Storm Of Feelings escrita por Natália Luíza


Capítulo 3
Capítulo 3 - Secret paradise


Notas iniciais do capítulo

Resolvi só POV Melissa neste cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228987/chapter/3

POV Melissa

Acordei no dia seguinte marcavam 7:20, ótimo, as aulas começam as 8h, então tenho tempo para me arrumar até meu pai me levar para a escola. Lavei meu rosto, desci e meu pai estava terminando de tomar café.

– Oi pai.

– Oi Mel. Vou me arrumar, depois tira a mesa para mim?

– Aham.

Ele saiu e tomei um café rápido. Comi um pedaço de panquecas e tomei um café. Quando terminei tirei a mesa como ele me pediu e fui me trocar. Coloquei minha roupa, fiz minha maquiagem básica e arrumei meu cabelo. Joguei os livros na minha bolsa e fui para a escola faltando 20 minutos.

Entrei na escola e procurei alguém para conversar até o sinal tocar, então localizei Amanda sentada em um banco perto da figueira. Na verdade eu queria achar Niall e esclarecer tudo de vez, mas não o encontrei.

– E aí Mands! –falei me jogando ao lado dela.

– Oi Mel! Tudo bem? –ela perguntou.

– Ah, vai indo. –minha voz vacilava, é óbvio que não estava tudo bem.

– Não, não está, pode contar melada. –sim, ela me chamava de melada- E é melhor contar tudo.

– Ahhh não Mands! –resmunguei. –a aula já vai começar então te explico no intervalo, tá bom?

– Então tá. –ela falou não muito convencida.

Ficamos conversando um tempo, eu mal conseguia prestar atenção, eu ficava procurando Niall com os olhos. O sinal tocou e Mands levantou rápido.

– Que isso milho? Virou pipoca? Se aquieta, aula de artes não é tão empolgante como você pensa. –falei rindo.

– Ah, vem cá logo. –ela riu e puxou minha mão e quase me derrubou.

– Ah sua vaca, quase caio de cara! –ela riu um monte e entramos na aula.

Quando entrei na sala vi sentados perto de mim Louis, Liam, Zayn e Harry, que quando me viram sorriram e acenaram. Niall sentava atrás de mim, mas ele não estava lá, em seu lugar estava Taylor. O que ela está fazendo no lugar dele? Olhei para a carteira no canto da sala onde Taylor sentava e lá estava Niall encarando a lousa como se não estivesse mais ninguém ali. O professor entra e dá início a aula, foi insuportável. Para que preciso saber de neoclassicismo? Nas aulas de artes eu costumava a bater papo com Niall através de bolinhas de papel, e isso me deu falta.

Depois de uma eternidade, o sinal tocou para o intervalo. Saí da sala com Mands e olhando para trás esperando alguma reação de Niall, mas ele simplesmente falava com os outros alunos como se nada tivesse acontecido. Amanda falava sobre... ah, nem prestei atenção, admito. Começo a acelerar meu passo e acabo esbarrando em alguém.

– Me desc... –ah, não acredito! –Me desculpa Lou. –falei apanhando minha bolsa no chão.

– Nada não, Mel. –ele sorriu.

– Mel? Que intimidade já hein! –falou Harry ao lado dele, eu nem havia visto ele.

– Ela também me chamou de Lou, tá? –espera, chamei ele de Lou? Eu nem havia percebido! Corei. –Não precisa corar Mel! –droga, ele percebeu!

– Vamos lá com os dudes? –sugeriu Harry.

– Bora. –falei puxando Mands.

Chegamos na mesa em que o Liam e o Louis estavam, mas eles não estavam sozinhos, Niall estava com eles. Quer dizer então que esses eram os amigos novos de Niall? E a coragem de ir até lá? Mas quer saber, foi ele quem brigou comigo, não devo nada a ele. Levantei meu queixo e fui cumprimenta-los.

– Oi Zayn! –dei um beijo em sua bochecha. -Oi Liam! –fiz o mesmo.

