Please Dont Let Me Say Goodbye. escrita por Ma Santoli


Capítulo 4
Unexpected decisions!


Notas iniciais do capítulo

E ah o Josh que apareceu no capítulo passado n é o Joshua. IDJSIODJSIOJD :333 é o Josh da banda dos meninos. releveeem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228983/chapter/4

Dias depois.  

Acordei e me arrumei bem rápido, coisa simples. Uns dias antes, tinha decidido que iria falar com a Barbára sobre minha "vingança" que não iria mas acontecer.

- Ei Barbára, vem cá. - pedi, quando cheguei a loja.

- O que foi Anne?

-Barbára eu tenho que te contar algo.

- Diga!

- Há um tempo atrás, aconteceu uma coisa comigo e com várias pessoas próximas eu estava no Brasil quando isso aconteceu, eu tinha sonhos que hoje eu realizer e eu acho que sou feliz, não sei. - funguei para segurar as lágrimas agora, já acumuladas em meus olhos - Enfim, aconteceu essa coisa, que me fez totalmente infeliz, eu fiquei cega, completamente fora de mim. Eu fiquei com ódio das pessoas, eu fiquei com ódio da minha mãe, dos meus irmãos, das pessoas ao meu redor. Eu literalmente enlouqueci de verdade. - agora eu já chorava desesperadamente

- Anne, o que você quer me dizer? - Barbára estava com os olhos marejados ao me ver naquele estado.

- Então, quando isso aconteceu eu era feliz, eu sorria. Não esse sorriso de hoje em dia, meu sorriso verdadeiro não é assim. Eu sorria, eu era feliz Barbára. Então, eu decidi me vingar  das pessoas que, digamos assim, desmerecessem a vida. Algumas pessoas decidem viver, só que desmeressem a vida que tem. E quando essa coisa me aconteceu eu me fechei pra vida entende? Então, eu vim pra Londres e encontrei você, você me estendeu a mão e ficou do meu lado. - disse soluçando alto 

- Vai logo Anne, por favor para com isso, você tá me assustando. - Barbára levantou da cadeira e passou a mão pelo rosto e foi ai que eu percebi que ela chorava também. Não tanto quanto eu, apenas chorava.

- Tá, eu decidi me vingar de quem desmeresse a vida então eu peguei e me envolvi com um cara que era do Brasil, e veio morar aqui o nome dele é Joshua e ele me aliou com ele digamos assim. Recentemente, ele me pediu pra destruir a One Direction. - chorei ainda mais, soluçando forte.

- VOCÊ É LOUCA ANNABETH????? COMO VOCÊ PODE????? VOCÊ É SUJA!!!!! - ela começou a gritar o que pirou ainda mais minha situação.

- DEIXA EU TERMINAR! EU SEI QUE NÃO MEREÇO UM TEMPO PRA FALAR, MAIS POR FAVOR ME DEIXE FALAR! - pedi, perdendo totalmente meu controle - E então, eu não faço mais parte disso, depois dessa conversa eu vou até o Joshua e avisar ele que eu não quero mais isso.. Eu vi, e vivi com esses meninos sabendo só agora, o quão maravilhosos e merecedores de tudo eles são. E eu vou também dar um tempo da loja, a loja está em suas mãos a partir de agora. Um dia, eu vou voltar só que todas as lojas nesse momento é uma responsabilidade sua. -pedi e sai correndo.

Me acalmei, e liguei pro Joshua pedindo que nos encontrassemos na Starbucks dentro do aeroporto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA MEREÇO REVIEWS????-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Let Me Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.