Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 29
Capítulo 29- Namo...Namo...Namorados?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/29

Pov Rosett

Seth estava tão estranho,sei la ,parecia que estava escondendo alguma coisa de mim,ele parecia distante,pensando em algo que estava muito longe de nós, e o pior de tudo,ele fugia de todas as minhas perguntas, primeiro aquela reação super estranha quando eu fui abrir a porta,e agora ele desce sobe de novo como se nada tivesse acontecido.Anny ja havia descido,acho que embry estava esperando por ela.

-Que bom que voltou logo.Vamos descer?
-Por que quer tanto descer?-ele perguntou despreocupadamente.
-Por que quer tanto ficar aqui ?-perguntei no mesmo tom que ele.
-Por que la embaixo,com todo mundo olhando não podemos fazer isso.-ele disse passando a mão pra minha cintura me puxando pra mais perto dele e me beijando .
-Verdade...-eu disse ofegante-não podemos fazer isso la embaixo.
-Como eu disse.-ele disse abrindo um lindo sorriso.

Ficamos conversando durante muito tempo,eu estava cada vez mais conhecendo ele,sabendo da vida dele,a familia,os amigos,as ....ex namoradas,as amigas, tudo ,sua cor favorita,todos os minimos detalhes da vida dele,eram fascinantes pra mim. Ele também fazia muitas perguntas,sobre minha vida, antes e depois do acidente de meus pais,bom sobre esse assunto ainda era complicado falar,mas com ele parecia mais facil, talvez por sua alegria contagiante,ou talvez por sua compreensão, Seth era incrivel.

Descemos mais tarde,bem mais tarde,não havia mas ninguem la, so a minha familia, sentei no sofa e ele sentou ao meu lado, a sala estava em silêncio total,ninguem dizia uma palavra,apenas o som da tv passando um daqueles seriados de terror,era impossivel ter medo daquilo quando se tinha tios como Jasper e Edward,eles faziam os vilões parecerem mocinhos.

Mais tarde Seth teve que ir embora, ele falou que era algo na alcateia,ele havia sido escalado para a ronda daquela noite.

Quando Seth foi embora, eu fui dormir, subi as escadas, nossa que dia incrivel, talvez um dos melhores domingos da minha vida, eu e Seth, e ...haaaaa. Foi maravilhoso,mas eu estava preocupada Seth esteve estranho durante todo o dia e ele não quis me contar o que havia acontecido, talvez eu pergunte a Emmett ou a Edward, ou a Jasper,talvez eles me contem. Mas so amanhã, o dia pode ter sido otimo mas eu estava muito cansada.

Levantei e fui pro banheiro, joguei agua no rosto e tomei banho, vesti qualquer coisa que achei no guarda roupa, era uma saia jeans e uma blusa azul , arrumei os livros na bolsa, peguei a mochila e desci as escadas, sentei na mesa e Rosalie trouxe meu cafe.

-Dormiu bem?
-Sim-eu disse comendo.
-Que bom ROse.
-Onde esta Emmett?-perguntei reparando o silêncio na casa.
-Foi caçar.
-Hum,-estava visivel minha decepção.mas me lembrei,sem emmett eu podia ir sozinha pra escola.- Então ele não vai me levar pra escola hoje?
-Sim,quem vai é Edward.-ela disse rindo.
-Ha!-eu disse sem entusiasmo.

Terminei de comer e escovei os dentes,Edward ja me esperava dentro do carro dele.Entrei em silêncio,mas não durou muito tempo,eu tinha muitas perguntas e eu queria muitas respostas.

-Então,os quileutes estiveram la em casa ontem?-eu perguntei fingindo desinteresse.
-Sim-ele deu de ombros.
-ha,E... o que eles queriam?

Ouve uma pausa ,ele parecia estar pensando no que dizer.

