Please Dont Let Me Say Goodbye. escrita por Ma Santoli


Capítulo 5
Important Decisions!


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem gento. LJDSIOSDJOSJ :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228983/chapter/5

18 de março de 2012 - 13:30 Aeroporto

Joshua parecia apreensivo quando me encontrou sentada em uma das mesas da Starbucks.  Eu estava tremendo, meus olhos estavam inchados e vermelho por conta do choro. Meu nariz, estava um pouco avermelhado, nada tão chamativo assim.

- Hey Anne. - disse Joshua se sentando - O que quer?

- Joshua, eu to fora..

- Fora? De que? 

- Não vou me vingar dos meninos, eles são incríveis, e eu estou indo embora. Se quiser, se vingue sozinho. Eu percebi o quão ridículo é, eu pensava que estava "honrando" o que aconteceu, só que não.. Tem gente querendo viver feliz, e eu estava indo tirar a felicidade de milhares de fãs e de cinco meninos incríveis? Me poupe, vou embora.. isso é ridículo. Vou ficar longe daqui, e de todos.. Então, Joshua é isso. Adeus!

- Anne, eu entendo você.. se você quiser ir embora, vá.. se afaste. Só que, não garanto que a One Direction irá durar muito. Só isso!

*Vôo 162 com destino ao Brasil.*

- Bem, é meu vôo. Adeus Joshua!

E assim, parti pelo salão de embarque indo pra casa, defitivamente... minha casa.  Entrei no avião, procurei minha poltrona e sentei colocando os fones, vendo pela última vez. Minha grande e amada Londres! 

Horas depois, estava no Brasil.. mas precisamente, nos braços de minha mãe.

- Senti tanto sua falta. - disse baixo enquanto estava abraçada com ela.

- Não tanto quanto eu. Agora diga, qual o motivo de estar aqui? - expliquei tudo a ela e ela não me pareceu nada feliz.

- Annabeth, você é louca? Deixou Barbára lá sozinha, junto com mil encomendas e fora que uma em especial que é a do casamento da Amanda. Você bebeu? - sermão de mãe.

- Falando em Amanda, irei ligar pra ela.

*Ligação on*

- Annabeth!

- Hey Mands. É sobre o casamento, eu viajei e irei ficar aqui por um tempo, me mande suas ideias por e-mail pode ser? Mandarei o desenho do seu vestido para Barbára e ela irá mandar fazer ok? 

- Ah sim, e aonde está? Viajou é?? Barbára está doida atrás de você.

- Ahn, bem Amanda não posso falar aonde estou, porque.. não quero falar ok? Diga a Barbára que estou bem e que não precisa se preocupar.

- Ah sim, desculpe ser tão entrona assim Anne, não foi por querer. Pode deixar, aviso sim.

- Obrigada, tchau.

*Ligação off*

Se passaram uns dias depois que liguei para Amanda. Nem um dos meninos me procurou, muito menos Barbára. Presumo eu, que ela já contou o que eu fiz. Merda, merda, merda, merda! É só o que eu faço.. só. E como será que ele está? Sinto saudade de todos, admito.. mas, principalmente dele. Do sorriso dele, do perfume dele, do olhar, da risada carinhosa, das brincadeiras. Foco Annabeth,foco.

Amanda já me mandou as ideias e como ela queria o vestido, mandei em anexo uns desenhos de vestido que fiz aqui no Brasil nesses dias, e ela adorou o vestido que escolheu. Mandei, por e-mail o desenho original para Barbára mandar fazer o vestido e as provas com Amanda. 

Resolvi ver um filme, fazia muito tempo que não via um. Peguei o controle da tv e fui passando os canais, ótimo tudo me lembrava dele.

Chequei os twitter's dos meninos e havia tweets direcionados a mim, mais sem meu user. Como se fosse, uma indireta.

No de Harry havia um assim:

"Volte para nós irmãzinha, sinto sua falta. Sinto falta de você me dando bronca e falando o quão sou insuportável por ser lindo. Volte logo! A"

Ri lembrando que o chamava de "insuportável, só que lindo né." 

No de Niall havia um engraçado:

"Saudade de comer morangos com a magrela meia gorda mais retardada do mundo. Sentimos sua falta, A"

Segurei as lágrimas com um sorriso no rosto, relembrando que, nós comiamos morangos e ele me chamava de retardada porque ficava enchendo ele por comer muito.

