Please Dont Let Me Say Goodbye. escrita por Ma Santoli


Capítulo 8
Sudden Idea.


Notas iniciais do capítulo

MENINAS!!!
Obrigada pelas reviews do post passado. AWNNN! Rola bastante post hoje, juro.
Fiz uns looks no polyvore BEM amadurecidos pra Annabeth já. Vocês que leem a fanfic, GOSTAM dos looks que eu faço? Me digaaam! hahaha
Bom, bora ler né.
Com amor, @reasonzayn. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228983/chapter/8

Que noite foi aquela meu Deus? Eu só lembro de ter falado algo pro Malik, que ao meu ver foi insignificante.. Como eu pude falar que ele era io meu problema? Bom, talvez assim ele se tocasse que eu sempre senti algo a mais por ele.

Bem, meu vôo e o da Barbára sai as 16:35 e agora é 12:15. O que eu vou fazer nesse meio tempo? Corri pro quarto, assim que tive uma idéia, maluca e ridícula admito. 

Me arrumei muito rápido e fui ao complexo dos meninos.  Cheguei a casa do Harry e do Louis (N/A: Na fanfiction, eles ainda moravam juntos).

- Anne, veio se despedir? - disse um Styles cabisbaixo ao abrir a porta.

- Vim Harry. - disse suspirando e o abraçando em seguida - Vou sentir sua falta Sr. Covinhas! 

- E eu a sua. E por falar em covinhas, você sabe que elas só vão ser verdadeiras quando você estiver de volta não sabe? - ele disse sorrindo fraco.

- Harry Styles! Você tem fãs maravilhosas, e não vai sorrir falso pra elas ouviu? Pode tratar de colocar aquele sorriso maravilhoso que você tem, e fazer milhares de fãs sorrirem com esse seu sorriso e suas covinhas! - disse me fingindo de brava para ele, que apenas soltou uma gargalhada. - E Louis?

- Apartamento do Zayn.. - suspirei, sabendo que agora iria ter que ir no apartamento em que eu não queria ir. 

- Bem vou lá. - o abracei forte e fitei a imagem de Styles boxer, sem camisa, cabelo bagunçado, olhos verdes extremamente brilhantes e um sorriso no rosto. - Quero sempre lembrar de você assim. 

- E eu de você assim: bochechas coradas, cabelos castanhos médios, olhos castanhos brilhantes e um sorriso fraco. Volte logo irmã! - ele disse sorrindo e me abraçando de novo. 

Dei as costas e fui para o apartamento de Niall. 

- Niall. Vim me despedir! - suspirei

-  Eu sei Anne, obrigada por tudo ouviu? - ele me abraçou - E volte logo para nós. Irei sentir muita sua falta! - ele disse me chacoalhando para os lados. Ri fraco.

- Não tanto como eu irei sentir a sua. Thanks por tudo Nialler. - o abracei e dei as costas. 

Agora era a vez de Liam e Danielle. Ajuda senhor, me dai forças.

- Liam, Danielle. Vim me despedir! - disse sorrindo pro casal a minha frente

- Ah não Anne, não vá! - resmungou Liam me abraçando forte e beijando o topo de minha cabeça como se fosse meu irmão.

- Não quero ir também Liam, mas é preciso.. e será melhor, digo. Irá ser muito melhor, prometo voltar logo! - o correspondi e abracei Danielle. 

- Danni, você é um amor... e cara, obrigada por tudo. E cuida desses meninos junto com a Eleanor por mim? - ela consentiu parecendo emocionada demais pra falar alguma coisa.

Os abraçei de novo e fui para o último apartamento. O mais difícil de todos...juro.

Louis, Eleanor, Perrie.. e Zayn.

- Annabeth? - disse Zayn confuso ao me ver parada em sua porta e ver minha jaqueta que era a versão feminina das que ele usara.

