Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 13
Capítulo 13-Confusão na minha vida


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAA
Eu to tão feliz com os comentarios, obrigada de verdade pelo apoio meninas!
E agora mais um capitulo novinhoo em folha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/13

Pov rosett

Eu não acreditei no que estava vendo ,Nessie estava com Jacob? Meus olhos viam mas minha mente se recusava a processar aquilo ,lancei pra ela um olhar mortal ,eu tinha muitos problemas com meu gênio ,a raiva me cegava constantemente e naquele momento eu estava completamente cega, o sangue pulsava feroz na minhas  veias ,tão rapido que pensei que elas iam explodir ,minha familia me olhava e ouvia meus batimento cardiacos acelerados ,eles esperavam minha reação ,Alice viu um minuto antes que eu  agisse e falou baixinho pra Rosalie:

-Tire-a daqui ,ela quer acabar com a festa,vai discutir agora,leve-a daqui rosalie!

-Não ,-eu gritei bem alto .
Rosalie me segurou pelo braço e Caramba como ela apertou !!

-Vamos Rose não discuta venha comigo agora .-ela me arrastou pela festa ate dentro de casa !!!

-isso ia acontecer rose,mais cedo ou mais tarde ia acontecer !!

-Não ,se ela não existisse não ia acontecer ,ele seria só meu mãe ,ela não devia existir ,é uma aberração da natureza ,algo mal ,ela é uma ladra de namorados !!!

-Ele não é seu namorado Rose,nunca foi ,ele nem sequer te ama dessa forma !!

-Ama sim mãe ,ele so não descobriu ainda ,mas vocês vão ver ,ele vai enchergar !!

Fiz questão de destacar o plural ,Renesmee devia estar se achando a melhor não é? Pois eu iria mostrar a ela .

Chega de ser a Rose boazinha e compreensiva ,paparicada por todos e mal-amada ,Renesmee ia ver ,jacob seria meu ,de qualquer jeito por bem ou por mal eu iria te-lo , ela veria quem era a melhor de nós duas . Eu não provaria só a ela ,eu provaria a toda a familia ,provaria a jacob ,provaria ao mundo.

Todos eles veriam a confusão da minha vida e a reviravolta que ela daria,chega de bancar a boazinha ,sonhadora e sempre se dar mal ,primeiro com meus pais ,depois com o Matt e agora com jacob? Não com jacob seria diferente.

Nessie entrou no quarto :

-pode nos dar um minuto tia Rosalie?
Mamãe olhou pra mim e eu fiz que sim com a cabeça ,eu precisava mesmo acertar as contas com Nessie ,havia muita coisa engasgada na minha garganta.

-Rose ,eu sinto muito .não queria que fosse assim.
-não, você não sente nada Renesmee ,você é uma insensível ,você diz que é minha amiga ,mas eu duvido que tenha pensado em mim quando o beijou Renesmee.
-Tem razão,eu não pensei ,mas mesmo assim Rose..-eu a interrompi
-Não gaste sua saliva Renesmee,eu não quero NADA que venha de você,não preciso da sua pena,da sua sinceridade ou da sua amizade -ta ,isso era mentira mas eu queria que ela sofresse como havia me feito sofrer!!
-Rose - ela falou chorando.
-Só quero que saiba Renesmee,EU NÃO VOU DESISTIR,JACOB SERÁ MEU,pode escrever .


Ela saiu chorando do quarto,eu me sentia péssima,mas não me arrependida,quando ela me fez sofrer ela não se arrependeu,então eu também não estava nem um pouco arrependida .

Edward entrou no quarto :

-Você deveria se envergonhar ,faze-la sofre no dia do aniversario dela?-ele me repreendeu.
"I daí ?Ela não esta arrependida de ter me feito sofrer,so estou sendo sincera"-pensei com raiva .

