In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 19
Capítulo 19: Sentirei sua falta


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!Demorei?Acho que sim. Nao sei se o capitulo esta bom, voce que irao me dizer.
Agora tenho uma perguntinha.Algum dos meus leitores é fa de Glee? ( acho que nao)
Espero que gostam do capitulo!
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/19



POV Annabeth

Depois de Percy ir ao seu quarto, fui ao meu também. Eu estava tão feliz!Percy tinha dado um fora na Calipso. Entre no meu quarto e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido e me deitei, estava muito cansada, nem importei com o horário.

[...]

Acordei com o barulho de uma porta batendo, olhei as horas. Eram duas da manha. Meus pais e os de Percy já devem ter chegado. Pra verificar abro a janela do quarto e olho para fora. Tinha um vulto sentado no banco de entrada.
Vou ao armário e pego uma roupa qualquer, não vou ir de pijama lá fora.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59273452

Começo a procurar algo para me defender. Tipo, um taco de beisebol. Mas só achei uma escova azul. Vai ter que servir. Desço a escada sem fazer barulho. Abro a porta com o maior cuidado, vou em direção ao vulto na ponta dos pés. E jogo a escova.

- Ai! – ouvi alguém gritar. Espera um pouco, essa voz é
conhecida. Percy!

  - Ai meu Deus!Percy me desculpa, eu achei que era... Me desculpa. – tento dizer.

- Tudo bem Annabeth. – Percy tenta me acalmar.

- Você se machucou? – pergunto.

- Não, acho que escovas azuis não fazem um estrago muito grande. – diz rindo.

Limito-me a dar um sorriso. E se eu o tivesse matado?Deixa de ser boba Annabeth, ninguém mata uma pessoa com uma escova.

- O que você estava fazendo aqui fora, a essa hora da manha? – pergunto.

- Pensando, eu fui dormir cedo e acordei precisando pensar. E você? – diz.

- Eu achei que você fosse um ladrão. – digo rindo.

- E você trouxe uma escova para se defender? – pergunta rindo também.

- É.

Ficamos rindo por um tempo. Quando paramos olhamos para a lua, ela estava cheia. Iluminando todo o jardim. Nao sei dizer quanto tempo ficamos em silencio, só ouvindo os sons do farfalhar das arvores. Senti meus olhos pesarem e minha cabeça tombar para o lado. Não sei quanto tempo passou até que acordei. Senti que estava sendo carregada, provavelmente Percy estava me levando ao meu quarto. A não!Coitado do Percy teve que me carregar. Eu devo estar parecendo uma oferecida agora. Senti meu corpo ser deixado em algo macio, e algo quente me cobrir. Abro os olhos devagar e vejo Percy a me observar dormindo.

- Obrigada. Mas você não precisava ter me trazido. – digo.

Percy leva um susto, acho que ele não tinha percebido que eu já tinha acordado.

- Não foi nada Annabeth, você nem pesada é. – responde.

Ficamos em silencio só nos encarando. Os olhos verdes de Percy brilhavam na luz do luar. Que frase clichê, esta parecendo uma das frases dos livros do Nicholas Sparks.

- Tenho que ir, também estou ficando com sono. Boa noite Annabeth. – diz.

- Boa noite Percy. - digo enquanto ele deposita um beijo em minha testa.

Percy anda lentamente em direção a porta, quando ouso o som da porta se fechando, volto a respirar. Esse ato estúpido do Percy, já fez meu coração se acelerar. Se eu continuar assim, vou ter um ataque cardíaco se ele pegar na minha mão. Fecho os meus olhos e volto a dormir.

[...]

Acordo com uma barulheira no andar de baixo da casa. Levanto depressa escovo os dentes e desço a escada com presa. O que estaria acontecendo?

- O que esta acontecendo aqui?! – alguém grita. Parecia ser o Percy.

Vou correndo em direção à sala. Quando chego, a mesma esta toda bagunçada, na verdade a casa toda esta. Malas estão em todo lugar, comidas sendo embrulhadas em caixas de papelão e todos falando diversas coisas diferentes ao mesmo tempo. Olho para o meu lado, onde Percy estava. Ele estava de pijama, parece que ele também levantou correndo. Eu também estaria se eu não tivesse dormindo com a roupa que coloquei ontem de madrugada.

- Estamos arrumando as coisas para voltar para Nova York. – diz minha mãe animada.

- O que?! – dissemos ao mesmo tempo.

Eu sabia que sairíamos de São Francisco há pouco tempo, mas não era hoje. Ou era?

- Como assim? – digo.

- Voces não sabiam que era hoje que íamos voltar? –
perguntou Sally.

- Não. – dissemos.

- Oh!Achamos que sabiam. Agora que já estão informados podem arrumar as suas coisas. – diz minha mãe.

Antes de eu conseguir fala alguma coisa Percy me puxa em direção ao andar de cima.

  - Como você esta reagindo? – pergunta.

- Não acredito que eles fizeram isso. Esqueceram-se de me contar de novo. E eu achava que nós iríamos ficar aqui mais tempo. O programado era esse. – digo.

- Eles pareciam apressados para voltar. Como se não
aguentassem ficar mais aqui. – diz Percy.

- Melhor arrumarmos nossas coisas. – digo.

