Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 30
Capítulo 30-Leah


Notas iniciais do capítulo

Pq não basta conquistar o garoto kkk tem que conquistar toda a família!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/30

Seth pareceu reagir primeiro que as meninas.
-É um prazer conhece-las garotas.
-É um prazer te conhecer também- Juh falou com um sorriso- agora nós temos que ir,amanhã, a gente conversa não é Rosett?
Eu ri.
-É claro meninas,tchau pra vocês!!

Então Renesmee saiu com sua amiga Nathalia Affonso e sairam também Lanny, e Jessica tudo no mesmo momento em que Edward entrou com seu volvo reluzente pelo estacionamento fazendo uma boa parte das pessoas pararem.

-Seth, você conhece a amiga da Renesmee?
-Não,você conhece?
-Não,mas vou conhecer agora mesmo.-eu disse rindo.
-Nessie,Nessie,-eu falei correndo pelo estacionamento.
-Oi rose,-ela me abraçou e falou em meu ouvido-ainda bem que você voltou,eu não queria ter que ir la te buscar.
-Eu falei que voltava rapido.
-Rose, essa é Nathalia, minha amiga-ela disse me apresentando a garota.
-Oi nathalia é um prazer te conhecer.-eu disse com um sorriso.
-Igualmente-ela falou rindo também.

Sabe ela era uma garota muito legal.

Edward businou impaciente.

-Aff,tchau meninas tenho que ir,tchau amor-eu disse beijando seth.

Corri ate o carro, e entrei me concentrei para esquecer nesse momento toda a tarde que passe com Seth,não queria que Edward soubesse,se não ele contaria a Rosalie,que contaria a todos e falaria sobre os tais vampiros.

Ele pareceu perceber minha relutância com os pensamentos. Então perguntou:
-O que fez hoje a tarde rose?
-Nada demais. -eu disse me concentrando ainda mais.
-Tem certeza?-ele usou seu tom autoritario, era extremamente irritante.
-Claro que tenho Edward. Por que esta perguntando?
-Na escola,Seth estava pensando em você, junto com ele,a tarde inteira.
-Vai ver foi sonho-eu disse rapido.

Enfim chegamos em casa,entrei apressada cumprimentei a todos e corri pro meu quarto,tomei um banho rapido e entrei no msn.

Olhei as pessoas que estavam online, Luzia estava la,comecei a conversar com ela:

Rose 100% eu diz: Oi!
Luzia diz: Oi Rose,tudo bem ?
Rose 100% eu diz: Tudo otimo e vocÊ?
Luzia diz: Hum,to bem também, ta feliz hein? Pq?
Rose 100% eu diz: Achei o meu sol, kkkkkkk.
Luzia diz: Como é que é?
Rose 100% eu diz: To namorando. rsrsrs
Luzia diz: Ata.
Rose 100% eu diz: Onde esta Alice?
Luzia diz: Aqui do meu lado.
Rose 100% diz: manda um beijo pra ela.
Luzia diz: ela ta mandando outro.

Esme entrou no meu quarto me pedindo que decesse para jantar,eu disse a ela que ja estava indo me despedi de luzia e de alice, era incrivel como a nossa amizade era duradoura, e isso era o que eu mais admirava, desci rapido e comi o jantar que Esme tinha preparado, com toda certeza ela assisti muitos programas de culinaria, estava maravilhoso.

Mais tarde Seth cehgou.

-Oi Seth, -eu disse abraçando-o.
-Oi Rose,o que foi aquilo na sua escola hoje ?

Eu ri lembrando da situação,Seth estava tão engraçado quanto as meninas.

-Nada demais,eu apenas apresentei meu namorado as minhas amigas.
-Avisa da proxiam vez-ele disse rindo.-Quer dar uma volta ou quer ficar por aqui mesmo.
-Vamos,não quero ficar aqui,não hoje.
-E por que não ,eu posso saber?
-Primeiro porque Alice vai querer inspecionar meu guarda roupa e segundo por que eu quero ficar com você e so com você!
-Hum, então eu não sou seu primeiro motivo? Sabe você me decepcionou.
-Descupe estourar a sua bola querido. -eu disse beijando-o.

Ficamos nos degraus que havia na porta da casa,eu não queria ficar em casa,mas também não queria muito longe. Acabamos ficando por ali mesmo, começamos a conversar sobre as nossas vidas e sobre como elas haviam mudado desde que nos encontramos, ta, so haviamos nos encontrado a dois dias atras,mas não faz mal, o que vale é o que importa.

