Please Dont Let Me Say Goodbye. escrita por Ma Santoli


Capítulo 1
Presentations!


Notas iniciais do capítulo

As vezes irá ter capítulos em 1º pessoa e 3º pessoa também.
Esperam que gostem meninas. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228983/chapter/1

Sexta feira, 27 de janeiro de 2012 ás 13:00.

Joshua havia me ligado hoje, propondo que destruissimos a One Direction. Sim, aquela boyband que está fazendo sucesso e arrancando gritinhos histéricos de meninas mimadas por onde passa. Confesso, eles são bons. Mas, nada que eu não faça por 'honrar' o que aconteceu comigo no passado. 

Eu estava surtada com essa história de vingança, quanto mais eu pensava, mais eu queria... Pois é, eu estava completamente  cega com isso. Só que eu não iria parar, não mesmo. Eu sei, sou complicada... Enfim, deixa eu me apresentar.

Sou Annabeth, mais precisamente Anne, tenho 19 anos e sou Brasileira. Vim estudar moda em Londres, e bem.. aqui estou, formada na carreira que queria, com uma firma enorme, e várias lojas para cuidar. É, pra quem tem 19 anos, eu tenho muita coisa pra fazer.

Digamos assim, que eu sou de classe média alta, vim do Brasil para realizar um sonho, realizei e estou aqui.. fechada para o mundo, para as pessoas depois do que aconteceu comigo. Ápos todo meu sofrimento, resolvi me vingar de todos aqueles que desmerecem a vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Let Me Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.