenas pintamos algumas paredes de um tom azul bebê pra ficar unissex ,não queria que ela ficasse intimidada.

-Isso não é justo -reclamou Alice- a garota precisa de um quarto so pra ela.
-Todos sabemos que você so quer uma desculpa pra fazer compras Alice,não se preocupe achará outra oportunidade-eu disse e ela fez um biquinho.

Comecei a contar os dias pacientemente , já estava dando nos nervos de Edward ,eu pensava na garota constantemente .Ate que finalmente o dia chegou .
Emmett estava muito debochado, como sempre. Novamente fomos no meu carro . A papelada ja estava toda pronta ,quando chegamos la falamos rapidamente com a coordenadora , Rosett estava esperando na porta da sala com uma pequena mala nas mão ao lado de algumas meninas,ela parecia anciosa e apreensiva.

pov rosett
Eles chegaram e eu em despedi das meninas .
-tchau garotas ,jamais vou esquecer vocês,quando souber o endereço eu ligo.-disse a todas elas e demos um abraço coletivo.
Fui caminhando ao lado de ROSALIE E EMMETT ate o lado de fora ,fiquei paralisada ao ver o carro deles ,era incrivel. De um vermelho tão intenso e vivo que era impossivle não reparar. o cara Emmett,eua cho olhou sorrindo pra mim :
- incrivel não é ?chega ate a 240 km por hora. Abri a boca pasma e entrei no carro. Os bancos eram tão macios e aconchegantes que eu nã me importaria de dormir ali.

eles entraram em silêncio no banco da frente. e a mulher falou :
- não assuste a gorata Emmett , ja ficara muito assustada quando conhecer a familia -ela disse baixinho ,mas eu consegui ouvir
tremi ,o que haveria com aquela familia que pudesse me assustar?

-relaxe amor -ele disse no mesmo tom baixo- ela é durona ,aposto que não vai nem correr.

Ótimo,agora eu estava muito mais calma,se ele queria me assustar ,conseguiu. tentei pensar pelo lado bom ,eu finalmente havia me livrado de tudo que lembrava o Matt.
Paz,finalmente paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.