Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 10
Capítulo 10-O passado me persegue


Notas iniciais do capítulo

Surpresinhas nesse capituloo!
ahsahsuhahshahs
Acho que alguem voltou la do passado pra atormentar a Rosett!
Pf me digam o que acharam do capitulo, criticas,elogios sugestões são sempre bem vindas.
Beijinhoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/10

pov . Rosett

Mas um dia normal de aula ,nossa,as vezes se tornava muito chato ir a escola ainda por cima quando Edward te explicava o assunto umas quinhentas vezes em casa,ta tudo bem eu havia errado 90% das questões do teste de avaliação na materia de física ,mas nem valia ponto e Edward passou o dia inteiro de ontem me explicando inumeras vezes como calcular um monte de coisas que eu prefiro nem lembrar ja que minha cabeça começa a doer. Ha ,eu odeio física. E ainda se tornava mais difícil quando se esta super anciosa pra fazer algo eu mais do que ninguém esperava pela festa de aniversario da Nessie . Ta ,eu estava sendo egóista,so queria a festa por causa de Jacob,mas eu não conseguia me controlar ,naquela manhã Jacob e Edward foram ate a tribo quileute (La Push) ,seja qualquer tratado doido que estivesse feito antes agora não existia mais ,todos os territorios eram permitidos ,a alcateia que algum dia havia se dividido estava junto de novo ,jacob era o alfa e sam era sei lá ,o beta como ele mesmo chamava!!!

Estavamos saindo de casa,era uma terça feira chuvosa,Emmett ia nos levar pra escola,era estranho ir com papai,de vez em quando ele fazia algumas insinuações sobre Jacob e alguem muito especial,falava como se soubesse de alguma coisa, iamos sair então coloquei logo a comida do cachorro ja que hoje era o meu dia de cuidar dele.

-Tchau ,cachorrinho fofinho.
ele latiu .
-Tchau mãe,vamos pai,Nessie,ta na hora!!-eu gritava feito uma louca sabendo que o minimo fiapo de voz eles ouviriam e que meus gritos eram sem necessidade.
-Esta nervosa ,Rose?-nessie perguntou.
-Por que eu estaria nervosa?-perguntei a ela.
-Sei lé,você parece tensa eseus batimento estão acelerados.
Bufei,aquela coisa de ouvir meus batimentos me incomodava muito. Emmett deu seu sorriso estrondoso e pegou o jipe ,dirigindo feito um doido nos levou rapidinho ate a escola.


Todas as meninas me esperavam no estacionamentoe acenaram freneticamente quando viram o jipe do meu pai. Nessie desceu primeiro ,e quando as minhas amigas viram Emmett descendo do carro ,seus rostos ficaram pálidos, ele percebeu e começou a rir,Emmett era um armário não me admirava que eu não recebesse convites para os bailes do colégio,seu sorriso se alargou ainda mais,olhando fixamente para as garotas.

- pai-susurrei baixinho- quer parar? Esta assustando minhas amigas.
-É mesmo? -ele perguntou sarcasticamente-eu nem havia percebido.

soltei um olha fuzilante pra cima dele,nessie riu e se despedindo correu pra encontrar suas novas colegas de sala! Ele entrou de novo no carro e eu acenei pra ele e corri para encontrar as meninas.
-Oi garotas-eu disse sorrindo.
-Oi-responderam todas juntas.
-Nossa, seu pai me dá medo- gabih falou timidamente.
-É eu sei disso-falei sorrindo.
-Talvez a gente se acostume- Dryeli disse sorrindo e todas as meninas a acompanharam.
-Vamos a aula vai começar daqui a dez minutos. -juh falou conferindo no relogio.
-Tudo bem -concordei desanimada.
nossa sala era no bloco 6 hoje.
Estávamos indo pelo corredor,as meninas tagarelavam ao meu lado,eu não estava prestando muita atenção,mais ouvia parte da conversa,elas falavam sobre sei lá um filme de vampiros ,quando de repente eu esbarrei em alguma coisa,era um menino ,menino não ,era um homem,eu derrubei os seus livros então me abaixei para pegar. ele tbm se abaixou ,quando olhei pro seu rosto não pude acreditar, não podia ser verdade.

-você?-eu disse surpresa.
ele me olhou confuso.
-Não !-ele exclamou - Rosett? nossa você esta sempre esbarrando em mim não é?-ele sorriu .

Passada a surpresa a raiva me tomou e eu que estava com alguns de seus livros nas mãos os soltei no chão de novo.
-Ei-ele falou.
- O que esta fazendo aqui Matt?-eu disse furiosa.

-Eu vim estudar ,ué.-ele disse rindo.
-Você esta com vinte anos Matt,devia estar na faculdade o que esta fazendo aqui?-eu disse tremendo ,eu estava com muita raiva se fosse como jacob explodiria bem na cara dele agora.
-Eu repeti alguns anos,sabe como é ,bem você me conhece.-ele disse com um tom de deboche.
-Conheço,ate mais do que gostaria .
A essa altura ja estavamos de pé,ele apanhou os livros e falou:
-A propósito,obrigado por apanhar meus livros.-ele riu.
estreitei os olhos:
-Devia estar feliz por eu não tocar fogo em cada um deles.
-ha,não me diga que esta chateada por causa daquela história ainda? ja fazem dois anos.
-Cale a boca Matt,não ha história nenhuma.
eu não queria que ninguém soubesse ,ninguem precisa saber do meu passado,nem as minhas amigas sabiam ,ha coisas que é melhor não serem ditas.
-É claro que há, ou você ja esqueceu todos os beijos e ...
-Já chega -eu o interrompi-fique longe de mim ,e ...-ai que droga eu ia chorar de novo por causa dele  ,não que eu ainda o amasse mas eu estava com muita raiva-me deixe em paz.
sai apressada com as meninas,queria ir embora dali o quanto antes, Janin estava na sala e aproveitou pra jogar seu veneno.

- Tem gente que não se encherga mesmo,nem conhece o garoto e ja se joga pra cima dele.
EU não estava com um pingo de paciência pra aturar Janin:
-Pois fique com ele Janin ,eu não faço a minima questão ,se quiser eu ate embrulho pra você ,pegue ele e faça o que bem entender.
-Mas e ai -nath perguntou quando sentamos- quem era o garoto?
-não era ninguem-eu disse com a voz aspera, mas que droga eu não queria falar assim com ela so que eu estava agitada demais.
Era incrivel , por mais que eu fugisse,por mais que eu me escondesse o passado sempre estava la para me atormentar. Minha vontade era de partir Matt em dois,
Por que ele tinha que vim e acabar com a paz da minha vida?
Que raiva "Matt idiota,vem do fundo do baú pra me atormentar" eu pensei enquanto a aula passava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.