Ele teve que ir embora mais tarde,fiquei na sala jogando xadrez com Jasper,ou melhor vendo Jasper me detonar no xadrez, e vendo Edward tocar piano, eu amava ve-lo tocar , embora o piano não fosse o meu intrumento favorito,se fosse para eu aprender a tocar alguma coisa, seria algo mais animado do que um piano.

Mas tarde subi pro meu quarto Renesmee estava la,Edward e Bella iam ficar aqui essa noite,de uns tempos pra cá eles ficavam aqui frequentemente,acho que era por causa dos vampiros que Seth me falou,como ele mesmo disse não era nada muito perigoso,Edward sempre faz alarmes demais.

Deitei na cama dispostar o dormir,mas antes que isso acontecesse Nessie sentou no tapete e ficou conversando comigo:

-Rose, você e o Seth?
-O que tem a gente?
-Estam namorando mesmo?
-Sim-eu disse com convicção e senti o sorriso invadir os meus labios,escancarando-os.
-Que bom,fico muito feliz por vocês.
-Eu também.
-Sabe,ele tem te feito muito feliz né?
-Muito mesmo Nessie,sabe a muito tempo eu não me sentia assim,desde que meus pais faleceram,-suspirei era dificil falar com ela sobre isso- minha vida ficou muito escura,e depois no orfanato eu encontri o Matt,sabe eu acho que fiquei com ele,mas por carência, do que por amor de verdade,era um momento muito delicado da minha vida,era a primeira vez que eu lidava com a separação.Ele foi minha aquarela, mas ,bem,você conhece a historia toda. Depois que ele foi embora tudo se tornou ainda pior,mas agora não, com Seth é tudo muito diferente,eu sinto segurança com ele, o amor dele é verdadeiro, eu sinto isso.
-Também acho. Mas e quanto a familia dele?
-A familia dele?
-Sim, Sue já sabe do namoro de vocês?
-Eu não sei mas como não existem segredos aqui ela ja deve saber.
-E como você acha que Leah vai reagir?

Eu não havia pensado nessa parte,como Leah reagiria?

-Eu , eu não havia pensado nisso ainda,mas você acha que isso tem alguma influência Nessie?
-Sinceramente?
-Sempre.-eu disse tentando sorrir.
-Claro que influência Rose,por mais que Seth te ame,Leah é irmã dele,sangue do sangue dele,e mesmo que ela seja,bom você vai conhece-la e dizer por si propria como ela é,mas mesmo assim,ela é irmã dele e ele não vai querer magoa-la.

Pronto,agora que estava tudo calmo,tudo tranquilo,conquistar Seth não bastava,eu teria que me aproxiamar de Leah também,eu não a conhecia, so sabiam o que me falavam dela e podem acreditar,nunca me falavam coisas muito ....normais sobre ela.

Tudo o que eu sabia é que ela tinha muita personalidade, e que não mudava de opinião facilmente,era uma pessoa amargurada por causa do Sam e da sua prima Emyli, mas fora isso eu não sabia mais nada,talvez ela fosse diferente,talvez fosse totalmente como me falavam,mas o fato em questão não era esse,a questão é que ela era parte da familia de Seth e logo faria parte da minha familia tambem,era crucial pra mim e pro meu relacionamento me dar bem com Leah.

Alguns podem jurar que eu estou sendo egoista,mas eu não estou ,eu acho Leah uma pessoa legal,pelo menos o que eu vi na fogueira em La Push me garantia isso, mas alem de tudo ,eu queria ficar de bem com ela, tanto por mim quanto por ela, eu queria que fossemos amigas.

Toda essa minha reflexão não terminou assim rapidamente,durou alguns minutos, quanto reparei ja estava sozinha ,sentada na cama,Renesmee ja se levantara do tapete e se deitou na cama para dormir,acabei que eu fiz o mesmo, os pensamento rondavam minha mente em torno dessa nova descoberta,mas isso era algo para se pensar mais tarde.

Deitei e dormi o resto da noite.

Acordei em uma tipica manhã chuvosa em Forks,parecia que estava pior do que qualquer outro dia,ou talvez fosse so o meu mau humor,eu não estava para brincadeiras hoje.

Levantei ,tomei cafe em silêncio,a noite anterior não havia sido a melhor da minha vida mal consegui dormir,depois disso Emmett estava no carro me esperando,entrei e bati a porta com força.

