Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 24
Capítulo 24-Reunião


Notas iniciais do capítulo

Vou postar 2 capitulos pra compensar essas semanas que eu não postei Ok?
Mas pf, comentem os dois, certo?
Os reviews são muito importantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/24

Acordei com um raio de sol perdido que entrava na janela do meu quarto,me levantei da cama e corri pra janela,o sol tinha um brilho fraco e ainda fazia frio,mas mesmo assim era so em Forks e poucos eram esses dias,fiquei ali na janela durante alguns minutos perdida no brilho do sol olhando o horizonte e imaginando minha vida daqui pra frente.

Tomei banho e desci as escadas sem fazer barulho,Rosalie estava na cozinha,preparando meu café.:
-Bom dia Rose.-sua voz era calorosa e eu me senti reconfortada com isso,ela era uma mãe maravilhosa mesmo.
-Tudo sim mãe-comi o cereal e peguei o skate.
-Ei,!!!-Emmett estava na porta em um segundo,não sei porque me supreendi,ainda não tinha me acostumado com a rapidez deles.-Eu vou te levar pra escola.
-Porque?-pergunte confusa.
-Por...por..porque eu quero.
-Qual o problema pai?
-Nenhum-ele mentiu e ele era um pessimo mentiroso.
-Se não quer dizer tudo bem-dei de ombros e entrei no carro dele que saiu rapidamente pela estrada de Forks.

Desci do carro e não demorou muito,juh,nath,dryeli,jamille ,gabyh e marilia estavam juntas de mim fazendo um milhão de perguntas:
-Você brigou com a janin?
-VocÊ foi presa?
-O que aconteceu?
-O que estava fazendo na boate?
-Onde o Matt estava?
-O que seus pais disseram?

Eu não conseguia responder a uma pergunta sequer que elas fizeram:
-Calma meninas,dá pra repetir com calma?Assim eu não entendo nada.

fomos caminhando pra aula e elas peguntaram uma de cada vez e então pra resumir eu falei:
-Foi assim,eu briguei com a Janin e o segurança chamou a policia,Matt deu o fora e charlie me levou pra delegacia,edward e bella foram me buscar e Rosalie me colocou de castigo!!-eu disse rindo.

-E você acha graça?-juh perguntou incredula.


-Eu acho graça sim,sabe ,eu decidi que ja chega de chorar,e de sofre por coisas que não teram mais resultados,então agora eu vou rir muito.-eu falei rindo de novo.
-Se é assim,gosto muito que você fique sorrindo-ela me disse com um sorriso no rosto.
-Mas é o Matt?-a dryeli perguntou.
-O que aconteceu entre nós foi bom enquanto durou,mas tudo tem um fim e o nosso fim chegou agora.
-Hum-ela murmurou.

Entramos na sala e aula começou,eu estava me sentindo feliz,aliviada,como se pudesse voar,accho que desistir dele havia sido uma boa opção,mas eu não podia evitar o que seu nome ainda provoca no meu corpo,era como se meu estômago tivesse sido acionado por um monte de borboletas voando em um local que não podia,então apertei as mão contra a barriga.
-Voce esta bem?-nath perguntou preocupada.
-Sim-a resposta saiu em um susurro.

Mas alguns segundo depois eu havia me recuperado,consegui me concentrar na aula e a professora entrgou as notas de ciências e como Alice vira,um F bem grande e vermelho marcava minha prova,eu queria afundar na cadeira ,mas ao inves disso resolvi que iria me dedicar mais na proxima,ja chega de sofrerpor coisas pequenas,esse era um novo capitulo na minha vida,uma capitulo que eu chamo de "Recuperação".
Na hora do intervalo Matt veio na minha sala me chamar,acenei pras meninas,precisava ficar a sós com ele. Sentamos na nossa mesa e ele falou:
-Olha Rosett,eu sei que voce ficou chateada meu amor,mas...
-Não,-eu o interrompi-não existe mas Matt,olha só,o que agente viveu foi otimo,serio,foi incrivel pra mim ficar com você e tudo mais,mas agora Matt eu estou tendo outras prioridades e você não esta nelas,eu sinto muito isso acaba aqui.

Ele parecia estar analisando as palavras e depois de um minuto ele...

