Storm Of Feelings escrita por Natália Luíza


Capítulo 9
Capítulo 9 - Changing everything.


Notas iniciais do capítulo

olá hehe então, ainda não tô te férias :( vida triste viu vou te contar... então, niall não é tãaaaaao anjinho assim. ehehehe. espero que gostem! xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228987/chapter/9

POV Zayn

Fomos até a varanda nos fundos como Mel havia sugerido, mas ao colocarmos o pé lá sentimos um frio gelado soprar.

– Não vou ficar aqui nesse frio, galera. –disse Harry tremendo e se sacudindo.

– Sem chance. –disse Louis batendo dentes.

– Vamos lá dentro. –disse Liam já se virando e logo todos o seguiram.

Entramos lá dentro e logo Louis já foi acertando o sistema de aquecimento. Por que tão fria, Londres? Nos jogamos todos no sofá e ficamos olhando um para cara do outro.

– Ok gente, deu de admirar minha beleza... já podem falar alguma coisa! –disse Mands dando uma certa agitação nas ultimas palavras.

– Vamos comer batata recheada? –sugeri.

– Ah, vamos! Eu amo batata recheada! –disse Mel.

– Bora! –disse Harry já esticando a mão para pegar o telefone enquanto todos ditavam seus pedidos.

– “Don't let the bastards get down and turn it around with another round, there's a party at the bar. Everybody put your glasses up and I drink to that…“ –ouvi Mel cantar. Pude reconhecer a letra, Cheer – Rihanna. Olhei em direção a ela e vi sua cabeça tombada para trás e seus olhos fechados levemente enquanto todos a encaravam em silêncio. Não precisa ser muito esperto para perceber que de alguma maneira ela se referia ao acontecido hoje na escola querendo esquecer tudo. De repente ela levanta a cabeça, abre os olhos e franze a testa.

– Que foi? Querem que eu cante Candy Shop? –ela falou arqueando as sobrancelhas.

– Mesmo? –disse Harry com uma cara maliciosa colocando o telefone de volta para o gancho.

– Mel, quando você vai na delegacia dar queixa do trombadinha? –Louis interrompeu os pensamentos maliciosos do Harry.

Melissa respirou fundo e bufou.

– Mais isso ainda... bem, vou ver amanhã ou sei lá. Liam e Zayn, vocês vão me acompanhar? –ela falou olhando para nós dois.

– Óbvio. –disse Liam.

– Quando quiser. –falei sorrindo.

Ela encarou o chão, piscou descoordenadamente e nos olhou com o cenho franzido.

– Como vocês me viram lá? Quer dizer... a casa de vocês não é pra lá, obviamente. –gelei quando ela disse essas palavras. Lancei um olhar de socorro para Liam e ele me olhou tranquilo dando um sorriso sacana.

– O Zayn tava indo no...

– Mercado! –interrompi Liam. –Fui comprar um coca-cola. –me senti corar. Que merda, quando vou aprender a mentir?

– Mentira, ele não quer que conte pra vocês. –senti todos os olhares da sala em mim.

– Hmmmmmmm Zayn! –disse Mands rindo. Apertei os olhos.

– O Zayn tá gamado na Clara gente, é isso. –engoli a seco quando Liam pronunciou. –ele me obrigou a acompanhar ele depois da aula até aquela hora para perseguir a garota e ver por onde ela anda. Pode isso? Ela tava aparentemente indo para uma lanchonete e Zayn queria encontra-la “acidentalmente” lá. –todos começaram a rir quando Liam terminou de falar e controlei todos os meus impulsos de pular no pescoço dele. Era para ser segredo porra.

– Liam, quem mandou você contar? –falei.

– Que? –disse Harry indignado com seus olhos verdes intensos arregalados. –Você não ia nos contar? O que tá acontecendo Zayn? –fiz uma cara de quem não entendeu, porque realmente eu não havia entendido. –Cara, você é Zayn, pega as mina tudo. Tá com vergonha de dizer que tá afim da novata? –ele começou a rir.

– Hmmmmmmmmmmmm Zayn! –disse Mands.

Yeah ah ha. you know what it is. Black and yellow, black and yellow, black and yellow, black and yellow… – Um alívio percorreu por mim quando ouvi o ringtone do meu celulular. Sem olhar para ninguém, eu o apanhei do bolso e verifiquei o número.

– É a minha mãe gente, tenho que atender. Vou lá encima.


POV Melissa

Terminamos de comer as batatas e Mands foi para casa.

– Galera, vou dormir aqui hoje tá? Meu pai tá com a chave e afins... Se não me querem, chamem a polícia para me tirar. –falei quando terminei de lavar a louça e me joguei no sofá ao lado do Zayn.

