Please Dont Let Me Say Goodbye. escrita por Ma Santoli


Capítulo 7
What is your problem?


Notas iniciais do capítulo

oi meninaaaas.
eu vi as reviews de vcs e ameeeeeeei! hahahaha vocês são lindas, agradeço. eu tava pensando em parar de escrever, por achar que isso estava um saco. mas aí, vcs me fizeram ficar.. thankss... E ah, desculpem pelos links que NÃO entraram no post passado. Não sei o que aconteceu! :(
Espero que gosteeem!
Com amor, @reasonzayn. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228983/chapter/7

A noite foi longa, após as provocações de Zayn, ele e Perrie foram embora. Digamos, fazer coisas, que ao meu ponto de vista não eram agradavéis de se imaginar. Hoje de manhã, acordei com uma mensagem de Harry e Liam:

A de Harry dizia:

"Almoço em casa hoje para comemorar sua volta. Todos juntos novamente topa."

Já a de Liam:

"Não aceitamos não como resposta. Almoço as 13h aqui. Não se atrase...

ps: Pode se atrasar sim, mais vai.. apenas um pouco."

Sorri em meio a mensagem de Liam, por mais simples que fosse minha roupa.. sempre me atrasava. Acordei Barbára avisando que era 11:45 e que era pra nos arrumarmos e irmos pra casa dos meninos. 

Tomei meu banho e enquanto arrumava meu cabelo em um rabo de cavalo lembrei de Zayn e suas provocações.. Provavelmente Perrie estaria lá. Sorri sem vida, e continuei me arrumando. Alguma coisa me diz que existe uma pessoa que não irá gostar do meu look de hoje. 

Era 12:30 e Barbára não estava arrumada ainda. Mandei ela se apressar porque chegar atrasada hoje estava fora de cogitação. E então ela desceu pronta. Fomos a casa dos meninos. Eu estava cada vez mais ansiosa pra ver a cara de todos quando vissem minha roupa de hoje. Sinto que vou rir muito..

Então, partimos pra lá. Chegando lá toquei a campainha e veio um Zayn, arrumado e muito.. muito, cheiroso. Por Deus Annabeth, controle-se.

- Hey.. - disse ele me medindo de cima abaixo - Granger. - ele disse frio sorri vingativa.

- Olá Malik. - ele queria jogar? então, vamos jogar. Passei reto quando ele deu passagem para mim entrar, e fui direto pra cozinha aonde todos estavam reunidos. 

- Olá cambada! - disse alto para que todos ouvissem no meio daquela bagunça.

- GRANGER!!!!!! - gritou Styles correndo pra me abraçar. 

- Olá Styles! - brinquei fugindo do ser que corria para me abraçar. Mas, óbvio que o abracei depois. Todos soltaram "awn" inclusive Perrie, que me encarava sorridente. 

Apenas dei um sorriso falso, e fui abraçar Danielle e Eleanor.

- Hey Danielle, olhe minha blusa! - mostrei a ela.

- NÃO ACREDITO! ANNABETH SUA PIRANHA QUERENDO ROUBAR MEU HOMEM? - abraçou Liam do lado e fez cara possesiva enquanto eu gargalhava.

- Claro que não, estou apenas mostrando ao mundo que sou "TEAM LIAM" não entende? - brinquei me fingindo de ofendida e abraçando Liam logo depois.

- E Team Styles - Barbára apontou meu blaiser e a touca - Team Tomlinson  - apontou a melissa e os brincos - Team Horan - apontou o anel, as pulseiras e a corrente.

- E Team Malik? - Perrie a simpática ponderou.

- Hm, não achei nada que se adequasse ao look entende? Malik é um ser bem confuso. - alfinetei e sorri.

- Mas.. perai. Porque os corações no anel, pulseira e corrente? - Horan disse, além de faminto a caracteristica lerdo entraria a lista também.

- Horan, meu amorzinho.. assim, que cover você faz? - Disse explicando.

- Stereo Hearts.

- Então?? - questionei tentando com que ele entendesse.

- Ah sim! Boa escolha Anne. - disse sorrindo.

Depois de um tempo conversando com as meninas, os meninos nos chamaram pra almoçar. Depois do almoço, todos estavamos sentados na sala.

Harry, eu, Niall no sofá. Louis, Eleanor e Barbára no tapete, Danielle e Liam nos pufs e no outro sofá Zayn e Perrie.

- Então meninos, tenho algo para contar.. Fui aceita na Paris Bummons (N/A: é um nome inventado porque tenho preguiça de pesquisar essas coisas, relevem) em Paris claro. E vou pra lá, daqui uma semana. - disse Barbára.

- E quanto tempo você vai passar lá? - perguntou Styles autamente preocupado.. ou diriamos assim: desesperado?

- Bem, eu vou ficar um mês.. vou apenas ajudar no evento de lá. Já a Anne.. - minha amiga, lindissíma soltou a minha bomba. A bomba que nem havia resolvido.

- Já a Anne.. - Styles agora parecia claramente triste ou seria bravo? - Fala logo porra! - acho que furioso parecia o correto no momento.

- Calma Styles, eu ainda não resolvi. - questionei calma.

