Mine escrita por belli123


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bad lucky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228962/chapter/1


"As pessoas que resolviam as coisas em geral tinham muita persistência e um pouco de sorte. Se a gente persistisse o bastante, a sorte em geral chegava. Mas a maioria das pessoas não podia esperar a sorte, por isso desistia." Charles Bukowski


Slap, Slap, Slap, Slap, Slap

O som de seus tênis no asfalto parecia extremamente alto contra o concreto molhado de Londres,uma coisa que era muito comum nessa época do ano. Todos os seus amigos da sua antiga cidade haviam lhe avisado que a cidade poderia ser tão fria e úmida quanto a casa de sua tia tess na época da chuva, suspirou, nunca imaginara que uma bobagem daquela poderia ser verdade.

Acelerou seus passos e apertou seus olhos ao sentir seus pés afundarem contra uma poça de água que mais parecia uma parte alagada do rio Nilo, Oh Deus, Isso - não - estava- acontecendo! Respirou fundo e tentou se concentrar nolado positivo da situação.....pelo menos só havia molhado um dos pares de seu all star.


– Hey gostosa - girou seu corpo e fechou os olhos ao mesmo tempo em que sentia uma coisa molhada lhe atingir em todas as partes do corpo, OMG O QUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO EM LONDRES, CONCERTEZA AQUILO JÁ ERA BULLYING CONTRA ESTRANGEIROS ! Tirou um lenço do bolso com um pouco de pressa e violência e rapidamente secou seus olhos sabendo que provavelmente toda a sua maquiagem ou pelo menos grande parte dela tinha ido para o esgoto acompanhando o que sobrara de sua sorte a amor próprio.

Suspirou e continuou andando até a porta do edíficio, talvez se demorasse mais um pouco na chuva um raio atingiria seus brincos e terminaria logo com essa maré de azar que mais parecia ter sido mandada pelo próprio demônio diretamente para si.

Finalmente entrou no prédio e foi saudada por um homem que a olhava com um sorriso de divertimento, provavelmente deveria ter presenciado sua cena anterior e agora ria de sua terrível desgraça, se ela tivesseuma arma concerteza ele não exibiria esse sorriso.

– A senhorita precisa de um lenço?- Franzio o cenho para o porteiro e avaliou seu estado deplorável, seu tênis estava totalmente surrado e molhado pela chuva, sua maquiagem que antes se concentrava em seu rosto provavelmente agora estava toda espalhada pelo mesmo deixando-a com a aparência de um panda chinês em seus últimos dias de vida, voltou seu olhar para sua camiseta e se assustou ao notar que a mesma além de ensopada agora parecia ter adquirido uma cor indefinida a seus olhos, suspirou contando até 3 e olhou seriamente para o porteiro que agora tentava prender o riso, bem, pelo menos ele estava tentando.

– Se ele for do tamanho de uma toalha de picknick eu acho que posso aceitar

– Hum...acho que não chega a esse tamanho, mas posso procurar alguma coisa no meu armário, a propósito, sou Ramirez o porteiro do edíficio

– Annie - Sooriu para Ramirez e lhe deu um aperto de mão, no seu estado atual concerteza esse era o maior ato de amizade que ambos poderiam oferecer

– Veio fazer alguma coisa aqui no prédio ?

– ah meu deus, eu estou atrasada ! desculpa Ramirez eu te vejo depois, foi um prazer te conhecer - Saiu em disparada em direção ao elevador mas acabou mudando de idéia e seguindo até as escadas, o elevador do prédio estava no 3ºandar e demoraria muito para chegar ali e por enquanto tempo era tudo o que precisava.

Subiu as escadas de 2 em 2 degraus e sentiu um corpo se chocar com algo que logo tratou de soltar um grito.

Arregalou os olhos e automaticamente segurou o braço da pessoa evitando que ela caísse já que a mesma praticamente se jogou em cima dela, WTF? Soltou o braço do garoto e continuou subindo as escadas enquanto murmurava um pedido de desculpa rápido, se continuasse perdendo tempo com bobagens suas chances de conseguir esse emprego passariam de quase nada para abaixo de nada, ouviu um estrondo e rapidamente tensionou seus músculos obrigando suas pernas a pararem por alguns segundos e retrocederem alguns passos.