-Falar sobre você.-disse por fim.
-Falar o que?-perguntei muito curiosa,traindo meu desinteresse.
-Nada demais.-ele falou sorrindo.
-Não vem com essa Edward se eles estavam la pra falar de mim eu quero saber o que,tenho direito.

Ele riu de novo e disse:
-Nada com que tenha que se preocupar.

Bufei e desisti,sabia que ele não diria mais nada. Mas ...talvez Seth me contasse,ja sei pra onde eu ia depois da aula.

Cheguei na escola,desci do carro ,ainda estava cedo, não havia muitas pessoas la,menos mal assim eu podia pensar um pouco, agora,como eu faria pra Seth me contar?
Devia ser algo muito ruim ,do contrario eles não iriam esconder de mim dessa forma. Abri a bolsa e peguei um livro, estava lendo a algum tempo ja,pela terceira vez seguida,era romeu e julieta de shakeaspere, todos sabem que ele é meu escritor favorito, sentei em um banco proximo a entrada pras salas, em alguns minutos o estacionamento começou a lotar, as pessoas chegavam amontoadas e cansadas,é ,pelo visto o domingo foi bom pra elas. Vi quando as meninas estavam entrando no estacionamento, guardei o livro e fui ate elas.

-Oi meninas, tudo bem com vocês?
-Tudo sim e você?-Marilia perguntou.
-Bem também. -respondi.
-O que aconteceu hoje? Sua casa foi incendiada?-nath perguntou rindo.
-Não por quê?
-Por que é um milagre que você tenha chegado cedo sem nenhuma catastrofe envolvida nisso. -ela disse rindo ainda mais e as meninas a acompanharam, eu ri também.
-Fiquei sem sono.
-Então esta explicado-jamile falou.

Dryeli parecia impaciente,e juh parecia desconfiada.
-Algum problema dry?-perguntei.
-Não. É que eu queria te perguntar uma coisa.
-Sabe que pode perguntar o que quiser.-eu disse.
-Podemos mesmo?-Juh falou, com toda certeza lembrando das vezes que menti pra elas.
-É claro que sim.-dei um sorriso sincero.
-Você e o garoto de La Push estam namorando?-ela soltou num jato. Juh e as garotas me olhavam desconfiadas enquanto dryeli  esperava a resposta.

E agora? O que eu ia dizer? Estavamos namorando?

-Eu... Eu não sei, acho que ainda é uma fase inicial, não sei se é namoro.
-Mas você quer que seja? -juh precionou.
-Muitoo. -eu disse e elas riram, então entramos pra aula.

A aula estava incrivelmente legal,bom,talvez não fosse a aula e sim meu estado, era incrivel como eu estava feliz,eu me sentia feliz, desde o dedo do pé ate o ultimo fio de cabelo.
A hora do intervalo foi ainda melhor,mesmo tendo que encarar o Matt me olhando de cara feia,rum,eu não estava nem ai pra ele,que olhasse,como ele disse,que o mundo inteiro olhasse para mim. Chamei Nessie,eu precisava falar com ela.

-Nessie,-eu a chamei.
Ela veio ate mim .
-O que foi?-perguntou meio assustada.
-Preciso que você mefaça dois pequenos favores.
-"Pequenos é?"
-Sim.
-Fala o que você quer e se eu puder ajudar,eu ajudo.
-Eu quero que você me ajude,primeiro ,eu preciso do endereço do Seth.
-Ok,isso eu posso te dizer.Qual é o outro?-ela perguntou desconfiada.
-Preciso que você me ajude a sair da escola agora?
-O que?-ela perguntou incredula. -Você quer sair da escola?-ela perguntou quase gritando.
-Fala baixo Renesmee, -eu disse a ela-e sim,eu quero sair da escola agora,por favor Nessie.Ninguem vai saber,eu prometo que volto antes de Edward chegar pra me buscar.
-Aonde você vai?
-Vou a La Push,estou com saudade do Seth.-falei triste.
-Argh! Eu vou me arrepender disso,ta tudo bem,eu te ajudo.
-Obrigada Nessie,por isso você é minha prima favorita.
-É sei,sou sua unica prima.-ela falou rindo.

