Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 11
Capítulo 11-Interrogações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/11


PDV-Bella
A aula terminou rápido,corri,ou melhor quase voei pra fora da sala no fim da terceira aula, era o intervalo queria compra logo meu lanche e sair dali, não podia correr o risco de encontrar o Matt de novo, já havia sido bastante ruim no começo da manhã, tinha a impressão de que se falasse com ele eu iria vomitar !!!

Sorte! Fui a primeira a chegar na cantina comprei meu lanche e me enfiei na mesa mais escondida da cantina ,esperando as garotas aparecerem ,quando eles surgiram no refeitório chamei-as acenando.

Sabia que elas haviam estranhado a mudança de mesa, e pior sabia que elas desconfiavam do motivo da mudança da mesa.

Azar! Matt sentou na mesa bem em frente a minha ,passou todo o horário do lanche me encarando,eu desviava o olha e tentava me concentrar na conversa das meninas ,estava bem dificil entender alguma coisa ,mas ai a jamille falou como quem não quisesse nada:
- Então ,Rose,por que você decidiu sentar nesta mesa hoje?-a curiosidade ardia por baixo da sua voz!
-Por nada Jamille.-dei de ombros ,fingindo desinteresse.
-Mas então -ela incitou- você ja conhecia o Matt?-respirei uma vez antes de responder,era normal,todas elas queriam saber eu tinha certeza disso,então falei apenas uma parte da história.
-Ele era meu colega de orfanato,pronto é so isso?
-Só-ela falou mas eu sabia que eles queriam mais informações,não disse nada,eu não queria dizer ,não precisava dizer.

o intervalo acabou e antes que qualquer um pudesse se mecher voei novamente pra fora do refeitório,entrei na sala apressada essa aula eu so tinha com a juh, e eu sabia que mais perguntas viriam..

Ela entrou na sala e sentou ao meu lado:
-O que você esta escondendo?-ela me perguntou seria.
-Nada-disse baixando os olhos,ela não engoliu essa.
-Por que esta toda estranha então? Desde de manhã quando você encontrou esse garoto você age estranhamente.- eu não ia poder esconder muita coisa ,bufei.
-Tudo bem ,ele faz parte de um passado que eu quero esquecer ,ponto final,acabou a história, Não quero mais falar sobre isso.
Ela apenas acenou com a cabeça ,sabia que não estava satisfeita mais o que eu podia fazer? contar a ela? Não ,era vergonhoso de mais contar o quanto eu fui idiota.

A aula passou rápido de mais ,dei tchau para as meninas e corri para o estacionamento torcendo pra Edward ou Jacob ja estarem la com o carro, Jacob estava la e Nessie junto com ele no banco de trás.
"Ufa"pensei sozinha! entrei no banco ,alegre de mais.

-Quem era o garoto?-Nessie me perguntou .
-Ha não,vocÊ também não. Quem te falou ?
-Ta brincando?-ela olhou pra mim em dúvida- o colégio inteiro esta sabendo,você e o tal garoto foram o assunto do dia.

Baxei a cabeça-Que ótimo-sussurrei baixinho.

Nós chegamos rápido em casa eu ouvia música pelo celular tentando esquecer aquele dia horrível. Entramos na casa e sabia que Nessie estaria pensando naquilo ,Edward ouviria e iria querer saber ,ou talvez não,Edward era sempre muito sigiloso em relação a pensamentos pois ele sabia coisas que as pessoas não queriam que ele soubesse!
Mas ouve algo que o estava incomodando,eu ja estava na escada pronto pra subir pro quarto ,se pudesse ser rápida o bastante ,poderia ficar trancada la dentro,ele me olhava com concentração lendo meus pensamentos:
-Quem é Matt ,Rosett?-ele falou tentando encontrar algo na minha mente,não iria falar pra ninguem muito menos pra eles. Começei a repitir o nome do meu ator favorito na minha mente. "Robert"""Robert"""Robert"""Robert"""Robert"""Robert"""Robert"""Robert"".
-Nínguem especial-disse a ele. por que todo mundo tinha que fazer tantas perguntas? Quantas interrogações,que povo curioso.
-Não é o que me parece-ele disse ainda tentando ler, Emmett que estava no sofá levantou-se e me encarou.
-Minha filhinha ta escondendo o jogo? Não brinca?
Eu repeti mentalmente :"Robert"""Robert"""Robert"""Robert"""Robert"""Robert"
-Não estou escondendo nada. Posso subir? Estou cansada.
Não esperei a resposta subi a escada rapido,não sabia ate quando iria suportar .
Mamãe levou o café no meu quarto. A maioria deles haviam ido caçar ,Edward e Bella foram para o chalé fazer o que? Prefiro não comentar !!!

Adormeci logo,pensando no dia horrivel que eu tive. Amanhã iria de skate pra escola,assim evitava perguntas e chegava calma era uma terapia muito boa andar de skate,fora papai que me dera no meu aniversario de 15 anos.

De manhã ,tomei banho e comi o café rápido ,eu estava parecendo uma locomotiva super desgovernada,avisei a Nessie que ia de skate ele me olhou desconfiada mas não fez perguntas .
ainda bem ,Edward ainda me observava lançei um olhar feroz para ele,ele não se intimidou . Peguei o skate e corri pela estrada o mais rápido que pude !!

Chegei na escola em cima da hora ,entrei na sala pouco antes do professor entrar
a aula começou ,nenhuma das meninas disse uma palavra sobre ontem ,ainda bem .

A aula acabou eu estava com uma preguiça enorme não queria ir de skate pra casa a ida havia sido boa mas não estava com animo para voltar. Todos ja haviam saído da sala ate as meninas. Me levantei por ultimo e peguei a mochila ,quando eu sai da sala ele estava encostado na parede me esperando.

-Oi -ele disse quando eu sai.
-Tchau-eu disse bruscamente .
-Espera -ele me segurou pelo braço.
-Me solta agora Matt, se não eu grito- ameacei ,ele riu .
-Calma ai,so quero falar com vocÊ-ele disse sinico.
-É mas eu não quero falar com você,me larga Matt-eu disse indo pra trás,ele não me soltava ,ai que raiva daquele idiota.
-Só um minuto?-bufei ,não me livraria dele tão facil.
-UM MINUTO-repeti seca.
-Eu so queria me descupar com você por sabe,aquilo que aconteceu la trás ,vc ainda me ama?
-Dá um tempo Matt,-eu puxei meu braço com força e subi no skate .
-Você continua linda -,ele gritou atrás de mim. corri ainda mais rápido ,Nessie estava com jacob no carro.
-Vamos ,agora.-eu disse .

Esperava mais que anciosamente a festa do fim de semana que seria na Sexta feira e depois que eu estivesse com jacob ,Matt me deixaria em paz.

Era o sonho perfeito.

Tentei esquecer esse dia,estava dificil,mas eu conseguiria ,so tinha amanhã e depois Jake seria só meu !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.