-Poderia por favor não quebrar meu carro?-disse rindo. Eu não respondi,não estava com vontade.- E então? Não vai reclamar?
-Não hoje.-eu disse tentando sorrir e falhando terrivelmente.
-O que houve com você?-ele perguntou sem de fato querer saber a reposta.

Emmett não queria arrancar respostas de mim. Peguei o celular e liguei os fones,tentei me concentrar na musica,pensei em ligar pra Seth,mas decidi que esse não era o melhor momento. Ele devia estar indo pra escola,apesar de Seth ja ser um homem ele ainda tinha aparência de um garoto e tinha que comparecesser a escola.

Desci do carro assim que Emmett parou na frente da escola.

-Tchau pai. Te amo.- eu disse dando um beijo em sua bochecha fria.

Encontrei as meninas ja dentro sala, este era um dia daqueles,estive o dia inteiro imersa em pensamentos ,nada me chamava a atenção,eu não conseguia me concentrar, as meninas não ficaram muito felizes,estiveram tentando falar comigo o dia inteiro mas como eu não prestava atenção desistirão.

Liguei pra Seth a tarde,na hora do intervalo.
-Seth?-eu perguntei com a voz chorosa.
-O que aconteceu?
-Podemos conversar depois da aula?
-Claro.
-Obrigada.

Desliguei o telefone e senti algo muito esquisito, meu estômago parecia estar revirado, e de repente começaram a escorrer lagrimas dos meus olhos,enxuguei-as e voltei pra sala,não sei bem o que aconteceu comigo,mas eu me sentia pessima.

Depois de um dia insuportavel em minha vida,Seth chegou.
-O que houve com você?Parecia pessima no telefone.
-Parecia é.-eu disse indeferente.
-Sim,por que esta assim?
-Assim como?-perguntei no mesmo tom gelido de antes.
-Fria,você não é assim,o que houve que te deixou assim.

De repente eu me sentia muito fraca,eu me abracei a Seth de todas as maneiras que eu pude,meu corpo estava no dele,e nossas almas se abraçavam tabém. Respirei algumas vezes antes de conseguir falar.

-Me descupe Seth,mas eu estou muito aflita,preciso conversar com você.
-Aonde quer ir?
-A sua casa ,por favor converse comigo.

Eu sabia que ele não estava entendendo nada,mas eu sentia meu coração se despedaçando ao lembrar das paalvras de Renesmee,"É claro que Leah influência,Seth não vai querer magoa-la."

E quanto a me magoar? Seria que ele me escolheria ao inves de sua familia?

Ele me levou ate sua casa,entramos e nos sentamos no pequeno e aconchegante sofa ,era de um azul marinho meio desbotado,mas ainda sim dava charme ao ambiente.

-Seth, o quanto você me ama?-comecei.
-Mas que tipo de pergunta é essa? Eu te amo muito mesmo,não da pra explicar o quanto.
-Tudo bem,eu entendo, digamos Seth,que hipoteticamente, alguem da familia ,não aceiteo namoro de duas pessoas,o que essa pessoa deve fazer?-a pergunta real não era essa e sim era o que ele faria,mas como eu estava falando de um caso "hipotetico".
-Esta falando sobre nós não é?
-Claro que não,-bufei-  que ideia-dei um sorriso histerico.
-Não precisa mentir pra mim Rose. O que esta acontecendo?
-É sobre eu e você e Leah.
-Leah?-ele riu.
-Não tem graça Seth,isso é serio.
Ele ficou serio de repente, e imaginei o que ele estaria pensando.


-O que Leah tem a ver com nós dois? Ele te disse alguma coisa rose?-ele perguntou com algum esforço para deixar a voz calma.
-Não,-me apressei em falar- ela não falou nada,mas sabe seth ela é sua irmã e fico imaginando o que ela esta pensando de tudo isso.
-Ela não esta pensando nada.
-É claro que esta pensando Seth,isso também a envolve na situação.

Ele ficou em silêncio outra vez,e isso sempre me deixava preocupada,porque ele sempre escondia algo que não podia contar.

-Preciso falar com ela.-falei num sussurro.
-O que foi que disse?-ele perguntou me olhando nos olhos.
-Preciso conversar com ela Seth.
-Por que ?-ele disse exasperado.
-Por  que preciso, você nem tem que estar aqui,é isso mesmo,acho melhor que não esteja aqui,vou espera-la voltar e vou falar com ela.
-Se eu disser que não,vai adiantar?
-Não.-eu disse sorrindo.
-Então tudo bem.
-Mas por enquanto que ela não chega.... -eu disse beijando-o
-É,gostei dessa parte.