No chão um garoto se encontrava desconfortávelmente sentado no último degrau da escada perto de um rastro de água que obviamente havia sido deixado por ela, seu rosto expressava uma careta fofa e dolorida fazendo uma parte de sua franja loira cair sobre seus olhos azuis, provavelmente havia tido um probleminha com as poças espalhadas pela escada e agora seu lindo amigo de topete tentava ajudá-lo

soltou um suspiro que a seus ouvidos soara um pouco assustado e acabou atraindo a atenção dos garotos.

– Olha foi sem querer mesmo! Me desculpa mas eu to mega atrasada e não posso descer aí para te socorrer, vão chamando a ambulância que eu vou ali e volto em alguns minutos, não chama a polícia não, eu volto


Observou pela última vez os olhos castanhos esverdeados do garoto ao lado do anjinho loiro e sentiu seu coração acelerar ao notar um sorriso tímido e curioso se abrir no rosto dos dois, respirou fundo tentando controlar as batidas de seu coração e continuou subindo os lances de escada restantes, puts aquela escada parecia não ter fim.

Recuperou o folego e finalmente conseguiu chegar ao topo da escada , provavelmente já havia deixado seus pés para trás porque agora não conseguia mais senti-los, porra meu, da próxima vez subiria de elevador nem que o mundo estivesse desmoronando sob seus pés, sentiu uma quentura sobre as bochechas e voltou seu olhar para o elevador onde dois garotos perfeitos e extremamente lindos a observavam com um ar de divertimento e curiosidade, aff, muito legal, quando estava toda bonita no aeroporto nenhum garoto com um pingo de beleza apareceu, mas agora que estava parecendo um trambolho ambulante Deus resolve concentrar todas as perfeições da terra em um lugar só, é brincadeira?

Franzio o cenho e soltou um riso abafado ao notar um dos garotos que usava uma camiseta listrada lhe abanar a mão freneticamente enquanto o outro com aparência mais tranquila apenas lhe mandava um sorriso bobo e super fofo, exelente provavelmente eles estavam tirando uma com a sua cara, mas não, não poderia perder seu tempo ficando com raiva, concerteza não. Pôs-se a correr novamente e sufocou uma gargalhada alta ao perceber que os 2 garotos se empurravam desengonçadamente para tentar sair do elevador antes que as portas se fechassem, tentativa muito fail por sinal.

Continuou correndo e acelerou o passo ao avistar a porta da sala de reunião, opa até que enfim algum progresso, parou ofegante e andou normalmente até a sala não se esquecendo de lançar um olhar a secretária que DEVERIA estar trabalhando, mas por algum motivo estava mais interressada em mostrar seu decote SUPER EXAGERADO para um garoto que sorria sem graça, oh meu pai,que beldade era aquelaparada perto da vovó peituda?Ótimo, mais uma perfeição para ve-la daquele jeito! Oh deus por que?

– com licença......hum..garota? - voltou sua atenção para a vovó e acabou rapidamente agradecendo a deus por desviar sua atenção do garoto, por que todo mundo sabe que seria super normal ele virar e ver um entulho ambulante secando-o na maior cara de pau - aonde pensa que vai?

Respirou fundo e arqueou uma de suas sombrancelhas para aquela purpurina ambulante que a observava com uma expressão de puro nojo, ahhh iss não vai ficar assim não, sentiu seu sangue ferver e preparou sua garganta para soltar uma série de palavrõesbaixos para a avó da barbie. não, não ofenderia uma idosa ali dentro e muito menos na frente de um garoto bonito! merda...respirou fundo e exibiu um sorriso sínico a secretária, não baixaria o nível por enquanto.

– Não sabia não?Estou indo para o neda

– Neda? - Okay, talvez só um pouquinho

– Neda sua conta vovó

sentiu um arrepio percorrer sua coluna e rapidamente virou-se para o garoto que soltava uma gargalhada ao mesmo tempo que seu corpo se enchia de adrenalina, precisva correr. Deu uma última olhada na secretária e no garoto e bateu levemente na porta, era agora ou nunca.

Ouviu um "entre" baixo e entrou rapidamente observando com precisão o homem que agora a observava com curiosidade.


– Dia díficil? - sorriu docemente e ajeitou sua franja castanha atrás da orelha

– Na verdade, o mais de todo. me desculpe pelo atraso, meu nome é annie Stewart Campbell e eu vim para a entrevista de emprego.

– Okay Annie, podemos começar



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam do 1º capítulo? reviews fazem essa autora feliz e autora feliz posta histórias, sacam?