In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 14
Capítulo 14: Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!Nao demorei muito dessa vez,hein?Capitulo, em minha opiniao, fraquinho, mas totalmente essencial para a historia.Nao me matem pelo final.Capitulo dedicado a buttercup, uma ex fantasminha muito fofa, que resolveu aparecer.Sigam o exemplo delas leitores fantasmas.
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/14

POV Annabeth

Eu não acredito que o Percy vai sair com aquela estúpida da Calipso. Esta na cara que ela quer ser muito mais que amiga dele. Eu acho que devo ter ficado vermelha de raiva, porque Poseidon falou:
– Tudo bem Annabeth? –
– Tudo. – digo
– É que você estava vermelha. – disse Matt.
– Estou bem. – digo com raiva. – Mãe eu não estou com fome. Vou para o quarto.

Começo a subir a escada com uma raiva incontrolável. Paro no começo na escada e volto no momento em que eu quase caio de lá. Se não fosse por Percy, não sei o que seria de mim. Meu coração acelera, quando relembro o beijo que nós quase demos. (Annabeth você tem que parar de pensar essas coisas) Diz uma voz dentro de mim. Abro a porta do quarto e me jogo na cama, começo a imaginar o Percy em um restaurante, em na sua frente ninguém menos que a Calipso. Trato de tirar esse pensamento na minha mente. Fecho os olhos e tento dormir. Mas essa mesma imagem insiste em me atormentar. Depois de minutos, talvez horas, me desejo é realizado, e caio em um mundo de sonhos.
–------------------------------------------//--------------------------------------------------//----
Acordo quando o sol esta começando a nascer, os pássaros cantam uma melodia suava e doce, conseguido alegrar o dia de qualquer um. Levanto-me, vou ao banheiro e faço minha higiene pessoal. Tomo um banho gelado, assim acordando totalmente. Saio do banheiro, pego uma roupa qualquer e me visto.

Olho no espelho. Meu cabelo não esta nos melhores dias. Pego o secador e começo a seca-lo. Quando fica completamente seco, faço um tipo de trança diferente. Olho-me novamente no espelho, não estou muito bonita com essa roupa. Nao tem problema, eu não vou a um desfile.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55404090

Começo a andar pelo o quarto. O que vou fazer?Provavelmente ninguém esta acordado a essa hora.Decido descer la em baixo, e fazer o café da manha para todos.Quando saio do meu quarto, ouso vozes, saindo do quarto do Percy.Me aproximo mais e vejo que ele esta no telefone.Com quem será que ele esta falando?

– Certo Nico, eu já entendi. Mas ela foi tão legal no nosso encontro. Parecia outra pessoa. – disse
– Eu sei o que ela fez comigo. Ela pediu desculpas, sobre o ocorrido. Annabeth não parece ser uma pessoa que guarda rancor. - fala.
– Você acha o que quiser. Tenho certeza que quando vê-la, vai concordar comigo. – diz
– Então você vai passar aqui as oito. Estarei te esperando. Tchau. – fala

Afasto-me da porta. De quem ele estava falando. Calipso com certeza. Nao acredito que ela tenha mudado, acho que ela só faz essa imagem para o Percy achar que é sua amiga, para depois mostrar as garras. E isso não é problema meu. O Percy faz o que quiser.

Desço a escada e vou à cozinha. Pego os ingredientes e começo a preparar o café. Quando termino, Percy já esta descendo as escadas.

– Bom dia. – diz.
– Bom dia.
– Acordou cedo, e fez o café. Deve estar de bom humor. – disse.
– Como assim?Eu sempre estou de bom humor. – digo.
– Ontem não estava. Estava paranoica, falando mal da Calipso. –
– Impressão sua. – digo grossa.

Não da tempo dele rebater, o pessoal chega bem na hora.

– Vejo que fez o café Annabeth. Obrigada. – diz Sally.
– Não foi nada. – digo sorrindo. Percy olha para mim encabulado. Acho que ele percebeu que o meu mau humor, é só para ele.