Ficamos juntos,a noite toda,eram mais ou menos sete horas quando Leah chegou em casa. Ela passou por nós ignorando completamente a nossa existência.
-Esta na hora Seth,vai ,vai-eu disse empurrando-o para a porta.

Fui ate a cozinha onde Leah preprarava o jantar.
-Oi Leah- eu disse.

Completo silêncio,ela nem se deu ao trabalho de me olhar. Suspirei,seria mais dificil do que eu tinha imaginado,so esperava estar preparada o bastante.


-Leah,esta tudo bem com você ? -tentei ser amigavel. Não adiantou ela não falou,mechia as panelas que estavam no fogão,cortava os legumes e fingia não me ver. Tudo bem,seria um monólogo então.

-Sei que o que esta acontecendo entre mim e Seth tem mechido seriamente com você Leah,eu so estava me perguntando o por quê disso. Apesar do comportamento que você adota e do que as pessoas falam dele,sei que faz isso pra chamar a atenção e...
-Chamar a atenção?-ela perguntou sarcasticamente olhando para mim pela primeira vez e acrescentou seria.-Você não me conhece garota,não sabe nada sobre mim,e não pense que por que esta namorando o meu irmão nos tornaremos otimas amigas e quase irmãs.

Ela voltou aos seus afazeres me ignorando completamente de novo. Legal,por essa eu não esperava,fiquei em silêncio por alguns minutos,porque ela estava me tratando assim? Por que ela não queria meu namoro com Seth? O que havia de errado com ela?

-Você não gosta do nosso namoro.-constatei em voz baixa.
-Eu não disse isso.-fiquei surpresa por ela ter respondido.
-Não precisava dizer ,depois desse breve discurso,não existem mais duvidas, mas eu so queria saber o por quê.

Ela continuou fazendo as coisas parecendo refletir,sabia que era isso pois seu olhar era parecido com o de Seth nesse momento.


-Não é que eu não goste do namoro,alias,isso não me diz respeito.
-É claro que diz,ele é seu irmão. Vocês sempre foram criados juntos,deveria querer que ele fosse feliz mas parece que...-então eu percebi ,era isso,é claro,eu deveria ter percebido antes.

-Ciumes,-eu disse alto.
-Como é?
-Você tem ciumes dele não é? Tem medo de perdê-lo pra mim.

-Eu não tenho medo de perder o meu irmaõ-ela rosnou furiosamente pra mim,mas seus olhos confirmavam as minhas suspeitas.

Agora tudo se encaixava perfeitamente,Leah ja havia perdido Sam, o tempo que se aproximou de jacob so piorou tudo por que agora ele não tinha mais tempo pra ela,Sue estava sempre com Charlie,e Seth era a única pessoa que ela tinha, ela estava com medo de que ele não desse mais atenção à ela,porque estaria ocupado demais comigo.

-Não precisa ter ciumes dele Leah-eu disse ignorando sua furia.-Eu não quero tira-lo de você,eu quero ser sua amiga Leah.
-Não você não quer, você quer dar uma de boazinha para deixar Seth feliz.
-Mas é claro que não Leah,apesar do que dizem sobre você,eu a entendo perfeitamente,sua historia não é muito diferente da minha Leah, o que muda é que eu achei minha felicidade,mas você não achou a sua ainda.
-Minha historia?-vi o vislumbre de uma lagrima escorrendo por sua bochecha,mas não tenho certeza se era real, aconteceu muito rapido,com a mesma velocidade que caiu foi eliminada.
-Eu também me apaixonei pelo namorado da minha prima,mas no seu caso foi sua prima que se apaixonou pelo seu namorado,.Eu senti a mesma coisa que você sente,quando eu tinha que ver Jacob e Nessie juntos,acredite em mim,eu conheço sua dor.

Ela ficou em silêncio então continuei:
-Mas você não pode achar que deve levar tudo isso sozinha Leah,estou aqui e quero ser sua amiga de verdade,não posso te obrigar a isso,mas sei que não é bom guardar os sentimentos,eu me recuperei Leah e sei que vai se recuperar também,a felicidade esta na sua frente. So precisa abriri os olhos.

Ela permaneceu em silêncio e decidi que era hora de ir embora,esqueci de avisar a Rosalie e ela com certeza estava muito irritada em casa.

-Tenho que ir agora,se quiser conversar sabe onde me encontrar,mas agora não pode dizer que eu não tentei e você vai tentar ou vai fugir?

