Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 14
Capítulo 14-Conquistando Matt parte1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/14

Pdv Rosett

á estava decidido o Matt seria o meu passaporte para a felicidade ao lado do Jake ,você deve estar pesando que eu sou um monstro por usa-lo desse jeito,mas eu digo que não,tudo com o Matt sempre foi físico,não havia sentimentos da parte dele então não tinha motivos nenhum para ter sentimentos da minha parte !!

Rosalie me fitava refletindo !!

-É mãe ,acho que você tem razão eu vou encontrar alguem-
-Que bom filha ,agora você pode ir !!

otimo eu precisava de tempo para pensar mesmo, eu iria conquistar o Matt mas não sabia como,é claro ao meu lado eu tinha a beleza fisica ,a inteligência e o mais importante o fato de que ele me queria,não seria nada deficil. Logo,logo Matt estaria aos meus pés !!!

Fui para o quarto ler alguma coisa enquanto ouvia músicas ,fiquei assim ate a hora do almoço quando rosalie me chamou e eu desci,Nessie não veio almoçar ,acho que seria melhor assim,ela no canto dela e eu no meu ,eu não a via mais como uma irmã mas sim como uma rival,pior ate do que a Janin !!

Pdv nessie

Eu não conseguia sair da cama ,ja era hora do almoço mas eu não conseguia levantar as palavras de Rose na noite anterior afundavam em minha cabeça ,que procurava nelas algum arrependimento da parte dela ou algo que denunciasse que aquilo era mentira !! Não encontrei mamãe veio me chamar :
-Renesmee-ela ainda odiva o apelido que colocaram em mim e so me chamava de renesmee- vem o almoço ta pronto.
-to sem fome mãe.

Ela sentou ao meu lado na cama.
-Você não pode ficar assim Renesmee,se Rose esta sofrendo a cupa não é sua ,nem de jacob,vc não tem que se sentir cupada ,agora levante desta cama ,tome um banho e venha almoçar ficar deitada ai não vai resolver nada-sua voz era reconfortante .-daqui a pouco jacob esta chegando e vc não quer que ele te veja assim,ou quer?

Eu devia estar horrivel,mas minha mãe era demais e me animou.
-Não mãe eu não quero. Então me leventei e fui me aprontar.

Mamãe fez muita comida ,sabe como é jake tinha uma fome e tanto ,papai estava na sala vendo alguma coisa na Tv. A porta briu e jacob entrou.
-Toc,toc -acrescentou com malicia.
-Não se tem mais privacidade nessa casa?-meu pai falou fingindo estar irritado.
-Ha,qual é cara-jacob riu-logo você querendo privacidade?!
Papai riu tbm !!

Eu toquei jake: "como você esta?"

-Bem ,e vc?
"bem tbm"-tentei engana-lo,não funcionou.
-Vai ficar tudo bem Nessie,ela vai entender.
-é eu espero que sim.
-Que tal irmos a La Push esta noite?
-Claro.

Almoçamos e ele foi para casa trocar de roupa para vim me buscar liguei imediatamente para Alice,se não ligasse ela com toda certeza me mataria !!

Ela chegou em um minuto e passou a tarde escolhendo a roupa perfeita.

Escolheu um vestido azul com detalhes brancos,muito bonito por sinal, E então jake chegou fui com ele ate a casa de BIlli .

-Nessie ,que prazer te ver garota.
-Oi Bylli,é um prazer te ver tbm !!

Passei a noite toda lá e depois jake me levou para casa.

O dia de Domingo passou lentamente ,Jake não apareceu estava fazendo uma patrulha .

Passei a maior parte do dia sozinha. Mas enfim anoiteceu e eu fui dormir cedo ,esperava ansiosamente pelo amanhã para poder falar com Rose !!

Me levantei cedo me arrastando pela casa ,tomei banhoe vesti uma calça jeans e uma blusa de alças ,coloquei meu casaco pro cima,o dia estava frio,comi meus cereais em silêncio,mamãe não disse nada,nem meu pai ,jake chegou para me buscar,fomos em silêncio para a escola ,quando cheguei la Rose estava vindo com seu skate cor de rosa,e caramba ela estav muito bonita ,não entendi o pq ,ela achava aquilo desnecessario para a escola. -Tchau jake-eu disse isso e dei um selinho nele.-corri e fui falar com Rose.Ela estava com as amigas dela.