Entramos cada um em seu quarto. Sento da cama. Nao acredito que já vamos embora. Tudo vai voltar a ser como antes. Talvez até o meu relacionamento com o Percy. Começo a arrumar minhas coisas, coloco todas as roupas em minha mala, tirando apenas uma para eu me vestir depois. Depois que termino tudo vou ao banheiro tomar uma banho bem demorado.Depois de meia hora lá dentro, saio e pego a roupas que tinha separado.Me troco penteio o cabelo e guardo a escova.

Roupa Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59725427

Agora só preciso de ajuda para descer tudo isso lá para baixo.
Saio do meu quarto e vou ao de Percy. Bato na porta. Ninguém responde, bato de novo, mais uma vez, ninguém responde. Entro receosa no quarto. A porta do banheiro esta fechada, ele deve no mesmo. Quando vou me virar, sai de dentro do banheiro o Percy. Ok, tudo normal ate ai.Um Percy te toalha!Alguém me segura.Respira Annabeth, respira você não pode parecer abalada com isso.

- Jesus!Me desculpa, é que eu precisava de ajuda e.... E
ninguém respondeu quando eu bati na porta, então eu... Eu... Achei que... –Droga!Eu estou gaguejando. Percy só ria do meu desespero.

- Tudo bem Annabeth, eu já volto vou trocar de roupa. –

Percy entra no banheiro de novo com uma muda de roupa nas mãos. Logo depois sai devidamente vestido.

-Então, o que deseja? – pergunta.

- Preciso de ajuda. Nao consigo levar as minhas coisas para baixo. – digo com vergonha.

- Estão no seu quarto? – diz.

Assenti. Fomos ao meu quarto e Percy pegas as malas com tanta facilidade, que foi impossível não o admirar. Quando descemos tudo já estava arrumado, Percy sobe lá em cima de novo e volta com as suas coisas.

- Esta tudo pronto garotos? – pergunta Poseidon.

Todos assentiram, os homens pegaram as malas e levaram para o carro. Tivemos que devolver os dois carros que alugamos, então chamamos dois taxis. Eu fui juntos com os Jackson. O caminho todo eu e Percy ficamos calados.
Quando cheguei ao aeroporto eu fiquei ao lado de Percy, sentamos mais afastados do pessoal. Estávamos um pouco ressentidos. Tantas coisas tinham acontecido essa viajam e agora simplesmente vamos embora, antes do combinado. Depois de algum depois de algum tempo entramos de avião. Dormi a viajem inteira. Acordei sendo chacoalhada por Percy. Tínhamos chegado a Nova York.

Pegamos nossas malas e entramos nos taxis. No caminho o taxista ligou o radio, estava tocando New York State Of Mind.

( Para quem quiser ouvir aqui esta o Link: http://letras.mus.br/glee/new-york-state-of-mind/)

Some folks like to get away
For a holiday from the neighborhood
Hop a flight to Miami Beach
Or to Hollywood
But I'm taking a Greyhound
On the Hudson River Line
I'm in a New York state of mind

It was so easy living day by day
Out of touch with the rhythm and blues
But now I need a little give and take
The New York Times, The Daily News

It comes down to reality
And it's fine with me 'cause I've let it slide
Don't care if it's Chinatown or on the Riverside
I don't have any reasons
I've left them all behind
I'm in a New York state of mind

I'm just taking a Greyhound
On the Hudson River Line
'Cause I'm in... I'm in a New York state of mind
New York state of mind

Quando a musica acabou já tínhamos chegado na minha casa.Todos descemos e entramos.

- Quer que eu leve as suas coisas lá para cima? – Percy perguntou.

- Quero, por favor. – digo.

Subíamos a escada e entramos no meu quarto, ele era tão diferente do outro.

- Acho que eu vou sentir saudades de todos unidos. – disse Percy.

- Eu também. – digo.

- Você tem meu celular? – pergunta Percy.

- Acho que não. – digo. Eu nem tinha pensado nisso.

Trocamos nossos números, e Percy me prometeu manter contato.

- Percy, nós já vamos! – Poseidon gritou.

Descemos bem devagar as escadas, não queríamos que isso acabasse.Quando chegamos lá em baixo todos estão reunidos.

- Annabeth querida, foi muito bom te conhecer. – disse Sally me abraçando.

- O prazer foi meu, Sally. – digo.

Poseidon me abraça também, Tyson da um aceno com a cabeça. Chegou a vez de Percy. Nós dois não sabíamos o que fazer. Aperto de mãos?Muito formal.Abraço?Muito intimo?Não sei. Eu estava pensando nisso, quando vi Poseidon empurrar Percy na minha direção. Nós nos abraçamos. Hesitamos no
começo. Soltamos-nos, e nos olhamos.

- Eu vou sentir sua falta. – ele disse.

- Eu também. – digo sorrindo.

Logo depois eles saíram. Fiquei com um aperto no coração. Como seria agora, sem o Percy por perto? Sem encontros a noite, sem borboletas no estomago. Subo para o meu quarto sem falar nada. Deito da minha cama, pensando
em como ele iria fazer falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara?Odiaram?Deixem reviews!Eu odeio fazer isso.Mas, eu so posto o proximo quando a fc alcançar 163 reviews. Eu tenho 61 leitores, isso nao vai ser dificil vai?
Alguem poderia deixar um recomendaçao para mim?Eu sei que estou pedindo muito, mas eu preciso de inspiraçao.
Beijinhos.