Sai da casa dela e andei pela estrada encontrando seth depois.

Cheguei em casa,eram seis horas, Rosalie estava na sala e eu reconheceria aquele olhar em qualquer lugar que eu estivesse.

-Oi mãe-eu disse feliz.
-Ola Rosett,onde estava?-sua voz era um misto de curiosiade e preocupação.
-Na casa de Seth-dei de ombros.
-Você nunca vai aprender não é?
-Mãe..-tentei falar.
-Por mais que eu repita que tem que nos avisar você insiste em fingir que não escuta,me ouça pelo menos dessa vez, eu não estou brincando Rosett, se sair e não me avisar outra vez vai ficar de castigo.
-Tudo bem mãe,ja entendi.

Subia as escadas reclamando muito,so queria fazer o dever de casa e dormir muito.

Eu sabia que minha mãe estava certa ,isso era incontestável,mas isso não significava que eu tinha que avisar todas as vezes pra ela,era como se ele tivesse medo de que eu saísse e não voltasse mais.

Fiz o dever de casa, as provas já haviam  passado e essa semana seria o fim do primeiro semestre de aulas,era incrível já estávamos em junho,por conta do baile de estudantes so haveria outra baile agora na volta das aulas.

Eu estava descendo pra jantar quando vi Seth entrando, corri ate ele. Já íamos saindo quando Esme me fez voltar e jantar, depois, enfim saimos. Ele me levou ate a casa de Charlie onde a mãe dele estava,ele me contou que ela estava fazendo planos de casar logo com Charlie e talvez eles tivessem que se mudar de La Push para Forks, o que nos deixaria mais perto.

-Oi Charlie,oi sue.-eu disse entrando.

-Ola meninos,Rose,que saudade garota, e então como esta?Espero que melhor do que da ultima vez que nos vimos. -Charlie disse vindo me abraçar.

Me lembrei de que a ultima vez que ele havia me visto foi na briga com Janin,sorri e falei:

-Sim Charlie,bem melhor dessa vez.

-Oi Rose,ou devia dizer futura nora.-sue disse. Eu fiquei envergonhada, ainda não tínhamos contudo tudo pra Sue,não formalmente.

-Estam namorando?-charlie perguntou enrugando a testa.

-Sim.-seth respondeu.

-Ora que bom.-charlie parecia sincero.

Depois disso subimos ate o antigo quarto de bela que agora estava so de lembranças,tudo o que pertencia a bela estava la.Sentamos um ao lado do outro.

-O que disse a Leah hoje?-ele perguntou morrendo de curiosidade,.-eu mordi o lábio pensando no que dizer a ele.

Eu imaginei o que Leah teria falado depois que eu sai da casa dela,não demorei muito e falei:
-Eu disse muitas coisas.-dei um sorrisinho pra ele.-Ela disse alguma coisa?-eu perguntei tensa.
-Hum,-foi a vez dele hesitar,parecia um jogo para ver quem ficava mais curioso.-Talvez,se você me disser o que disse a ela eu te diga o que ela disse.

Bufei,por que ele tinha que ser tão persuasivo?

-Ok,acordo feito, eu disse a ela que ela não precisava ter ciumes de você e que eu esperava que ficassemos amigas,porque eu tenho grande interesse de entrar pra famila dela.- parei por um minuto e examinei os seus olhos,que agora estavam muito felizes com as minhas ultimas palavras.
 

-Então a senhorita pretende entrar pra minha familia?-falou com um sorriso estonteante nos labios.
 

-É claro seu bobo.-eu disse beijando-o-mas agora você tem que em contar o que ela falou.
 

-Vou contar,deixa so eu ver por onde começo.-ele balançou a cabeça para clarear as ideias.
 

-Primeiro,ela ficou com muita raiva,quando eu cheguei em casa,ele me perguntou quem você pensava que era pra falar com ela daquele jeito...,disse que você... não sabia de nada,e que era apenas...uma menina.-ele editava e eu ate agredeceria por isso,talvez Leah não tivesse sido tão gentil como ele me fazia acreditar.-Mas depois ela sentou no sofa,respirou e me disse que você era um otima garota,e que eu havia escolhido a pessoa certa,é claro que eu não entendi nada, e...
-O que Seth ,fale logo.-eu disse nervosa.
-Ela me disse que iria te procurar amanhã pra conversar com você.

Eu não sabia o que Leah queria,mas eu estava muito feliz,eu podia não ter ganho a guerra mas pelo menos a primeira batalha estava ganha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.