Ele levantou da mesa muito nervoso,
-O que você quer dizer com isso,você e eu ... como assim.o que.. do que você esta falando...acaba aqui...eu..eu não entendo.

-Matt,senta aqui,ta todo mundo olhando.
-que olhem,-ele gritava-que o mundo inteiro olhe pra mim.
-Para Matt,vem aqui pra gente conversar.
-Não,eu não vou aceitar isso,eu não vou,esta me ouvindo?
Eu me levantei da cadeira e falei pra ele.
-conversamos quando você estiver calmo ok?

Não esperei a resposta levante da cadeira e sentei na mesa junto com as meninas,ele saiu do refeitorio chutando a lixeira,nervoso demais pra uma simples aventura que tinhamos vivido!!

Eu não conseguia entender o Matt,qual era a dele afinal? Ele não gostava de mim e eu sabia disso,então o que é que ele queria?

-coitado do Matt.-jamille falou.
olhei pra ela sem acreditar.
-que foi? eu tenho pena dele sim,ele é um cara legal.
-vai sonhando-eu disse pra ela e depois fomos pras nossas proximas aulas,eu ainda iria ter que falar com o Matt,ele estava sendo muito infantil e irritantete ,minha paciência era curta,eu ia dar um tempo pra ele pensar.Desde que não fosse longo demais!

Ao sair das ultimas aulas me deparei com uma cena nova,bem não era uma nova cena,era um nova cena pra nova Rosett,Jacob e Nessie no estacionamento se beijando de um jeito que eu nunca tinha visto,ou que esse meu novo lado tinnha visto,tentei ignorar,fingir que não era comigo mas não deu parecia tão intenso que era quase como esta sentindo a emoção deles dois pois emanava deles com facilidade. Alguns minutos depois Emmett entrou no estacionamento  com o  grande jipe dele,era uma grande vergonha um carro tão grande so pra nós dois irmos pra casa,mas não me importei,me despedi das meninas :
-Tchau gente,amo vocês ate amanhã.
-Ate Rosett-elas disseram em conjunto.

-OI,-eu e meu pai falamos na mesma hora,eu ri.
-tudo bem?
-tudo sim e vc querida?
-melhor agora,a melhor hora no colegio e a da saida.-eu ri e ele riu também.

Estavamos indo rapidamente e quando estavamos atravessando a ponte me lembrei da conversa que tivemos pela manhã e perguntei a Emmett:
-Pai,por que você esta vindo todos os dias na escola.

Ele pareceu refletir se me contaria ou não e então respondeu:
-Tem alguns vampiros por ai,não é seguro que você esteja sozinha.
-Só isso?Então ta.

Ele riu da minha despreocupação. Quando cheguei em casa estava toda a familia,e quando eu digo toda incluo jacob também.Subi pro meu quarto e mais tarde vi Jake e Nessie correndo pela floresta escura em busca do chale de bella e Edward. suspirei e deitei na cama estava ouvindo musica internacional e os grandes classicos americanos. Não estava conseguindo dormir,então fiquei na cama ate que o sono chegasse mas ele não veio,e acredito eu que por um aviso para que eu pudesse assistir o que viria a acontecer mais tarde.

pov Edward

Ja era tarde mais ou menos meia noite, Renesmee e Jacob haviam saido,eles ja estavam namorando a quase um mês,eu havia reunid toda familia para falar sobre Rosett,durante esses ultimos dias seus pensamentos estavam incontrolavelmente furiosos e isso estava começando a me deixar preocupado. Todos estavam na mesa de jantar mas pedi que eles fosse pra sala :

-Precisamos conversar sobre a Rosett-eu falei seriamente.-Ela anda tendo pensamentos furiosos a respeito de Renesmee,resmungando por todos os lados procurando chamar a atenção,se metendo em confusões e isso tudo tem afetado nossa familia,ela esta infeliz.

Rosalie enrijeceu e falou:
-A culpa é do cachorro,tudo isso é culpa dele,tudo o que ele tem feito desde que chegou aqui é atrapalhar a vida da nossa familia.

-Não,a culpa não é do jacob-bella sibilou em defesa de seu amigo cahorro,quer dizer,lobo.