-Esta mesmo ?-ele afrontou .
-Sim-respondi com convicção . Mas ele não se enganou saiu do quarto e foi falar com Nessie. Carlisle passou pelo quarto de cabeça baixa,eu sabia o quanto ele odiava aquela situação !!! Mas eu não ia pensar nele,eu tinah que formular um plano,não iria entregar Jake de mão beijada pra Renesmee,eu lutaria ate o fim ! So precisava de um minuto de dúvidas dele e tudo se resolveria.

Tirei o vestido e tomei um banho ,dormi a noite toda e quando acordei não queria falar com Renesmee,assim que me levantei peguei o celular.
ELA atendeu no segundo toque:

(Telefone on) -juh?-PERGUNTEI .
-oi - ela respondeu.
-você esta ocupada?
-não-ela respondeu
-posso ir à sua casa?
-claro, vem logo vou tomar banho e to te esperando!
-ok.
 (telefone off)

Desliguei e corri para o banheiro,vesti um calça jeans uma blusa amarela e um casaco jeans ,estava fazendo frio. Peguei qualquer coisa na cozinha para comer mas antes que eu pudesse sair:
-Aonde vai mocinha?-rosalie perguntou.
-Na casa de uma amiga mãe,não quero ficar em casa.
-Tudo bem,mas volte logo precisamos conversar.
-ta.

Peguei o skate e saí correndo pelo meio da estrada,atravessei o rio e cheguei na cidade,disparei ainda mais rápido pra casa da juh,ela morava mais perto de mim,precisava muito conversar com ela.

Bati na porta ,ela abriu rápido:
-oi-eu disse a ela.
-entra amiga.
-juh,preciso muito falar com você.
-Acho que ja sei o que é ,vem vamos pro meu quarto!

Subimos as escadas ,e chegamos no quarto dela,estava muito organizado ,as vezes eu pensava que a juh não era adolescente ,ela era muito organizada,ja eu do tipo bagunceira.

-Acho que você viu o que rolou ontem né?-perguntei a ela.
-Não entendi direito você parecia chateada ,mas não entendi o por quê?
-Eu estou a fim do Jake ...
-Não!-ela arquejou - mas ,minha nossa...sem palavras.
- ...e eu vou lutar por ele.
-talvez seja melhor não,você pode acabar se machucando .
-vc também? a por favor né juh? Eu venho aqui te pedir um conselho e vc me diz pra desistir?
-Vc veio procurar um conselho ou o conselho que VC queria ouvir Rose?-isso me surpreendeu.
-não importa,ha deixa pra la ,eu vou embora.

corri as escadas e desci. Minha vida virou uma grande confusão ,eu estava sem saber o que fazer,mais eu sabia o que eu queria e eu teria : Jake ainda ia estar na palma da minha mão!!


Resolvi que ia na casa de Jamille ,quem sabe ela ia me falar algo construtivo ,ja que a juh me pediu pra desistir ,justo ela !!!

Bati na porta e ela veio atender:
-oi
-oi -ela respondeu mas parecia surpreendida.
-posso conversar com vc ? vai ser rapidinho !!
-tudo bem ,entra ai.

eu entrei e começei a falar com ela na sala mesmo !!

-Jamille,digamos que hipoteticamente uma garota esteja a fim de um garoto que namora a sua amiga! O que essa garota deve fazer,sabendo que ela beijou o garoto primeiro!!

-Eu acho que essa garota hipotética deve deixar a amiga ser feliz com o namorado,só porque eles se beijaram não quer dizer que ele a ame.

-Tudo ,bem ,deixa pra lá,tenho que ir pra casa .-Eu não estava com a menor vontade de voltar pra casa e ter que conversar com Rosalie mas se fosse pedir conselhos pra mais alguem ia vomitar,Será que ninguem me entendia?

Me despedi da jamille ,peguei o skate e voltei pra casa,lentamente demorei muito pra chegar,mais tempo do que o necessario !!

Mas não consegui escapar Rosalie me esperava na porta ,me perguntei quanto tempo ela estava ali !!!


