Please Dont Let Me Say Goodbye. escrita por Ma Santoli


Capítulo 2
Finally!


Notas iniciais do capítulo

Oi sas lindas, q tão lendo. Espero que gosteem!
xx Má!-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228983/chapter/2

Sábado, 29 de janeiro de 2012. 10h30

Já era sábado e eu ainda iria pra loja, estava atrasada pra variar. Então, me troquei rápidinho, peguei o carro e fui pra loja. Resolvi umas coisas que tinham pendentes e recebi uma ligação de Joshua.

- Alô?

- Alô, Anne os meninos estão na Starbucks perto da sua loja, acha que poderia dar uma passada lá?

- E o que eu vou fazer Joshua? Quebrar um dedo e falar "Ô meu deus me leve para o médico?"

- Não Annabeth, apenas improvise.. confio em você, não me decepcione. - e delisgou o celular.

"Não vou" sussurrei baixo apesar dele não poder ouvir.  Fiz o que Joshua faloum e fui a Starbucks. Chegando lá, havia a maior confusão que eu já tinha visto. Meninas gritandos por um menino chamado Louis, tipo.. que Louis o que menina.  Tentei uma, duas, três vezes entrar no meio da multidão, na quarta vez consegui. 

- Ufa! - comemorei lá dentro, já indo pegar meu chocolate quente.

Reparei bem no lugar, havia uns quatro casais nas primeiras mesas do local... e na última cinco meninos muito bonitos por sinal, rindo e conversando entre si. Presumi, comigo mesma que deveria ser os menininhos da One Direction, nojentos pensei comigo mesma. Só que, eles eram muito lindos, e quando digo muito.. era tipo, muito mesmo. Um deles me olhou e sorriu, olhos verdes, covinhas e cabelos cacheados. To no céu e não sabia Jesus, foco Annabeth, foco.

Peguei e paguei meu chocolate quente e fui para o único lugar vago, que conhecidentemente era do lado da mesa deles (tem o balcão, os bancos e as mesas na parede sabe? então, é só imaginar ela sentada de costas para todos) peguei meu celular e vi as coisas que ainda tinham que fazer, resolvi umas coisas por mensagens. Estava sentindo um olhar cravado em minhas costas, quando olhei pra trás para ir embora o mesmo menino de cabelos cacheados me mirando. Olhei para o chão sem jeito nenhum e sorri. Havia uma moça tentando passar na mesma hora em que eu ia desviar dela, o que causou me causou um estalo. Quando ela ia passar, dei um jeito com que ela esbarrase em mim, e o chocolate já frio, voasse em um dos meninos da banda.

-Ai Meu Deus, me desculpa sério. Ai sou um desastre, de verdade me desculpa. - disse rindo da situação dele.

Todos riram do meu "embaraço" e eu sorri.

- Que isso, não foi nada. A gente também estava de saída, menos mal do que passar o dia inteiro com a blusa manchada né? - ele sorriu, e que SORRISO. Automaticamente corei, me amaldiçoei por isso.

- Hm, então não vai passar o dia assim? Fico menos culpada. 

- Muito prazer, sou Zayn. - disse estendendo a mão.

- Sou Annabeth, mas precisamente Anne. - disse o comprimentando.

- Esses são Louis, Niall, Liam e Harry. - disse apresentando todos, e o de covinhas. 

- É eu sei, One direction não? - disse e eles assentiram. - Oh meu Deus, olha o horário tenho que ir. Hm, e de qualquer forma desculpe.

-Que nada, tchau Anne quem sabe a gente não se esbarra por aí. - Zayn disse e eu saí.

Fui direto pra loja, tinha uma banda que queria uma coleção apenas para eles, digo, para shows e tudo mais. E eu nem fazia ideia de quem era e tudo mais. Imagine minha cara, ao chegar lá e ver um monte de meninas gritando histericamente? Medo.

Era umas 15h45 quando a banda chegou, claro.. desci para mostrar a coleção já que era eu que desenhava e me apresentar. Então, foi a maior surpresa que eu poderia ter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q vocês acharam?? tá bom? paro? recomeço de novo??? e ai? hahahahahaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Let Me Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.