Storm Of Feelings escrita por Natália Luíza


Capítulo 1
Capítulo 1 - Starting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228987/chapter/1

Depois da aula resolvi ir para o shopping almoçar, faz tempo que eu não iria lá. Aliás, bastante tempo, a última vez que fui foi no ano passado com Niall. Já que meu pai nem todo dia almoça em casa, resolvi ir lá mesmo. Coloquei uma roupa qualquer e deixei meu cabelo solto normal, já estou enjoada dele, não é fácil ter o cabelo igual desde que nasceu, então não vai demorar para eu mudá-lo, eu acho... Aliás, meu nome é Melissa, tenho 16 anos, minha mãe morreu quando eu tinha 12 e digamos que isso marcou minha vida demais. Moro aqui em Londres e meu melhor amigo é Niall, Niall Horan, meu duende e único amigo. O ano letivo lá na escola começou ontem, e como todos os anos, eu e Niall queremos nos socializar com os novos alunos, mas nunca entra alguém legal. Esse ano pelo menos Niall disse que já fez amizade com outros 4 garotos que moram juntos, mas ele nem falou o nome, mas disse que eram muito legais e iriam ter os mesmos horários que nós dois. Ele também disse que conheceu outra garota, Nicole, mas segundo ele, ela é metida e chata. Já eu só fiz amizade com uma menina, Amanda. Ela é bem legal e feliz, veio do Brasil, eu amo o sotaque dela! Acho que vamos nos dar muito bem esse ano, finalmente eu e Niall teremos uma boa companhia.

Falando em Niall, ele me mandou a pouco um SMS perguntando aonde eu estava, respondi que estava na praça de alimentação do shopping almoçando, mas ele não me respondeu de volta, o que é estranho porque Niall é do tipo que puxa conversa até não poder mais. Terminei rápido meu almoço e resolvi dar umas voltas para olhar as vitrines, mas antes mesmo que eu saia da praça de alimentação, avisto Niall. Fui me aproximando rápido dele, mas notei que sua expressão não estava nem um pouco alegre, ele parecia bravo.

– Niall? –cheguei até ele, me olhava torto e não falava nada- Para de brincar Niall! –falei rindo dando um soquinho leve em seu braço, mas ele não pareceu parar, então percebi que ele estava realmente bravo. –O que aconteceu?

– Não se faça de desentendida! –ele falou gritando. O que estava acontecendo? Meu duende não é assim!

– O que foi Niall? –arregalei os olhos. O que fiz de errado?

– Dissimulada! Cameron que contou tudo, você ficou com o demente do Max! – Mas o que aquele loiro estava falando? Que mentira é essa? Só pode mesmo ser da Cameron, ela é uma nojenta, nunca gostou de mim, sempre teve inveja da minha amizade com Niall, aliás, ela gosta de Niall, só ele não enxerga que ela me odeia. Niall parecia alterado, a ponto de matar alguém.

– Não Niall! É mentira! Você não vê? –falei alto.

– Ver o que Mel, ver o que? Você nem pra me contar, você nem para falar nada, eu pensei que você era minha amiga! Você sabe que eu odeio mortalmente o Max, por que fez isso? Eu te odeio, sua vadia! –ele virou as costas e saiu.

O que ele estava falando? Como a vaca colocou isso na cabeça dele? Eu te odeio, sua vadia!, essas palavras martelavam bruscamente em minha cabeça, meu duende nunca brigou assim comigo em todos esses anos! Meu Deus, eu não estou acreditando nisso, não estou, mesmo! Ele era a única coisa que eu tenho, eu dependo dele para tudo, jamais eu faria isso com ele! Quando me dei conta estava chorando, chorando muito, na frente de todo mundo. Joguei minha bolsa no chão e sentei no banco no meio do corredor e comecei a chorar muito. Eu não ligava para os outros me verem chorando, afinal ninguém ali me conhece, ninguém ali se preocupa comigo, foda-se o mundo, eu quero chorar e colocar tudo para fora.

Depois de um tempo ali sem parar de chorar, senti alguém sentar do meu lado e me abraçar forte, tão forte que quase quebrou meus ossos, mas eu estava confortada. Eu não fazia ideia de quem era e não tinha condições de olhar para ver quem era, eu só queria saber de chorar e odiar a Cameron.