– Tá, só não beba os whisky, vodcas e afins no armário.–ele disse e eu comecei a rir.

– Tem muita mesmo. –falou Louis irônico trocando de canal e Zayn o lançou um olhar do mal.

– Não adianta fazer essa cara de badboy Zaza, olha quem ficou uma hora no quarto falando com a mamãe. –falei dando um soquinho de leve no braço dele e ele fez uma expressão confusa.

– Eu falei com minha mãe?

– Falou... Zayn você tá bem? –falei colocando a mão na testa dele e ele a tirou rapidamente.

– Esqueci. –ele deu uma risada estranha.

– Foi as “vodcas, whisky e afins”... –disse Louis irônico novamente ainda trocando de canal.


–-



Acordei com a cara amassada e fui lavar meu rosto na pia do banheiro do quarto de hóspedes da casa. Terça-feira ainda? Tenho ainda que ir para casa ainda trocar de roupa. Desci as escadas rapidamente e tanto a sala quanto a cozinha estavam vazias. Saí silenciosamente da casa e desta vez peguei um táxi para ir para minha. Entrei lá e troquei de roupa rapidamente e consegui ficar pronta a tempo para meu pai me levar para escola. Senti vontade de simplesmente contar todo o ocorrido ao meu pai, mas senti que não era a hora certa. É cedo e ele está feliz hoje, não quero estragar isso e matar meu jovem velho de preocupação.

Cheguei na escola e vi que faltavam alguns minutos para bater o sinal. Pensei que antes de ferrar Max na polícia, eu deveria ferrá-lo em outro lugar ainda. Verifiquei que ninguém iria me atrapalhar e segui para a porta da direção.

Digamos que saí de lá satisfeita em ouvir “O Sr. Maxiwell Josteps irá ser punido pelo erro.”. Parece que a mãe dele vai vir daqui a pouco conversar com a diretora. Ninguém mandou ele me segurar daquele jeito e ser tão nojento, vai pagar por isso também. Entrei na sala de aula já prevendo algum tipo de barraco com a chegada da Sra. Josteps mais tarde. Será que a família toda é como o filho? Bem, só esperar para ver.


Durante a aula foi um pouco estranho não falar nada com Niall, eu sentia ódio dele mas ao mesmo tempo saudade. Ele sentava mais atrás de mim, impossibilitando de vê-lo durante a aula. Esse loiro idiota fez isso comigo mesmo? Não posso deixar isso assim! Uma vingança não cairia tão mal... O sinal tocou indicando o intervalo interrompendo meus pensamentos. Os alunos saíram como um furacão. A minha frente, vi Clara andando ao lado de uma garota ruiva e Zayn logo atrás dando passos na mesma sincronia que o das garotas. De repente, ele começou a acelerar o passo e esbarrou na garota morena, a Clara. Ele fez de propósito, óbvio, mas se fez de coitadinho. Comecei a rir da situação, o que um homem não faz para chamar atenção? Fui na mesa dos garotos e me sentei lá, fiquei apenas observando o movimento do pátio tentando encontrar alguém que se pareça com uma mãe. Ah, mãe. Se eu pudesse ter a minha agora eu poderia ser capaz de fazer qualquer coisa para abraça-la ou simplesmente vê-la. Tento afastar os velhos pensamentos e volto a procurar.

– Olha lá o Zayn falando com a Clara gente! –falou Mands um pouco alto.

– Tá seduzindo ela, olha ali. –falei rindo e todos nós continuamos observando os dois quando uma mulher de estatura média, cabelos cor de cobre lisos até nos ombros e dali para baixo, mais ou menos uns dois palmos, com grandes cachos. Ela estava vestida com elegância e usava bastante maquiagem. Zayn se aproveita um pouco da situação para cair, de novo, encima da Clara. Continuo a observar a mulher elegante e atrás dela vi vindo Max de cabeça baixa e bufando. Sua mãe tinha um sorriso de canto no rosto como se dissesse “eu sou mais”. Então seria essa a Sra. Josteps? Mais um nariz empinado no mundo.

Logo Zayn se despede dela com um beijo na bochecha e se aproxima de nós.

– Ae Zayn, passando o rodo. –falou Louis.

– Consegui o número dela. –ele falou dando um sorriso de lado levantando um papel azul com uma série de número escritos com caneta preta.

– Agora não me faça correr mais atrás dela com você. –falou Liam dando um soquinho no braço dele.

– Vou comprar um refrigerante. Fiquem aí e se controlem para não morrer de saudade. –me levantei e enrosquei meu pé entre o pé do banco e o da mesa. –Ai! –gritei baixinho.