Depois disso ele me entregou o endereço de Seth e me ajudou a sair da escola,por isso que eu amo minha priminha linda.

Pena que eu não havia pego o meu skate,tive que ir andando ate La Push,não era muito longe,mas eu queria chegar logo,o bom de ir a pé, é que eu teria tempo de pensar em todas as tecnicas para fazer Seth falar,qualquer coisa servia contanto que ele falasse.

Cheguei la algum tempo depois,era uma casinha pequena mas muito charmosa. Bati na porta e esperei.

Ele abriu a porta e sua supresa era evidente,eu ri.

-Rose?-ele perguntou confuso.
-Oi,-eu disse timidamente,-pedi a Nessie seu endereço,desculpe.
-Não,esta tudo bem. Você veio sozinha ?
-Sim,vim andando.
-Veio a pé? Por que?
-Porque... ha isso não importa,fiquei com saudades suas.
-Esta matando aula?
-Sim,você não esta também?
-Não,estudo pela manhã.
-Hum,um dia so não faz mal.Podemos conversar um pouquinho?
-Claro,espera so um minutinho.

Ele correu ate la dentro e colocou uma camisa,então fomos ate a praia,onde tudo tinha começado.


Sentamos na areia de novo,era bom,o frio estava presente,não pra ele é claro.

-Não devia estar aqui.-ele disse.
-Quer que eu va embora?-disse relutante,sabendo que mesmo que ele quisesse eu não iria sem minha resposta e é claro,alguns beijinhos.
-Não foi isso que eu falei,mas você deveria estar na escola.
-Não se preocupe com isso Seth,eu ja estou bem grandinha e sei o que passo ou não fazer.
-Se você esta dizendo-ele disse revirando os olhos. Eu ri.

Fui pra mais perto dele.Peguei a sua mão que estava muito quente,apertei-a com a maior força que pude,como que para ele não escapar de mim,ele me fitava se entender nada. E também não entendi o que estava fazendo. Mas eu tinha que fazer.

-Seth, me conte a verdade.-susurrei.
-Do que você esta falando?-ele perguntou confuso.
-O que esta acontecendo? Por que a alcatei foi lá em casa domingo?
 

Ele não se mecheu, não respondeu, so fitava o mar,o silêncio preencheu os minutos, e eles foram passando lentamente,enquanto ele continuava a olhar o mar.
 

-Por favor Seth?-eu disse não suportando mais.

Ele continuou em silêncio. Comecei a ficar desesperada,o que ele estaria pensando? E por que ele não respondia. Mas depois de alguns instantes ele falou:

-Foi por isso que veio, não foi?
-Também.

Ele suspirou.
-Você não precisa saber. -disse por fim. Eu ja estava irritada.
-Sim, eu preciso saber sim. E sabe por quê? Porque eu ja estou cansada das pessoas estarem tomando decisões que dizem respeito a minha vida sem me consultar, não me importa que você não fale Seth, mas eu vou descobrir o porquê, e se você não quiser me ajudar eu vou descobrir sozinha.

Me levantei depressa, limpando a areia que sujou minha calça, dei as costas pra ele, mas ele levantou rapido e segurou minha mão.

-Espera. -disse com tristeza- tudo bem. Eu te falo.

Sentamos novamente e ele começou:
-Existem Rose,alguns vampiros por ai,é somente isso, nã queremos te assustar com nada,eles não são perigosos, mas é sempre bom ter cuidado ,por isso nos reunimos com os Cullen.

-É so isso mesmo?-perguntei desconfiada.
-É claro que sim,afinal,o que mais seria?
-Eu não sei,-admiti.
-Mas,então,agora que ja te contei, eu não mereço nadinha?-ele perguntou rindo.
-Merece,merece sim.- eu o beijei e ficamos assim vendo a tarde passar.