- Resolveu o que? Que vai embora, que vai deixar todos nós de novo? Novamente? Você só faz burradas Annabeth. Só burradas! - disse ele furioso.

- Era isso que eu ia reparar agora Styles, antes de Barbára falar pra vocês meus projetos. Eu ia reparar a porra de uma burrada que eu fiz. - disse claramente chateada com seu tom de voz.

- Eu.. e-e-eu não sabia. Desculpe Anne. - disse ele aparentemente mais calmo.

- Obrigada! - disse contendo a minha raiva - Então meninos, desculpem por tudo o que eu fiz pra vocês. Eu menti, eu escondi quem eu era aquela época. Eu iria fazer uma verdadeira merda com vocês, e eu me culpo até hoje.. Eu sei que errei, só que eu assumi meu erro, e eu espero de verdade que nenhum de vocês fiquem com ressentimentos. Eu estava cega, completamente cega. Hoje eu vejo o quão maravilhosos vocês são. E hoje, vocês são meus melhores amigos e não consigo.. de verdade, viver sem vocês a partir de agora. Só espero que me desculpem. - disse apreensiva.

E então.. todos os meninos, digo todos se joagaram em cima de mim dizendo coisas do tipo " É claro que desculpamos" "Amamos você" "Não iremos guardar ressentimento nenhum" " Você é louca e nós te amamos" e coisas do genero.

- SAIAM DE CIMA DE MIM, VOCÊS VÃO ME MATAR. - disse gargalhando e procurando ar. Todos sairam, e eu me arrumei - Prosseguindo, agora sobre esse negócio de Paris. Bem, eu fui chamada para morar lá por uns meses e colocar projetos a vista da impresa e para a minha também. Só que, eu ainda não aceitei. Óbvio, iria ser ótimo para mim. Mas não sei, eu acabei de voltar e bem. É isso. - disse terminando sem realmente continuar com tudo aquilo.

- Se vai ser ótimo para ti, e para tua carreira. Vá Anne, estaremos sempre aqui. Você sabe. - Niall disse compreensivo enquanto me abraçava e todos consentiam com o que ele disse.

- Obrigada meninos. - disse sorrindo para cada um.

Barbára se desculpou com os olhos e tudo que eu pude fazer foi consetir balançando a cabeça e sorrindo fraco.

Passou-se quase uma semana e era dia de ir pro pub que marcamos para minha despedida e a de Barbára. Sim, eu decidi ir.. e ficar por quatro meses ou mais em Paris. 

Barbára já estava pronta o que era um milagre. E estava me apressando.. risos ironicos para ela por favor. Fiquei pronta e deci as escadas, deixando uma Barbára de boca aberta com minha roupa

- Para de babar na minha roupa e vamos logo seu trêm. - brinquei com ela, que apenas resmungou em protesto pelo seu novo apelido.

Chegamos ao pub exatamente as 23:15 extremamente atrasadas, sendo que o horário marcado era as 22:45. Passamos na frente daquele bando de gente na entrada e demos nossos nomes para os seguranças e entramos. Logo achamos os meninos e as meninas que por acaso nos elogiaram muito pela nossas  roupas. Menos Zayn, que apenas olhou para mim e acenou com a cabeça. Dei de ombros, deixando claro.. que ele, e sua querida Perrie eram insignificantes para mim naquela noite. Resolvemos dançar, e logo eu já estava acabada e minha garganta pedindo urgentemente de alcool. Parti em direção ao bar, e me sentei num dos bancos sentindo minhas pernas praticamente gritarem em agradecimento. 

- Um martini por favor. - pedi ao barman, que apenas sorriu e fitou minhas pernas sem vergonha nenhuma. Apenas sorri ironicamente.

Senti o banco ao lado sendo ocupado e logo sabia quem era.

- Olá Granger. - Malik disse suave.

- Olá Malik. - disse ironicamente, não me aguentei.. queria tanto ver a cara dele com toda minha ironia usada em apenas um "olá"

- É, amanhã você já irá passar meses longe de mim e do pessoal. - disse ele fitando a pista de dança.

- É mesmo. Será ótimo para mim.. mas irei sentir falta dos meninos e das meninas. - disse sorrindo ao ver todos na pista de dança brincando com umas dancinhas ridículas, me permiti sorrir vendo aquela cena.

- E não irá sentir minha falta? - disse Malik sorrindo ironicamente, acenei negativamente com a cabeça pegando meu Martini. - duvido. - ele me desafiou.

- Depois de amanhã você verá o quanto eu irei sentir sua falta. - sorri e levantei indo para pista de danã. Senti seu braço me puxar fortemente e então, com os olhos semi-cerrados Malik disse:

- Qual é o seu problema?

- Você Malik, você é o meu problema. - sorri e fui em direção aos meus amigos que agora estavam surtando com a música que tocava "Sexy and I know It". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oláaaaaaaa de novo. mereço reviews não meninas? hahahahahaha, esse post foi meio curto eu acho. :33 enfim, deixem suas opiniões nas reviews ou no twitter: @reasonzayn.
Beijocas, e nos vemos no próximo cap. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Let Me Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.