Storm Of Feelings escrita por Natália Luíza


Capítulo 8
Capítulo 8 - Why, life?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOi! Então, esse capítulo tá MUITO tenso....................................... enfim, leiam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228987/chapter/8

POV Louis

Quando Mel se aproximou na cantina, ela me pareceu estranha. Talvez um pouco... Encantada? Ela está estranha hoje, não entendo por que. Algo aconteceu? Tento me lembrar de se algo aconteceu na praia enquanto estávamos bêbados, mas minha mente bloqueia qualquer pensamento, depois que bebo lembro-me exatamente de nada. Ficamos conversando normalmente.

- Ah, garotos eu já volto. –ela se virou rapidamente e andou firme até a cantina.

Niall estava debruçado no balcão de granito claro da cantina sozinho, parecendo esperar um pedido. Melissa cutuca o ombro direito de Niall com o indicador e ele vira apenas o rosto. Ao reconhecer Mel, muda para uma expressão incomodada.

- Oi Niall. –ela fala simpática. –Tudo bem? –sua voz é quase incompreensível pela distância.

Niall de repente piora sua expressão e começa a falar.

- Tudo bem o cacete sua vadia. –ele fala um pouco alto e rude sem mexer o corpo. Não parece estar brincando. Logo Cameron, de olhos arregalados e com um sorriso sacana e se aproxima, quieta.

- Que isso Nini? –diz Mel espantada com a monstruosidade do duende.

- NINI O CARALHO! -ele diz girando o corpo para Mel, que olha com raiva. –SUA PUTA, O QUE TÁ FAZENDO AQUI? PEGA QUALQUER UM, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA? E EU, VOCÊ NEM ME CONTA NADA! –de repente toda a escola estava parada, quieta e intacta olhando para os dois. O que está acontecendo?

- DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO PORRA? –Mel se altera, posso sentir o fogo subindo por seu rosto corado e explodindo de raiva.

- DISSUMULADA DO CARALHO, EU TE ODEIO DE VERDADE SUA PUTA MAL COMIDA. QUER DIZER, BEM COMIDA PELO VISTO! VÁ SE FUDER GAROTA! ME DIZ, O LOUIS JÁ TE COMEU? NÃO DUVIDO DE NADA, FICAM SE AGARRANDO SEM O MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA SEUS DOIS FILHOS DA PUTA. –ele se vira como se nada tivesse acontecido e vai em direção ao banheiro. Melissa cerra os punhos e corre atrás dele pronta para socar a cara dele, mas ela é impedida por alguém alto de braços fortes, cabelos pretos, barba rala e olhos negros e roupas totalmente pretas a envolve por trás bloqueando seus passos.

-Me solta Max! Me solta agora! –Melissa grita se soltando, sem sucesso, seus pés já estão suspensos do chão. –FILHO DA PUTA DE SOLTA EU DISSE! –... mas o tal de Max não obedecia seus comandos.

- Calma princesa, fica aqui mais um pouquinho, tá gostoso!

Eu já estava invadido pelo ódio e raiva de Niall, eu estava pronto para entrar naquele banheiro e o fazer descer pelo ralo da pia, mas aquele puto desse Max faz isso com ela, não consigo me conter. Me levanto bruscamente do banco e sinto Zayn vir atrás de mim.

- Solta ela agora. –falei firme, corado, meus olhos expressavam o maior ódio possível. Ele me observou de cima a baixo e não afrouxou os braços, Mel ainda se batia relutante. –Eu disse pra soltar, porra.

- É ele disse. –ouço a voz de Zayn.

- Disse mesmo. –dessa vez, sinto Liam ao meu lado e o ouço falar.

- E é melhor soltar mesmo. –ouço a voz rouca de Harry ecoando pelos meus ouvidos.

Minhas veias pulsavam de raiva, eu estava usando todas as minhas forças para me controlar e não pular imediatamente em seu pescoço e detoná-lo. Ele nos observa com um pouco de medo e afrouxa os braços. Mel se bate mais um pouco e se solta. Eu a abraço por trás e Max me olha mortalmente. Eu simplesmente queria entrar naquela porta de banheiro e partir pra cima de Niall a fim de mata-lo, mas não posso, não agora. Mel está nos meus braços, segurando forte meus bícepes e bem nervosa. Envio um sinal para os garotos para que eles deixem comigo. Sem pensar duas vezes, eu a arrasto para o nosso cantinho. Não subimos no muro e nem pulamos a janela, ficamos no corredor, apenas. Seus olhos permaneciam fechados e sua respiração era ofegante. Eu não sabia o que ela estava sentindo: raiva ou tristeza. Ficamos minutos incontáveis no silêncio, o único som que ouvíamos era o de nossas respirações.

– Cara, por quê? –ela perguntou. –Eu pensei que a gente estava bem. A gente é amigo a tanto tempo e do nada ele vem e me xinga na frente de todo a Martine’s. Que droga! O que eu fiz pra ele? Eu quero quebrar a cara dele. –Mel pronunciou as três ultimas frases com a presença de raiva em sua voz.