Ela demorou bastante,ainda bem, olhei pro relogio,ainda eram três horas,eu teria que voltar para o colégio antes das 5, mas eu não estava preocupada,não me importaria de ficar aqui o resto da tarde ,da noite,o outro dia. Sera que seria sempre assim? Lindo?

Ele me olhava de um jeito tão lindo,tão encantador,eu me sentia envergonhada, e então ele soltou:
-Em que esta pensando agora?
-Em nós.-respondi de imediato.
-E o que esta pensando sobre nós?
-Se vai ser sempre assim,nós dois, juntos,felizes.-suspirei.

Ele ficou em silêncio,e então eu me lembrei da conversa que eu tive com as garotas hoej pela manhã. E então eu perguntei a ele.

-Seth?
-O que é?-ele disse me abraçando.
- O que esta acontecendo entre nós?-baixei os olhos ,ele me virou lentamente e levantou minha cabeça para que eu pudesse encara-lo.
-Como assim?
-Não sei. A gente esta tipo,namo..namo..-a palavra custou a sair.- Namorando?-perguntei com a voz estrangulada.

Ele riu e me beijou.

-Clao que sim Rose, bom, pelo menos eu estou namorando e você?-perguntou com um doce sorriso,tão lindo,tão alegre,tão...tão Seth.
-É eu também estou namorando sabe, ele é um garoto, bem legal e divertido, qualquer dia eu te apresento ele.-falei rindo.

-Engraçadinha-ele me abraçou como se para me prender a ele. e assim ficamos ate que o tempo nos separou. Ja eram quase cinco horas.

-Tenho que ir Seth.
-Por quê?
-Ninguem sabe que estou aqui-admiti de ma vontade.

-Você veio escondida?
-Escondida, escondida não, Nessie sabe que estou aqui.
-Por isso veio andando não é? Seus pais não sabem que você esta aqui?-ele perguntou.
-Sim-falei.
-Vem, vamos embora.
-Como assim vamos? Eu vou embora e você fica ai,daqui a pouco é a hora da sua patrulha.
-Você é minha prioriadade total.


Ele me levou ate a sua garagem,onde estava uma linda moto relusente,era preta ,linda.

-Uau-eu disse boquiaberta.
-É eu sei.-ele disse dando de ombros.- É so uma coisa que minha mãe me comprou no meu ultimo aniversario.

Ele me levou ate a escola e eu desci da garupa da moto,eram 4:55,em cinco minutos Edward estaria aqui,ele nunca atrasava, mas como eu não ia contar a ele,não estava nem ai.

Seth fitava algo no estacionamento,não reparei de imediato mas depois eu vi o que era,ou melhor dizendo," quem " era. Seu olha era desafiador, realmente sombrio,nunca vi Seth olhar daquele jeito pra ninguem.
Ele encarava o Matt que estava na sua moto do outro lado do estacionamento nos olhando.

-Ei-eu disse me colocando na frente dele impedindo que ele visse o Matt-o que foi Seth?
-Eu não gosto do jeito que ele te olha, quem é ele?-perguntou me puxando pra junto dele e me apertando,sera que eu devia contar a ele?

Decidi que sim.

-Ele é meu ex-namorado-deixei bem claro a parte do ex.
-Eu ja devia imaginar.
-Não se preocupe com isso, eu te amo seu bobo.

E nessa hora o sinal bateu as meninas foram as primeiras a sair,puxei seth.
-Vem,quero que conheça umas pessoas,tipo conhecer mesmo.Você as viu la em La Push,são minhas amigas.

Chegamos ate els e eu disse:
-Seth,essas são : marilia,diyely,jamile,juliana,nathalia e gabyh.-disse apontando cada uma delas.-Meninas esse é o Seth, meu namorado!!

Elas me fitaram boquiabertas, encarando o garoto,enquanto ele fazia a mesma coisa,eu ri da situação,ninguem esperava por aquilo.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.