A pessoa ao meu lado não havia parado de me abraçar, senti seu perfume maravilhoso e me dei conta de que eu devia ao menos ver quem era, se fosse algum tarado? Abri rápido meus olhos mel esverdeados que se encontraram com um par de olhos azuis desconhecidos. Analisei seu belo rosto, era um garoto muito bonito e mais ou menos da minha idade. Ele era meio louco de me abraçar do nada, enfim.

– Oi. –disse ele sorrindo.

– Oi. –falei com a voz fraca e tentei forçar um sorriso, mas não funcionou.

Fiquei esperando uma resposta do por que ele me abraçou, mas ele não disse nada.

– Então, por que me abraçou? –falei tentando não se indelicada.

– Ah sim, é que quando vejo alguém triste não consigo ficar parado sem fazer nada, eu gosto de confortar as pessoas. –ahh que fofo!

– Ah, bacana de sua parte! –falei rindo.

– Mas não pense que sou um tarado! –ele disse.

– Ah ok! Mas espera, eu acho que te conheço. Aonde estuda?

– Martine’s High School, comecei lá hoje, mas as aulas começaram ontem.

Ah, não acredito! Eu também! –rimos.

– Mas então, para de chorar, vamos tomar um sorvete ali no parque? Tem um sol lindo lá fora e meus amigos eu acho que estão lá, vem conhecer ele. –ele sugeriu, tem como dizer não à aqueles olhos lindos?

– Sim claro, só me diga seu nome. –ri

– Louis, Louis Tomlinson. E o seu?

– Melissa, Melissa Parker.

– Prazer em conhece-la. –ele sorriu e estendeu a mão. –Só me diz mais uma coisa, por que choras?

Encarei o chão.

– No caminho te conto, vamos para o parque distrair. –falei me levantando e pegando minha bolsa.

Fomos até o parque perto do shopping enquanto eu contava sobre minha vida e o que aconteceu com Niall, chegamos e compramos um sundae, meu de chocolate e o dele de creme. Logo ele avistou os amigos dele perto da fonte, fomos até eles. Confesso que fiquei com muita vergonha e quase saí correndo, mas Louis me puxava. Chegamos perto deles e ele me apresentou os garotos.

– Melissa, esse é Zayn. –ele apontou para um moreno bonito de topete que se levantou e me cumprimentou com um beijo na bochecha. Ele tinha cabelos negros como os meus. - Esse é o amor, quer dizer, Hazza... quer dizer, Harry! –ele se atrapalhou e todo mundo começou a rir. Louis é gay? Harry, dono de belos cachos e olhos verdes, me cumprimentou como Zayn. - E esse é o Liam. –Liam, se levantou e me cumprimentou igualmente com um beijo na bochecha. – Ah, antes que pense que sou gay, não sou tá? Eu e Harry é tipo um bromance. –ele falou corando.

– Ok. –falei rindo.

Ficamos ali conversando bastante, os meninos são muito lin... quero dizer, simpáticos e legais. Acho que arranjei uma nova amizade, os 4 irão estudar comigo nesse ano. Começou a escurecer e tive que voltar para casa, meu pai logo iria chegar e era melhor eu estar com casa.

– Então, tenho que ir. –falei e eles fizeram uma cara de triste.

– Ah, fica mais. –disse o cachos.

– Não, meu pai me espera gente! –todos acabaram aceitando. Ate parece que não estavam loucos para mim sumir.

Me despedi dos quatro.

– Mas, você vai como? Sua casa não é longe? –disse Liam.

– Não sei, acho que vou pegar um metrô mesmo, tem uma estação ali perto.

– Não mesmo, eu te levo. Vamos. –disse Louis.

– Não precisa... –falei.

– Vamos Melissa. –ele sorriu me puxando.

– Tchau garotos! –abanei para eles, eu já tinha perdido a vergonha.

– Tchau Melissa! –falaram como um coral.

Louis me levou até o carro dele e passei as coordenadas para minha casa. Chegamos em frente a ela e saímos do carro.

– Tchau Louis, boa noite! –falei.

– Tchau, boa noite! –ele sorriu.

– Quer entrar? –falei sendo educada, acho que estava muito cedo para coloca-lo dentro de minha casa.

– Não não, vou indo.

– Ah, então tá bom. Tchau! –ele se virou em direção ao carro e eu fui entrando em casa.

– Ah, Melissa. –ele falou voltando.

– O que foi? –virei para ele e ele veio em minha direção?

– Ah, esquece. –pensei em obriga-lo a falar, mas pensei que era melhor não. –Tchau, te vejo amanhã. –ele me deu um beijo na bochecha e se foi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm Of Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.