– Pode deixar que eu quebro a cara dele e a do Max também. –dei uma ênfase ao pronunciar o nome do indivíduo.

– Aquele filho da puta merece uma surra bem dada. –nós rimos forçados.


Depois disso, apenas continuamos em silêncio sem sair dali durante tanto tempo que ambos pegamos em um sono. Acordei com meus braços com pouca circulação e com os olhos fracos, Mel respirava fraco, ainda dormindo. Olhei para a greta da janela e vi que já havia escurecido.

- Mel, acorda... –falei cutucando e logo ela despertou.

- Ah... oi. –ela falou baixinho retornando a fechar os olhos.

- Já escureceu... –ela deu um pulo e arregalou os olhos e se pôs de pé.

- Cara eu preciso ir! –ela falou desamassando as roupas.

-É, vamos, te levo. –me levantei.

- Não Lou! –ela colocou a mão no meu peito e logo a retirou. –Er, não. Cara sua casa é lá longe, outra direção.

- Idai? Não vou deixar uma dama indefesa andar sozinha pelas ruas escuras de Londres em uma segunda-feira. –ela riu.

- Não Lou, quer saber? Quero ficar sozinha...

- Sem chance, você não vai sozinha. Vamos.

- Não! Vou de táxi! Sério, eu juro! O ponto é aqui do lado.

- Mesmo?

- Por favor...

- Tá, te levo até lá. De táxi, ouviu?

- De táxi. –ela sorriu.

Saímos da escola tentando que as faxineiras e o zelador não nos veja. Eu a levei até o ponto de táxi.

- Tchau Mel, fique bem. –dei um beijo em sua testa.

- Vou ficar. Tchau! –dei um abraço nela.

- Me liga quando chegar. –falei soltando-me do abraço.

- Ok.

- E pode deixar que quebro a cara do Niall. –pisquei para ela e ela riu. –Tchau. –puxei sua mão e dei um beijo na mesma, fazendo-a sorrir novamente.

Me virei e fui andando pela rua em direção a minha casa.



POV Cameron

A aula já acabou e realmente não consigo tirar a briga de Niall com a puta da Melissa da cabeça. Então acho que deu certo, acho que não vão se falar nunca mais. Haha. Que lindo! Tudo o que eu mais queria, Niall todinho para mim. Agora só falta Max fazer a parte dele para a idiota da Melissa não correr atrás do meu homem entender tudo e ele contar. Procuro ele pelo estacionamento depois de Niall ir embora.

- Max! –corro em direção a ele que estava apoiado em seu carro preto.

- Que foi princesa. –ele desce o olhar pelo meu corpo e morde o lábio inferior.

- Então, já sei o que você vai fazer com a Melissa. –dei um sorriso sacana.

- Conta. –ele se desencostou do carro e se ajeitou de uma nova maneira.

- Você vai ter que ser todo lindo, todo fofo com ela, todo simpático, quero que você seja um anjo. Mas, a parte interessante pra mim é que você diga que eu e Niall estamos namorando, o resto deixa comigo. –dei outro sorriso sacana.

- E o que vou ganhar com isso princesa?

- Quem sabe o coração da sua amada Melissa. –falei rindo.

- Isso é algo de longo prazo, o que vou ter em breve?

- O que você quiser. –sensualizei e mordi o lábio.

- Então tá. –ele me puxou pela cintura e me prendeu forte entre seus braços. –Te espero quarta-feira lá no de sempre, gostosa.

Max me dava um pouco de novo as vezes, mas aquele corpo... Ah meu Deus. E além do mais, eu precisava de seus “serviços”.

- Só não vai colocar tudo a perder!

- Relaxa princesa. –ele piscou e eu fui embora.

Max é uma marionete do sexo. Você se oferece, ele aceita e todo preço. Minha sorte!



POV Melissa



Por mais que eu tenha prometido para Louis, eu não iria de táxi. Qual é? Preciso de um tempo sozinha! Quando ele sumiu de vista, comecei a caminhar pelas ruas iluminadas por luzes amarelas fracas. Ando um pouco tonta, acho que vou precisar tomar algo quando chegar em casa, o que vai demorar um pouco. O que martela em minha mente não é só apenas Niall e sim Lou, como ele foi fofo comigo. Ficou até agora lá comigo me protegendo. Acho que sem ele eu teria feito uma bobagem. Continuo andando na calçada olhando firme para o chão. Sinto um braço por trás entrelaçando bruscamente em minha cintura me puxando contra o muro. Meu olhos se fecham automaticamente e sinto um perfume forte e horrível tomar conta do ar me fazendo sufocar. Sinto o nariz da pessoa avançar bruscamente no meu pescoço. Eu me sentia fraca, muito fraca de repente. Abro lentamente os olhos e reconheço a fisionomia. Entro em pânico e começo a me bater.

-Max me solta agora!

- Calma gatinha, agora temos tempo.