Ignorei completamente a presença de Niall.

– Então gente, essa é a Amanda. Melhor Mands, na verdade. –falei puxando ela.

– Oi gente! –ela deu um sorriso tímido.

– Ela é brasileira, não é? –disse Harry.

– Como você sabe? –falei.

– O corpo. –ele sussurrou em meu ouvido afim que Amanda não ouvisse.

– Harry! –dei um tapa em sua cabeça.

Ficamos ali conversando, mas foi um pouco estranho, eu não falava com Niall nem Niall falava comigo. Parecia que cada vez eu me aproximava mais de Amanda e dos dudes e me afastava de Niall. Ele quis assim, ele que fez isso. Harry e Amanda ficaram de papinho só os dois o tempo inteiro. O sinal tocou e Niall murmurou um “tchau” e foi para a sala de aula. Eu estava jogada no banco da mesa e com o ânimo mais negativo que inverno na Antártida, não sei o que é pior: biologia ou matemática. Torço para que seja matemática, porque agora é biologia.

– Vai Mel, levanta! –disse Louis rindo enquanto o Zayn, Liam e Harry iam.

– Ah dude, preguiça.

– Deixa de ser boba, vem, estou mandando! –eu ri.

– Ah é? Me obrigue então. –cruzei os braços.

Louis me colocou de cavalinho nas costas e eu tentava lutar para ele me colocar no chão, mas ele é forte! Ele foi correndo comigo nas costas até na sala, nós não parávamos de rir.

– Lou, se a Sra. Huggings nos vê, ela vai vir com um sermão gigante! –falei enquanto ria e ele me soltou na porta da sala. Ainda bem que a Sra. Huggings estava distraída.

Sentei no meu lugar e aula foi uma chatice. Eu estava quase dormindo alguém acertou uma bolinha de papel na minha cabeça. Me virei indignada e Zayn piscou pra mim. Eu comecei a rir e fui abrir a bolinha para ler. “Bem que você disse que as aulas daqui eram mais chatas que o normal haha Xx Ass: Badboy” Eu ri baixinho para a professora não perceber e respondi “Vontade de fugir está a mil! Haha Xx – Ache um apelido para mim, Badboy!” e joguei nele de volta. Alguns segundos depois ele jogou de volta, mas quase a Sra. Huggings vê, coloco a bolinha no meu colo rápido e ela logo se vira de volta para a lousa. Li o papel “Fuja com seu amante, Lou, será fabulouis! –ri enquanto li isso e ao mesmo tempo fiquei brava- e quanto ao seu apelido, que tal Lady Crazy? E me arranje o nome e telefone daquela morena que senta na primeira carteira da fila do meio! Ass: Badboy”. Olhei para a garota que Zayn tinha falado e vi que era Clara, é, acho que Clara. Ela chegou esse ano, eu nunca falei com ela, mas parece legal. Respondi a ele. “Lady Crazy? Faça mil favor né Zayn? Arranje-me algo melhor haha. Quanto a Clara, você que é o badboy conquistador, não eu. Ass: Qualquer coisa, menos Lady Crazy”. Não deu tempo de ele me responder e já tocou o sinal. Acabou? Como? Até que enfim!

Dei tchau para os dudes e fui para casa acompanhada de Amanda. Ela morava apenas uma quadra depois da minha.

– Então Mands, tu e o Harry tá rolando um sentimento? –eu ri.

– Como assim? Do que você tá falando?

– Ah que cínica essa menina! –falei rindo –Vocês de papinho e risadinhas hoje no intervalo, nem falavam com os outros direito. –falei com olhar malicioso.

– Ah, para né... –ela disse desviando o olhar para o chão.

– Fala a verdade Amanda, tá rolando algo aí. –falei rindo.

– É que a voz dele rouca é tão sexy, aquele sorriso é tão brilhante, aqueles olhos me seduzem tanto! E aquele corpo, ah, aquele corpo! Imagina só nós dois fa...

