74th Hunger Games-FoxFace escrita por MônicaKuhnen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228938/chapter/5

Quem seria?São 02h43min da manhã.Todos dormem,acho eu.

Passo a mão em meu vestido. Está todo amassado.Visto um pijama de seda azul marinho,minha cor predileta,que encontro por ali e chinelos.

Abro a porta com calma e caminho até o vagão sala de estar.Dou de cara com Alan,jogado no sofá.

Chego perto dele.

-Menino maluco. Permito-me murmurar. Um erro, porque ele acorda.

Ele me olha assustado. Senta num piscar de olhos.Estou me levantando para vazar dali quando ele agarra meu pulso.

-Espera... Sussurra ele.

Viro-me e sento de frente para ele.

-O quê? Pergunto.

Mas no mesmo instante percebo cortes em seu peito.

-O que é isso? Pergunto já desabotoando sua camisa para poder ver melhor.

-Nada. Fala ele. – Seu namorado, lembra?

Não. Aquilo não foi Ryan.

-Ele não é meu namorado. E não foi ele que fez isso. Digo determinada. Olho ao redor, e avisto uma faca ensangüentada jogada no tapete branco como a neve.

-Droga,Alan!Onde você conseguiu isso?Você é muito sem noção,mesmo. Falo pegando a faca.

-Larga a faca,Bright,você vai se cortar.

-Fala sério. Arranco a camisa de Alan e falo para ele esperar ali.Peço a um criado da Capital um kit de primeiros socorros e eu mesma enfaixo Alan.

-Pronto.Acabei.Agora me diz,onde você estava com a cabeça?

-Você já olhou para o Thresh?Cato?Glimmer?Marvel?Não tenho chance!Se vou morrer,que eu morra aqui,não me entende? Berra ele entre soluços.

Odeio admitir,mas eu entendo.

-Entendo,mas...Você também é ameaçador.

-Porque eu bato em você?Fala sério.Eu sou um garoto idiota que tinha inveja de você,e que também gosta de você,mas é tolo demais...

-Espera.Gosta de mim?Tem inveja? Interrompo.

-É ...eu...Sempre tive inveja da garota mais inteligente do colégio,e eu tinha uma queda por você.. Responde ele.

-E por isso batia em mim?Me xingava?Seu idiota! Explodo.

-Espera! Choraminga ele.

-Fala antes que eu mude de idéia.Ordeno.

-Eu...cresci vendo meu pai bater na minha mãe..eu..não...consigo me controlar...desculpe...eu tenho problemas...e eu..descontava eles..em...

Coloco o dedo em seus lábios,bloqueando sua fala.

-Tudo bem...Calma...Eu te perdôo.. Sussurro já ao seu lado.

De repente, ele me abraça,como Rick faz.Como meu irmão.

-Me promete. Sussurra ele ainda em meus braços. –Que vai me deixar morrer.

Aquelas palavras me atingem como uma bala.Perfuram meu coração.

Mas eu o entendo. “Se for para morrer, que eu morra na cornucópia” deve ser o que ele está pensando. Já decidi.Vou deixá-lo morrer em paz,mas também tentarei prolongar a vida dos outros tributos.Não sei se todos,mas pelo menos o 12 e Rue.Não sei como,mas vou.

Faço que sim com a cabeça levemente. Acho que ele entendeu.

-E também,que vai ganhar.

Não digo nada.Não posso fazer essa promessa quebradiça de novo.A promessa que vou quebrar.Por duas vezes.

-Eu não..posso. Sibilo.

Assim o deixo sozinho e me jogo na cama.

Adormeço facilmente.

Você não vai conseguir.Vai matar todos.

Diz uma voz em minha cabeça.

Se souberem que é você,vão matar você,e todos que você ama.

Isso que temo.Se as câmeras me pegarem.Mataram Ryan,Rick,Mamãe,Papai,minha amiga Violet.Todos.

Mas não vão me pegar.Porque eu,sou mais inteligente do que esses idiotas da Capital.

Juntos.

Dou um sorriso malicioso.

Vou armar para vocês.Vou fazer que o 12 seja coroado.Ou o 11.Vou agir como o demônio que é o Snow.E para isso,vou sim sacrificar minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74th Hunger Games-FoxFace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.