-Rose,quero falar com vc !!
-O que você quer falar Renesmee? Quer dizer que sente muito? Eu ja sei disso. Que pedir descupas? Adivinha eu também ja sei,e quer saber? Não me importa nem suas descupas nem seus sentimentos,me deixa em paz garota,vai ficar com o Teu jacob.-ela fez questão de destacar a palavra TEU.

Fiquei horrorizada ela nunca havia falado assim comigo,eramos amigas ,quase irmãs,mas não agora. Ate quando isso ia durar,fui para a sala tentando me concentrar em alguma coisa,deixando para trás a garota que um dia foi minha melhor amiga !!!
pov Rosett.

Eu estava chegando na escola com meu skate ,eu havia me produzido toda,era uma coisa nova, eu não fazia isso para ir a escola, mas era nécessario . Eu não podia conquistar o Matt parecendo um espantalho ,eu tinha que estar radiante.

Encontrei com as meninas e Renesmee veio falar comigo :

-Rose,quero falar com vc !!-ela me disse com a voz doce e insegura.
-O que você quer falar Renesmee? Quer dizer que sente muito? Eu ja sei disso. Que pedir descupas? Adivinha eu também ja sei,e quer saber? Não me importa nem suas descupas nem seus sentimentos,me deixa em paz garota,vai ficar com o Teu jacob-ta ,tudo isso era mentira ,eu me importava com ela e com os seus sentimentos ,mas não queria que ela visse isso.

Ela saiu de perto de mim e encontrou com Nathalia Affonso que era uma de suas novas amigas da escola.

-Você pegou pesado com ela -nath disse pra mim.
-é o que é que ta rolando ?-dryeli perguntou
-Não quero falar sobre isso-respondi tentando ser razoavel.
mas ouvi a gabih explicando pra elas duas sobre a festa e sobre mim e jake. Fingi não esta escutando,estava dificil mas não disse nada.
As aulas passaram rapidas,a juh estava me precionando pra saber o que aconteceu depois que eu fui embora da casa dela. Eu não queria falar,especialmente sobre o meu plano!!
Depois que todas as aulas acabaram fui ate a piscina de natação,era a primeira parte do meu plano. Matt estaria lá.

Andei ate piscina e fiquei esperando,não demorou muito.
Ele estava treinando na piscina da escola,na proxima semana seria a competição de natação . quando ele saiu ,olhou para mim com um olhar incredulo,dei um sorriso malicioso para ele.
-Oi Matt-minha voz era sensual e doce.
-O..o...oi-ele estava nervoso.
-algum problema Matt?-ele estava ficando vermelho.
-Não,pensei que me odiasse!
-Ha ,você sabe as opiniões mudam,queridinho,a gente se vê por ai !!-
-Então eu tenho alguma chance?-ele perguntou
-quem tem que saber é vc, e ai vc tem alguma chance?-falei tocando seu torax,ele estava molhado e gelado.

eu disse e sai,ele estava boquiaberto e meio tonto ao lado da piscina.

Eu fui embora rapido ,havia me saido muito bem !! o primeiro dia foi otimo ,mas o plano ainda tinha que correr,essa era apenas a primeira parte !!


Quando sai Jake estava no estacionamento sozinho. Não entendi o porque daquilo.

Ele veio falar comigo.
-O que você quer ?-perguntei desconfiada.
-Podemos conversar?- " Ai que musculos, Jake ,jake não me tente desse jeito"pensei mas so disse:-claro.

Entrei no carro sentindo o cheiro de jacob,fomos ate a praia de La Push, havia uma amiga dele lá.