– NÃO, PELO AMOR DE DEUS AMANDA, NÃO QUERO SABER DE SUA IMAGINAÇÃO! –falei tampando a boca dela e ela riu.

– Mas, e tu e o Lou? Aí eu sei que tá rolando um sentimento!

– Que nada Mands! Somos só amigos! Deixa de bobagem.

– Hm... sei. Mas e Niall? Senti o clima pesado hoje no intervalo.

– Ah, ele me decepcionou muito sabe? Eu imaginei que meu duende ia vir pedir desculpas como ele sempre fez quando brigávamos, mas até agora nada. Estou bem chateada, bem mesmo. Mas sabe, agora eu tenho você, Louis, Liam, Zayn e Harry. Vocês estão me fazendo feliz sabia? –falei e dei um abraço de lado nela.

– Ah sua linda! –ela me abraçou de volta.

Fomos andando e conversando sobre coisas inúteis e chegamos a minha casa. Me despedi dela e entrei em minha casa. Estava ficando um pouco frio e resolvi colocar alguma coisa mais confortável e fui colocar uma lasanha congelada no forno. Sinto falta da lasanha de frango de minha mãe. Bem quando a lasanha estava pronta, chegou meu pai. Ficamos almoçando e conversando e ele foi trabalhar de novo. Fiquei sozinha com meus pensamentos e fui para o cantinho que eu costumava ir com minha mãe. Meu quintal era enorme, então lá ninguém iria me incomodar. Eu gostava de espairecer um pouco, é normal. Me sinto um pouco culpada por ser tão orgulhosa a ponto de não ir falar com Niall, eu sinto falta dele.



Fiquei vendo TV e acabei dormindo tão tarde que de manhã acordei e quase joguei o celular para fora da janela, uma pena que estava fechada, se não era isso que eu tinha feito. Me arrumei e fui para escola com meu pai. Cheguei lá me arrastando e o primeiro que vi foi Liam. Fui praticamente correndo até ele.

– Oi Liam –dei um beijo na bochecha dele. –agora se vira.

– Hã? –ele me olhou confuso.

– Vai, fica de costas. –ele me obedeceu e eu pulei nele ficando de cavalinho, sabe, eu estava gostando dessa ideia de ter servos...

– Mel, já te disse que você não bate bem? –ele disse andando pelo corredor.

– Já, umas mil vezes. Me leva para algum lugar aí. –

Fomos andando pelo corredor e vi um grupinho apontando pra mim e rindo que nem uns idiotas. Cadê a vida deles?

– Liam, passa perto daquele grupinho perto da sala de geografia. –sussurrei no ouvido dele e ele obedeceu. –Obrigada, servo. –ele riu.

Quando passamos perto do grupinho, falei bem alto:

– E então sem vida! Tudo bem? Como vai a vida infeliz de vocês? A propósito, a minha vai ótima! Tchau, beijo, vão se fuder e vê se aproveitem mais a vida inútil de vocês! –falei e nem dei tempo para me responderem porque Liam começou a correr, eu nem me toquei na hora, mas o sinal havia acabado de tocar.

– Já pode soltar a rainha. –falei e ele me colocou no chão.

– Vê se da próxima vez me agradece tá?

– Ui, sou ingrata então? –ele não respondeu, apenas entramos na sala. Aula de que agora? Ah, história. Beleza, dá para dormir, sou boa em história.

Enquanto eu entrava na porta vi Amanda entrando e dei um beijo na sua bochecha, o mesmo fiz com Louis quando vi ele. Dei um aceno de longe para Zayn e Harry que já estavam sentados.