No de Louis e Liam havia dois tweets incrivelmente iguais:

Sabe quando uma pessoa se vai? Ou ela foge de você? A sensação é péssima, só que a saudade é muito maior. Volte para nós irmã rebelde, sentimos muito sua falta. A"

Em meio as lágrimas que desciam, surgiu um sorriso lembrando do dia em que eu, Louis, Liam e Harry vimos "A noviça Rebelde" Liam e Louis ao mesmo tempo disseram: Hey Ann, ela parece você.

Só faltava o dele, apenas o dele que dizia:

Porque as pessoas que amamos se vão? Um dia, elas são tudo para gente, num outro se vão. Nos deixam, com a dor e a saudade acumulada. Volte pra nós, e principalmente para mim A."

No de Barbára, havia apenas carinhas tristes como se disessem que sentia minha falta. Duvido, depois de tudo que fiz.

Enfim, com medo e sem pensar mandei uma dm para Barbára.

"Sei que deve me odiar, mas sinto falta de todos vocês.. Principalmente de você, que.. fazia parte do meu dia a dia. Amo você e sei que não mereço o perdão de ninguém."

Minutos depois um bip no meu celular, era uma mensagem de Barbára.

"Eu amo você, e como você sabe.. eu contei a eles, e eles não ficaram bravos. Apenas, chateados. Agora, faça o favor de ligar a televisão no canal "tal".  

Fiz o que ela pediu, e com o coração acelerado vi cinco pessoas incrivelmente sorridentes e felizes.

"Hey guys, we're One Direction. E estamos aqui, para pedir a uma amiga nossa para voltar para esses cinco bobões. Agora contando com Barbára são seis. Hey Anne, volte para nós. Sentimos sua falta, e queremos você do nosso lado. Te amamos."

Zayn não disse nada, apenas sorria.. como se fosse uma criança que quisesse um doce. Apenas, sorria..

E então, eles continuaram com a entrevista. Até que o entrevistador perguntou:

"Quem tem namorada?"

Louis e Liam levantaram as mãos e sorriam. Ah, Danielle e Eleanor. Fiquei sabendo delas, ultimamente não se fala em outra coisa a não ser o namoro dos dois.

"E você Zayn? Seus tweets ultimamente tem sido sobre amor, você está apaixonado?"

Meu coração aceletou drasticamente, como se fosse passar pela boca a qualquer segundo. E então, ele respondeu com um sorriso ainda maior no rosto:

- Sim estou.. só que ela foi embora, então. Não acho que seja apaixonada por mim. - disse por fim, com seu sorriso sumindo.

As lágrimas vieram com toda força.. Zayn estava apaixonado. APAIXONADO, por mim. E outra, ele achava que eu não o correspondia.. mas como? Só porque eu peguei um avião e parti para cá. Me doeu tanto, saber que eu estava o fazendo sofrer. Eu estava, mesmo que distante fazendo o cara que eu amo.. sofrer.

Dias depois após esse ocorrido, muitas mensagens minhas e de Barbára. Sabádo seria o casamento de Amanda, hoje era sexta e eu estava indo a Londres para prestigia-la claro, com orgulho do que fiz. E com medo, medo de reecontrar a todos. E reencontrar ele.

Então, me vesti e fui ao aeroporto. Agradeci minha mãe por tudo nesses dias, e sua paciência comigo e minhas crises de choro. Ela era uma guerreira me vendo naquele estado, e mesmo assim.. continuou do meu lado. 

Chegando a Londres. 

Cheguei em minha amada Londres, ninguém deles sabia que eu viria hoje. Provavelmente, pensariam que eu nem viesse. Só que dessa vez, eu vim. Fui ao meu apartamento, ele estava limpo e arrumado. Coloquei minhas malas em cima da cama e pedi pra Mercedes (minha empregada) arrumar as coisas no closet para mim.

Fui a loja, com medo do que poderia acontecer.. medo de reencontrar todos. Então, fui surpreendida por Barbára quando cheguei a loja. 

- Anne, que saudade. Meu Deus.. me desculpa por ser cabeça quente, me desculpa me desculpa. - ela chorava e me abraçava de uma forma desesperada.

- Barbára, quem pede desculpas aqui sou eu. Eu que fiz a merda, eu me rendi. Assumi meu erro, eu fiz vocês sofrerem. Ou pior, eu fiz Zayn sofrer, eu não queria isso. - disse segurando as lágrimas

- Eu sei, eu sei.

- Que tal fazer uma noite só para meninas em casa? Eu, você, Eleanor e Danielle?

- Mas, e os meninos? 

- Os meninos você amanhã no casamento, você se resolve com eles amanhã.

- Ok.

Amanhã seria um dia longo, eu sentia isso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n mereço reviews pelo final pq ficou horrível.. mas o começo ta legal ne? OPDSOPDSKDSPKDPDK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Let Me Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.