Foto de Bia Miranda
Bia Miranda
ID: 137746
Cadastro:
  • 02/03/2012


  • "Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom."

    S2S2S2

    " Seu aprendi alguma coisa na vida é que, às vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante.

    Gossip Girl

    S2S2S2

    Oi, meu nome é Bia, prazer em conhecê-lo.

    Sou uma garota. Mais romântica impossível. Sonhadora. Na maior parte do tempo estou dentro do meu pequeno mundo da imaginação. Extremamente sensível. Do tipo que chora por tudo, mas que odeia que a vejam chorar.

    Livros, Letras, Música. São as coisas mais importantes da minha vida. Tirando minha família.

    A Menina que Roubava Livros ganhou a batalha pelo posto de meu livro favorito.

    As frases que aparecem no meu perfil são o meu estado de espírito no momento.

    Amo musicais e seriados de TV. Adoro brigadeiro. Minha comida favorita é lasanha. 13 anos. Personagem favorita: Quinn Fabray. Tento ser misteriosa, mas nunca consigo. Sou o tipo de pessoa que não consegue ficar brava por muito tempo. Boba. Madura. Talvez um pouco dramática? Não sei. Posso mudar esse perfil diversas vezes. A cada dia descubro mais sobre mim mesma.

    Sou muito tímida com quem não conheço e meio antissocial. Nunca puxo conversa com ninguém e se quiser ser meu amigo a iniciativa vai ter que ser sua. Odeio chamar atenção e faço tudo para que ninguém olhe para mim.

    Não gosto de patricinhas. Apesar de às vezes parecer uma. Um pouco Dark talvez. All Stars. Sapatilhas. Vestidos. Jeans. Não tenho um estilo próprio. Odeio erros. Apesar de eu mesma errar.

    Fico muito tempo no meu quarto, lendo geralmente. Leitura é um vício que eu tenho. Não consigo imaginar um mundo sem.

    Quero ser escritora quando crescer. Descobri isso graças ao Nyah!

    Les Misérables entrou na minha vida de um modo maravilhoso. De longe o meu filme e musical favorito. Mas também gosto muito de Fantasma da Ópera, Grease e Hairspray.

    Adoro romances, sempre quero comprar mais livros do Nicholas Sparks e ultimamente para um filme me interessar tem que ter romance, mesmo se for apenas cinco minutos.

    Sonho desde pequena com meu príncipe encantado, apesar de saber que princípes não existem. Espero demais das pessoas e acabo me decepcionando. Minhas amigas dizem que eu vou encontram meu verdadeiro amor, só espero.

    Eu tenho o dom de me apaixonar por personagens. Tanto de séries, quanto de livros. E apesar de minha família não entender, sim, eu amo esses personagens com todo o meu coração. Mesmo que isso seja estranho

    Adoro Glee, Jogos Vorazes, The Vampire Diaries, Fallen, Pretty Little Liars, Gossip Girl, 90210, Fazendo Meu Filme, Instrumentos Mortais, Divergente, Teen Wolf ( Stiles ♥), Once Upon A Time. Não sou fã de One Direction e Crepúsculo. Nunca vou esquecer de Harry Potter. Friends é eterno. A Seleção e os Legados de Lorien são meus novos vícios.

    Sou fã de Senhor dos Anéis e Star Wars , e não, não é só de nerds.

    Amo séries de TV e vejo o dia inteiro de deixarem.

    Tenho o dom maravilhoso de shippar casais de séries que eu nem vejo.

    Em um relacionamento sério com os garotos de 5 Seconds Of Summer. Luke e Ashton são meus!!!!!!!!

    Glee e Percy Jackson mudaram minha vida.Meu amor por leitura começou com Percy Jackson e Glee me apresentou a música, por isso sempre terão um lugar único no meu coração.

    Sou muito medrosa e me assusto com tudo. Odeio filmes de terror com todas as minhas forças e não vejo um nem que me arrastem! A única exceção é American Horror Story, que nem assusta tanto assim.

    Nunca imaginei que fosse gostar de Doctor Who. Sempre achei a série estranha e para mim aquilo era coisa de doido. Mas comecei a ver vídeos do Doctor com a Amy no Youtube e me apaixonei pelo casal. Tenho que admitir que o maior motivo de eu ter continuado a ver a série foi o Eleven. Ele é simplesmente maravilhoso! Ah! Eu estou com uma queda pelo Matt Smith. That sexy thing! :)

    Afrodite é minha mãe e tenho benção de Atena.

    Sou completamente apaixonada pelo Percy. E quase desmaio só de ver o Nate de Gossip Girl. Blair Waldorf é uma diva. Will Herondale é minha perdição. Quinn Fabray é a melhor e a mais complexa personagem que já existiu.

    Chord Overstreet, Chace Crawford, Daniel Sharman, Jeremy Irvine , Zac Afron, Logan Lerman. Meus galãs.

    Dianna Agron é minha diva e minha inspiração. Um dia quero ter pelo menos um terço da bondade que ela tem.

    Ligo muito para o que os outros pensam. Descarrego minha raiva na minha voz. Canto para esquecer meus problemas. Escrevo para me prender em um mundo onde eu controlo as coisas. Nunca fico satisfeita como meu perfil. Sou obcecada com casais. Sério mesmo. Meu sonho é ter um amor como esses e não consigo parar de ver vídeos de Multicouples no Youtube. Meus shipps favoritos são Percy e Annabeth ( OTP), Lily e James, Quinn e Sam, Quinn e Puck, Stefan e Elena, Stiles e Lydia, Isaac e Allison, Rony e Hermione, Klaus e Caroline, Liam e Annie, Tate e Violet, Simon e Isabelle, Chuck e Blair, Nate e Serena, Wade e Zoe, Jace e Clary, Eleven e Amy, Will e Tessa, Magnus e Alec, Maxon e America, eu e Lupin :D

    Enfim, é só isso. Nunca consigo escrever algo pequeno. Mesmo que eu tente. Gostou de mim? Ótimo. Não gostou? É um direito seu. Aqui não está escrito tudo sobre mim, se quiser me conhecer de verdade fale comigo. Mande um MP.

    Ps: Meu perfil no Skoob é http://www.skoob.com.br/usuario/1254232-bia-miranda-

    Beijinhos,

    Bia

    "Malfeito feito"



    percy e annabeth mudou seu nome para Percy e Annabeth22/04/2012
    Percy e Annabeth mudou seu nome para Bia Miranda30/08/2013