- É, Zayn! Louis e Eleanor não estão ai? Harry me disse que eles estavam aqui. Vim me despedir deles. - disse o encarando.

- Bem, estão sim... entre! - disse ele suspirando

- Ah não, eu to com pressa. Chama eles aqui pra mim por favor? - eu pedi e ele entrou logo chamando Eleanor que correu para me abraçar e Louis, que parecia estar segurando o choro ao ver a cena.

- Hey El, cuide desses meninos junto com Danielle por mim? - disse pedindo e fungando

- Claro que sim. - a abracei de novo e agradeci por tudo que nem fiz com os outros.

- Louis, vem cá. - o abracei forte - Você é incrível e bem.. é como um irmão, sabe disso não sabe? - ele chorava e eu me segurava forte o sufiecente para não chorar.

- Sei Anne, e você também sabe que é considerada minha irmã. Vá, antes que eu fique desitratado. - disse ele brincando e me soltando.

- E agora sou eu! - Zayn me supreendendo veio e me abraçou - Irei sentir sua falta..- sussurrou.

- Bipolar. - brinquei e o retribui depois logo o soltando. - Bem trupe, tenho que ir. Bem... até daqui um tempo!

Dei as costas já sentindo todas e sentindo as lágrimas por fim preencherem toda minha bochecha, revelando o fato de meu -total- desespero.

Cheguei em casa e corri pro banho, vendo que o relógio já marcava as 14:23. Acordei Barbára e a mandei tomar banho no outro banheiro para que não nos atrassasemos. Estavamos prontas em menos de 2 horas. O relógio agora marcava 15:55. Barbára estava avoada, como se estivesse com remorço e ao mesmo tempo.. com saudade, mesmo antes de ter partido. Logo ela, que iria ficar UM mês.. enquanto a mim, iria ficar mais de 4 meses fora. Barbára estava simples e encantadora com sua roupa. Já eu, estava o mais básica possível.

Chegamos no aeroporto e fizemos o check-in. Logo, já estavamis sendo chamadas por uma voz que dizia:

"Vôo 258 com destino a Paris."

Suspirei sabendo que depois de passar pelo portão de embarque, minha vida.. jamais seria a mesma. 

Já estava dentro do avião, me despendindo de minha amada Londres que agora, eu tinha visão panorâmica e sorri em meio as lembranças tão favoráveis e felizes que vivi ali. Com medo, por tudo mudar comigo estando em Paris, e com medo.. de quando voltasse. Será que as coisas ainda seriam as mesmas? E os meninos? Será que ainda estariam me esperando juntamente com Barbára que volta daqui a um mês? E se...E se.. Essa é a pergunta que mais tenho feito a mim mesma "E se.. E se..?"

Atordoada em meio as lágrimas teimosas que agora caiam sobre minha face, senti meu celular vibrar sobre minhas pernas. O peguei, e vi a mensagem que estava na tela:

" Só não demore a voltar pequena.. Já estou sentindo sua falta, mesmo que tenha acabado de levantar voo"

E em baixo uma foto de Zayn e todos no aeroporto. E outra, minha partindo pelo portão de embarque. Solucei baixinho para controlar um soluço alto, seguido de mais lágrimas.

Logo em baixo havia a continuação da mensagem:

"Não demore, por favor...Volte para mim, volte para seu Zayn o mais rápido possível." Lendo a mensagem, ouvi a voz de Zayn sussurando os dizeres, nitidamente em minha mente. Ele sabia o que eu sentia. Ele sempre soube. E agora.. ele sentia o mesmo. Ele me retribuia, mesmo estando com Perrie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????????????? ESSE CAP FICOU FODA DEMAISSSS, TO ORGULHOSA DE MIM.
Meninas vocês gostam dos looks que faço pra fanfic? ME DIGAM NAS REVIEWS OU NO TWITTER OKKK? Thanks for everything babys. ♥
With love, @reasonzayn. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Let Me Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.