– O que foi Mel? –falou Louis se levantando do outro lado da mesa.

– Tranquei meu pé. –falei me sentando e elevando meu pé para cima do banco. –Porra, bem dez pra mim.

– A gente te leva para enfermaria. –disse Lou chegando se aproximando de mim.

– Não! –falei um pouco alto demais. -Quer dizer, não precisa. Tô bem.

– Então tá. –disse ele sentando-se novamente.

Amanda foi comprar o refrigerante para mim e ao tocar o sinal, Harry me ajudou a mancar até a sala de aula.




No fim da aula meu pé ainda não havia melhorado. Isso me trás uma única e legal opção...

– Hey dudes! –Berrei enquanto eles se levantavam para ir embora.

Eles se viraram e me encararam.

– O que foi? –disse Zayn.

– Meu pé... não consigo andar.

– Ah, te levo de cavalinho até no carro e te deixamos em casa. –disse Lou se aproximando.

– Não! –falei alto de novo. –Quer dizer... vai ter força para me levar? –tentei disfarçar. Não sei por que, mas de alguma forma eu me sentia insegura de ficar perto de Lou. Seria medo, insegurança? Não sei, não me entendo. Parece que algo mudou depois daquele beijo enquanto nenhum de nós estava lúcido, muito menos Louis que acho que nem lembra.

– Que isso Mel? –ele franziu o cenho. –Eu já te levei um monte de vezes...

– Hm... verdade! –falei como se me lembrasse, sendo que eu não esqueci. –Então vamos, servo. –estiquei os braços e ele se virou me colocando em suas costas.

Ele foi correndo e pulando até no estacionamento enquanto eu brigava com ele por quase me deixar cair enquanto a Amanda e os dudes só riam da cena. Chegamos no estacionamento ainda pulando e correndo e ele me deixou sentada no capô do carro do Liam.

– Essa gorda vai amassar! –Liam falou arregalando os olhos. Dei um olhar mortal para ele que começou a rir.

– Mais uma dessa e não vai ser o capô o único amassado. –pisquei com o olho esquerdo para ele que levantou as mãos como se fosse se render.




POV Niall

– Ah Nini, tá ficando frio! –disse Cameron me abraçando de lado quando chegamos no estacionamento.

– Você tem razão viu. –falei retribuindo o abraço. Cameron e eu tínhamos alguma ligação diferente, não sei por quê. Ela sim era ideal para mim, não era baseada em mentiras e falsidade. Como fiquei tanto tempo por perto de Melissa? O que me dá mais raiva é a dificuldade de esquecê-la. Por que não tiro aquela garota desprezível de mim? Talvez eu precise mais de Cameron, ela sim me faria esquecer Melissa de vez.

No soltamos e fomos andando até a árvore onde nos encostamos. Fiquei apoiado de lado na árvore e de frente para ela enquanto ela reclamava algo sobre a aula, mas o que me chamou atenção foi o que vi por cima de seus ombros. Lá estava Melissa no colo de Louis esbanjando gargalhadas e sorrisos com seus amiguinhos. Parece que ela está bem feliz longe de mim, não? Acho que eu tenho que provar que ela não é a única bem feliz por aqui.

– Vamos mais pra lá perto do seu carro, Cameron? Essa sombra tá me congelando... –ela assentiu e fomos para perto do carro dela que ficava próximo onde Melissa havia se acomodado com seus amiguinhos felizes.

Ela se apoiou de costas no capô e eu fiquei em sua frente.

– Obrigada Cameron... –falei fitando seus olhos azuis que se destacam no cabelo preto.

– Pelo que? –ela falou baixinho.

– Por estar me ajudando, por ter me mostrado tudo. Você está mostrando ser uma pessoa incrível para mim, obrigada por tudo. –coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e com o polegar acariciei sua bochecha direita. Seus olhos desceram para meus lábios e automaticamente fiz o mesmo. Eu a puxei pela cintura e aproximei meus lábios aos dela até sentir roçarem. Ela os abriu de leve e eu pedi passagem com a língua para sua boca. Ela cedeu e eu fui a beijando cada vez com mais intensidade colando cada vez mais nossos corpos.

Lentamente fomos separando nossos corpos até eu ter uma boa visão de seu rosto. Ela abriu um largo sorriso e me abraçou. Olhei por trás de seus ombros e Mel estava me encarando incrédula. Acho que alcancei meu objetivo, ela viu. Quem está por cima agora, Melissa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHHH O QUE ACHARAM? SÉRIO PRECISO SABER! Como vou saber o que querem para a fic se vocês não me dizem o que preferem/gostam/não gostam? Então, #TeamNiall ou #TeamLouis? xx amo voces :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm Of Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.