-OI-ela falou e caramba ,era uma garota muito bonita.
-oi-respondi.
-Me chamo Anny,.
-prazer anny  sou rosett.
-ela é minha amiga ,faz parte da minha matilha -jake se meteu an conversa.
-oi jake ,ela deu uma abraço nele ,isso me incomodou .
-oi anny e ai ,cade o resto da matilha?
-sabe como é-ela respondeu-Sam esta com Emilly, quil e Claire ,paul e sua irmã, jared e Kim ,e os outro ,bom eu não sei ,seth e leah estavam em casa.

ela parecia uma locomotiva,bom acho que so fiquei com ciumes por ela estar com jake ,ela parecia ser bastante jovem,estava na matilha,ficava muito com jake,acho que não seriamos amigas.

Então a garota deu tchau ao Jake porque ia encontrar com o seu namorado,isso me fez gostar um pouquinho dela.:
-Tchau jake,-ela disse dando um beijinho na bochecha dele,porque tanta proximidade,ela estava me dando nos nervos- Sabe como é ,meu namorado esta me esperando. Tchau rosett.

-Tchau-eu disse ,minha voz sem nenhuma emoção.

Ela foi embora,me virei para jake e perguntei.:
-O que você quer jake?
- É...é sobre Nessie.
-Como é que é? Você me trouxe ate aqui para falar de Renesmee?
-ELa esta sofrendo muito .
-E eu com isso?
-Rosett,deixa de ser egoista,acha que fazendo-a sofrer vai me fazer gostar de vc?
-Vc se acha né jacob? Eu não estou mais na sua,a fila anda querido-menti casualmente.
isso pareceu incomoda-lo ,otimo.
-então essa conversa é perda de tempo.
-foi uma perda de tempo desde o começo. Tchau jacob.
-espera que eu te levo.
-não ,prefiro ir de skate. Ate mais.

Fui embora satisfeita,o dia havia sido mais que proveitoso,provoquei o Matt,consegui ver que Jacob sentia algo por mim.

Tinha que me preparar para amanhã seria uma nova luta para conquistar o Matt.

quando cheguei em casa Renesmee estava lá. Passei e não falei com ninguem,nem com ela.

escrevi um bilhetinho para colocar no armario do Matt.

(bilhete on)

OI, e ai , so quero dizer que te acho muito gato e sexy,não vejo a hora de ter tua boca na minha !!!

Ass : Uma amiga muito próxima!!

(bilhete off)

Eu estava me sentindo muito atirada,esse bilhete me soava ousado,mas não estava com tempo nem disposição para escrever outro então seria esse mesmo.

Dormi a noite toda,pela manhã descobri que Renesmee tinha dormido aqui ,fiquei curiosa para saber onde ela havia dormido mas não perguntei pra ninguem.

Tomei banho, e fui tomar café ,ela estava na mesa.
-Bom dia -minha mãe falou.
-Bom dia -respondi para ela.
-o que jacob queria com vc ontem?-nessie parecia irritada.
-Pergunte a ele,-eu respondi . ela estreitou os olhos mas não falou mais nada ,depois da bronca que eu levei de Emmett,ele voltou a ser o pai mais brincalhão do mundo! Bom para mim,nunca imaginei levar uma bronca de Emmett ,mas pode ter certeza não queria levar outra nunca mais.

Corri para a escola no meu skate ,cheguei antes do Matt ,corri para o armario dele e tentei a todo custo colocar o bilhetinho lá, depois de muita luta consegui colocar o bilhete todo amassado no armario.

As meninas me esperavam,
-onde vc estava?-gabih perguntou.
-por ai ,fazendo qualquer coisa,nada de importante.

As aulas passaram rapido ,muito rápido, depois Matt veio falar comigo.
-Foi vc quem colocou isto no meu armario?
-Por que você acha que fui eu ?
-Não sei,quando vi,pensei em você ,mas não respondeu minha pergunta.-ele pressionou
-Pode ser que sim,pode ser que não ,tudo depende.
-Depende de que?
-Você que tem que descobrir.
- Você esta me deixando louco.
-A idéia é essa.-eu sorri e fui embora.

ele ficou para trás com cara de bobo,tudo corria perfeitamente bem,a primeira parte do meu plano estava completa,agora viria a parte 2- o ataque direto. Esperava que desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.