Começo a me bater, mas Max é forte e não consigo lutar contra ele, ainda mais fraca. Tenho fincar minhas unhas em seu braço, sem sucesso, pois ele uma uma grossa jaqueta de couro. Ele deslizou as mãos na barra da minha blusa e passou a mão em minha barriga. Derrotada, bruscamente afasto sua mão dura que não desce, ao contrário, sobe até meu sutiã. Começo a gritar e ele me cala com seus lábios nojentos. O pânico que já me invadia se tornava cada vez mais presente em mim. Eu estava em total desespero, tudo o que eu queria era sair dali a qualquer custo. Eu mordi sua boca com força e pude sentir o sangue escorrer, mas ao invés de afastá-lo, pareceu excitá-lo cada vez mais. As lágrimas já haviam tomado conta de mim. Ele leva as mãos ao fecho do meu sutiã mas antes de abri-lo, ele se afasta. Abro meus olhos sem entender nada, porém feliz seja o que tenha acontecido. Vejo Zayn puxando Max e lhe dando um soco forte na cara. Max cambaleia para trás e é surpreendido por Liam que lhe dá um chute no estômago. Tudo começa a ficar rápido e tudo o que vejo é Liam e Zayn socando Max, que já estava jogado no chão. A única coisa que faço é agradecer pelos dois apareceram antes que algo pior aconteça. Me jogo no chão e fico ali chorando nervosa até Max ficar no chão desacordado. Ao ver isso, Zayn e Liam vem a mim e me abraçam.

- Ele te fez alguma coisa pequena? –disse Liam.

- Não, mas quase. –falei soluçando.

- Vai ficar tudo bem... –disse Zayn. –Vamos lá pra casa.

- Não! Me leva para casa! –pensei que se me levassem para suas casas, Louis estaria lá e ficaria bravo por eu não ter ido de táxi. Ah meu Deus, por que não ouvi Louis? Por quê?

- Tá. –entramos no carro dos garotos e sem perguntas, chegamos a minha casa.

-Te deixamos na porta, vamos. –disse Liam abrindo a porta.

Toquei a campainha mas ninguém atendia. Cada vez eu tocava mais só que eu não era respondida.

- Que droga. –puxei meu celular e digitei o número dele. –Alô, pai?

- Ah, oi filha. Aonde você tá?

- Na porta de casa e você? –falei irônica batendo em sincronia rápida minhas unhas na capa do celular.

- Estou jantando... bem, me desculpe, eu pensei que estava na casa de alguém. Esqueci de deixar a chave... –revirei os olhos. –Desculpa filha.

- Então tá, vou arranjar um lugar, beijos.

- Beijo, tchau –desliguei e voltei o olhar para os garotos.

- É, ele nem tá. Posso ficar na casa de vocês? –ele deram um sorriso vitorioso.






......











– Tudo bem, acontece. Mas, por favor, não faça isso de novo, nunca mais. E se aquele brutamonte fizesse algo com você Mel? Meu Deus! Já imaginou o perigo que correu? Por favor, não faça mais isso tá? –falou Louis um pouco mais calmo, ainda assim, procurei o Hazza com os olhos pra acalmar o Lou.
- Prometo. –falei forçando um sorriso e o abraçando. Ele retribuiu abraçando forte.
O nosso abraço forte é interrompido com um estouro na porta. Olho assustada.
- Meu Deus Mands, calma! –disse Zayn rindo.
- Cadê a Mel? –ele disse nervoso e me viu sentada. –Mel! –ela correu até mim e me abraçou. – Cara fiquei preocupado!
- Tô bem Harry, pode deixar. –sorri.
- Super bem, quase foi estuprada e tá ótima, imagina. –disse Liam irônico.
- Cara, não faz mais isso ou quem te mata sou eu! –disse Harry.

-Harry tem razão, a gente te mata se você se arriscar assim de novo. –falou Liam.

Harry me abraçava cada vez mais forte. E nossa, como esse garoto era forte. Ele tava quase botando meus órgãos tudo pra fora só de uma vez.
-Gente, alguém pode avisar a Mands que eu vou dormi aqui? Eu queri.. – me interrompi quando vi umas marcas no pescoço do Harry, que mesmo coberta com o cachecol, dava pra ver.
-Harry, o que foi isso? – apontei pro seu pescoço e vi suas bochechas ficarem rosadas. Ele soltou um risinho e a Mands, abriu a porta feito uma louca.
-Meeeeeel! Me diz que está tudo bem! – ela me veio com o cabelo bagunçado e a maquiagem borrada. Ela não era de vir pela rua assim, aconteceu algo...
-Eu estou bem, mas, porque você está toda desarrumada desse jeito? – Amanda olhava Harry com o canto de olho, que dava umas risadinhas, enquanto ela já ficava roxa. Ok, entendi o recado e tratei logo de mudar de assunto.
- Então dudes, vamos lá na piscina ouvir alguma música ou sei lá? –todos assentiram e fomos para o qunital.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço alguma mention???? Bjs amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm Of Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.