Dei um pulo quando eu ouvi o sinal tocar para o intervalo, ótimo. Eu e os garotos fomos para uma mesa qualquer e ficamos lá conversando, mas Niall desta vez não estava junto. Amanda e os dudes estavam conversando, mas eu fiquei procurando Niall com os olhos e percebi que Louis estava em silêncio também, apenas me encarava sem expressão. Fiquei mas uns minutinhos procurando meu gordo e o localizei no banco da figueira. Ele ria como se estivessem lhe contado a coisa mais engraçada no mundo, eu tinha vontade de ir lá abraça-lo e rir junto com ele, mas novamente a droga do orgulho é maior. Olhei para a pessoa com quem ele estava rindo e adivinha? Cameron. Como Niall se deixou aproximar dela, justo dela? Senti uma lágrima correr por minha bochecha rosada. Louis percebeu e sem falar nada me puxou de leve pelo braço e foi me levando pelos corredores.

– Para onde está me levando? –ele não falou nada, apenas sorriu. Para falar a verdade, estou com medo.

Passamos por uns 3 corredores cheios de armários e escadas até chegarmos em um lado da escola onde poucas pessoas circulavam. Ali tinha um corredor “sem saída” pequeno atrás de uma parede, eu nem sabia da existência daquilo. Era estreito e curto, uns 2 metros de comprimento e bem estreito, sou horrível em medidas mas acho que 1 metro. Ali não tinha iluminação nenhuma, apenas uma janela fechada no fim do corredor que dava um fecho de luz. Eu me encostei na janela e ele foi a minha frente, nossos corpos estavam encostados e ele começou a tirar levemente meu lenço. Comecei a ficar com medo, muito medo, e acho que ele viu isso em meus olhos.

– Eu acho que eu não estou pr...

– Que isso Mel? –ele disse rindo. –Acha o que? Que vou estuprar você? –ele riu de novo e terminou de tirar meu lenço. Ele deu um laço e lançou em um ganchinho no topo da janela e engatou lá meu lenço e o puxou para baixo fazendo a janela abrir. Fiquei com medo de que meu lenço rasgasse, mas não rasgou.

– Pula Mel. –ele falou.

– Er... ela não é tão baixa para mim como é para você. –ele riu e me pegou pela cintura fazendo impulso para cima, me deixando sentada na janela.

– Agora pule, não é tão alto. –olhei para o outro lado e realmente era menos alto, pulei. Quando me virei Louis já tinha pulado, como ele é ágil. Olhei de volta para frente e tinha um muro bastante largo da altura da janela que pulamos, mas se abrisse aquela janela não daria de ver por cima do muro. – Vamos pular de novo, mas ficaremos sentados ali ok?

– Ok. –ele pegou novamente em minha cintura e me colocou encima do muro. Admito que suas mãos são firmes e grandes. Eu adoro mãos firmes e grandes, não me ache pervertida, mas eu adoro.

Esperei ele se sentar ao meu lado e virei para frente. Meu queixo simplesmente desabou e minha boca ficou aberta em um O. Aquilo realmente existia? Como passei tantos anos nessa escola sem ver isso, e Louis que não estava aqui nem há uma semana já havia descoberto?

– Como descobriu esse paraíso? –perguntei.

– Sei lá, curiosidade. Fui conhecer a escola e acabei vindo aqui, que é um lugar onde parece não ser muito badalado. –ele riu, mas eu não conseguia ver nada além da beleza daquele lugar. COMO ISSO AQUI NÃO TEM TURISTAS POR TODA A PARTE?

– Uau. Por que me trouxe aqui, afinal?

– Não queria te ver daquele jeito, então quis te fazer esquecer pelo menos um pouco.

– Hm... –falei encarando a grama verde.

– Vamos fazer um juramento?

– Qual? –falei voltando meus olhos para os olhos azuis dele.

– Ninguém mais vai ficar sabendo daqui a não sermos nós, ok?

– Ok. –sorri e fiquei olhando novamente a paisagem.

– Você não acha que tá faltando algo não? –ele riu.

– O que?

– O dedinho! –nós rimos e juramos com o dedinho mindinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??? MEREÇO MENTIONS? TÁ GRANDE O CAP NÉ HEHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm Of Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.