-Calma garotas-alice falou calmamente.

-Vocês nao enxergam ? É mais do que obvio que a culpa é dele,seu sempre soube que ele traria prolemas.
-Ele não tem culpa Rosalie,não é culpa dele se a sua filha não entende o impriting.
-Não fale dela assim Bella,ele devia ter contado antes,teriamos evitado toda essa confusão,evitaria que ela se apaixonasse.
-Ele não sabia...
-E a culpa é dela por ele não saber?-Rosalie a interrompeu.
-Acalmen-se vocês duas,a culpa não é de ninguem,não conseguem ver que não há um ciulpado?Não a mocinha nem vilã,nem mocinho .foram todos vitimas ,dessa situação constrangedora.Agora ajam como mulheres civilizadas e mães que são,deem exemplos a suas filhas.-jasper falou alto.

Eu quase o aplaudi,Quase.


-Calma ursinha-Emmett falou passando a mão na cintura de Rosalie e puxando-a pra mais perto dele ,como se quisesse contro-lar sua raiva.De um jeito muito esquisito deu certo,Rosalie havia se acalmado e sua respiração estava desacelerada.

-Mas ela ainda esta sofrendo-disse esme com tristeza.

-Talvez,-carlisle comecou a frase mas não terminou,eu ja conseguia ver todo o plano trçado em sua mente, a ideia era boa,talvez Rosalie não quisesse,ou alguem exitasse,mas naquele momento era a melhor ideia que se poderia ter.

-O que carlisle?-rosalie falou apreensiva.

Entao eu completei rapidamente:


-Talvez fosse melhor que nós nos separassemos,essa situação não esta fazendo bem a ninguem.

Vi o rosto de Alice desmoronar e ela parecia que iria chorar,Carlisle e Esme não estavam gostando daquilo mas do que ela,tenho a impressão de que ninguem estava gostando.Mas era necessario,todos tinhamos um imenso carinho por Rosett,não queriamos ve-la sofrendo,mas era doloroso demais ter que nos dividirmos,ainda mais quando os volturi estavam rondado,o perigo estava ali,nos cercando por todos os lados,entretando essa era a única solução que cabia a nossa familia.Então teriamos que aceitar.

-A ideia é boa,-disse Rosalie depois de um momento de reflexão,e completou-sera bom pra ela ficar longe do cachorro.

Bella ia discutir,mas pensou por um segundo e ja que as decisões ja haviam sido tomadas,não havia mais necessidade.

-E para onde vocês vão?-Esme perguntou com tristeza no olhar.

-Canadá .É eu gosto do Canadá.-Emmett parecia pensar,um momento muito raro,eu estava escondendo um sorriso,mas nessa hora eu percebi,que não havia graça,em nada,aquela situação não era engraçada.

-Sim,iremos ao Canadá,quanto mais longe formos melhor pra ela.-rosalie concordou.

-Vocês é que decidem,mas gosto do Canada,a nossa casa ainda esta em plenas condições.Quando vão contar a ela?-Carlisle perguntou.

-Esperaremos o final de semana,não queremos interromper no meio das aulas,mas na quinta feira pegaremos a transferência dela-Rosalie falou.

-Tudo bem,-esme concordou.

Pov Rosett

Eu ouvia tudo da escada,cada palavra,cada entonação da tristeza deles,proferido em alto e bom som,eu não podia mais ouvir,eu não queria mais ouvir.Mas fui obrigada a ouvir:

-O Canadá é bom.-Emmett falou.

Não,eu quase gritei,eles não podiam se mudar,eu não queria,eu não ia deixar que isso acontecesse,era mais do que eu podia suprotar,mas agora não era hora de pensar em mim,era hora de pensar neles.

Eu não ia permitir que a familia se quebrasse,era....

.... Não existem palavras para descrever. Não seria mais a familia cullen. Estava na hora de crescer,eu aceitaria,aceitaria Jacob e Nessie,aceitaria qualquer coisa.Era o melhor pra familia,as vezes é necessario fazermos alguns sacrificios,a minha escolha ja estava tomada, eu não voltaria atras,eles pareciam muito nervosos.

Mas eu ja tinha a solução de todos os nossos problemas!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.