-Rosett,precisamos conversar,AGORA!!-sua voz era dura e severa, la vinha uma bronca daquelas .
-Pode ser outra hora?-tentei escapar. não funcionou.
-Não,tem que ser agora ,vem vamos pro meu quarto - sua voz ainda era dura ,seca e alem de tudo ,afiada como uma navalha.Fiquei com muito medo,tanto que ate tremi!

Ela foi andando ate o quarto e eu a segui ,Emmett estava lá,isso seria engraçado ,muito engraçado,ver Emmett dando bronca em alguem? Era a coia mais surreal do mundo !!

-Oi pai.
-oi-sua voz era fria,percebi naquele momento que não seria nada engraçado,eu nunca vi papai daquele jeito ,o meu medo voltou,seria uma longa conversa.

Eu me sentei na cama,Rosalie começou:
-O que você estava pensando Rosett,como pode sequer falar aquilo pra sua prima!
-Ela não é minha prima!-disse com raiva.
-Nunca mais diga isso Rosett,somos uma família e devemos ser unidos- Emmett falou e por incrível que pareça havia autoridade em sua voz foi estranho vê-lo fora do tom brincalhão.
-Ela não pensou nisso quando esteve com o Jake,pensou?
-É diferente.-rosalie falou.
-HA ,é claro que é diferente né,pq ? Por que ela é realmente da familia e eu adotada?,muito obrigada pela consideração MÃE-eu disse sarcasticamente.

Seu rosto se fechou numa máscara indecifrável,mas aposto que se pudesse chorar o teria feito.

-Isso não tem nada a ver Rosett,nunca fizemos diferença entre você,você é da familia,tanto quanto Nessie -a voz de Emmett era dura e ele aparentava raiva- me diga uma unica vez que fizemos diferenla entre vcs duas ? Ande ,fale rosett.

Eu não tinha palavras nem argumentos contra aquilo,era verdade,eles nunca fizeram diferença entre nós duas . Ele continuou:

-Você não tem o direito de dizer isso,por mais que esteja com raiva ou magoada . Nessie chorou a noite toda e graças a você,ela não teve cupa do que aconteceu,nem Jacob teve,ele teve um impriting com ele,em nenhum momento ele teve escolha !!! Voce deiva se envergonhar !!

Esse foi o discurso mais longo que Emmett ja fez e sua ultima frase foi o golpe de misericorida,eu agora me sentia a pior pessoa do mundo,um monstro destruidor de familias!!

Mas eu não ia pedir descupas a nenhum deles dois nem a nessie nem a jake,ate porque eu não havia desistido,jacob seria meu ,de qualquer jeito.
Emmett saiu do quarto ,e as lagrimas pingavam dos meus olhos ,Rosalie estava quieta e do nada sentou na cama ao meu lado !!

-Você vai encontrar alguém que te ama filha,alguem que te faça muito feliz,mas feliz ate do que jacob seria capaz de fazer .-ela pareceu cuspir o nome de JACOB.

Quando ela falou isso imediatamente eu pensei em Matt!! Ele era perfeito se Jake me visse com Matt ele sentiria ciúmes e ficaria em duvida eu so precisava disso,um momento de duvidas e ele seria meu eternamente!!

Eu nunca descrevi Matt ,então vou descrevê-lo agora !! Matt: ele era branco como a maioria dos garotos daqui,seu cabelo era preto e ele usava um penteado que combinava perfeitamente com seu cabelo,seus olhos eram castanhos escuros lindos, e seu corpo... bom ele fazia parte da equipe de natação da escola e isso ja resume tudo,fora que seu estilo ousado era encantador,mais não adiantava era jake quem eu queria Matt era so um garoto!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Sera que é muta maldade da Rose usar o Matt pra conquistar o Jake?
E a relação entre ela e Renesmee? Parece que as coisas ficaram tensas neh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.