Começamos a comer em silencio, nem meus pais falavam nada. Deviam ter percebido que o clima entre eu e Percy não estava muito bom. Percy corta o silencio.

– Mãe. O Nico vai passar aqui, para irmos ao boliche. – diz
– Agora?Nao esta muito cedo? – Sally diz.
– Esta tendo uma promoção. É só esse horário. – fala.
– Tudo bem Percy. –

Quando terminamos de comer, Sally e mima mãe vão lavar os pratos. Meu pai e Poseidon vão à sala de vistas para conversarem, e as crianças vão ver TV. Sally me pede para aguar a grama, e vou correndo ao jardim. Tenho certeza que Percy iria iniciar um conversa. E por algum motivo, não estava a fim de ouvir. Estava tão distraída em meus pensamentos, que não vejo um carro parar na rua e buzinar. Levo um susto e pulo, fazendo a água espirrar em mim. Fecho a torneira, acho que já estava na hora de parar de aguar. A grama estava transbordando água.

Percy sai correndo da casa e abra a porta do carro. Dentro dele sai Calipso, que vai a sua direção e o abraça. Em minha opinião Calipso estava arrumada demais para quem ia ao boliche. E o Short dela, com certeza não iria tampar nada quando ela fosse jogar.

Roupa da Calipso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55408041

Ela olha em minha direção e da um olhar superior. Deve estar se achando bem melhor do que eu. Ela toda arrumadinha, com a bunda de fora. Enquanto eu estou blusa larga, tênis e toda molhada. Ainda assim, tenho dignidade.

– Tchau Annabeth. – grita Percy. Nao me dou o trabalho de responder. Só aceno com a mão, e me viro na direção da casa. Subo a escada correndo, e fecho a porta com força. Verifico se não a quebrei e vou em direção a cama. Pego o um notebook precisava falar com a Thalia.

Por sorte ela estava Online. Começamos a conversar. Digo como esta às coisas aqui. Conto tudo a ela, menos a parte da raiva sem motivo do Percy. Ela iria dizer que era ciúmes. Eu não estava com ciúmes do Percy. Ou estava?Despeço-me dela e vou tomar outro banho. Tinha me esquecido da roupa molhada.

Quando termino de tomar banho, visto um vestidinho simples de ficar em casa. Prendo o meu cabelo, hoje definitivamente ele não podia ficar solto.

Roupa Annabeth: http://www.polyvore.com/em_casa/set?id=53135280

Olho as horas no relógio, já é tarde o almoço deve estar pronto. Chego lá em baixo e vejo o pessoal pronto para sair.

– Vão sair? – pergunto.
– Sim filha. Já sei que você não quer ir. Deixei a comida pronta, é só você esquentar. – minha mãe diz.

Assenti. Eles saem e vou esquentar o meu almoço. Depois de comer, vejo TV. Estava passando Friends. Eu adoro Friends. Eles são muito engraçados. Mas tarde descubro que é uma maratona Friends, fico vendo ate cansar e depois subo ao meu quarto.

Decido ler um livro. Começo a fole ar as paginas, e me pego pensando em Percy. Será que ele leu o livro que emprestei?Será que gostou?
Fico pensando na conversa que ele teve com o Nico. Ele realmente deu outra chance a Calipso. Porque fico triste e com raiva quando penso nisso. Relembro todos os momentos que eu e Percy passamos juntos. Foram poucos, mas importantes para mim. Lembro quando ele me mostrou o jardim,quando nos encontramos naquele jantar, tudo. Para quando vejo o que estava obvio para mim, só que eu não consegui enxergar. Eu estava completamente apaixonada por Percy Jackson.
–---------------------------------------//------------------------------------//---------------------
Agora que eu descobri, será que o meu comportamento vai mudar?Será que vou conseguir esconder dele?Porque não vou contar a ele. Se ele não sentir o mesmo?Coisa que é bem provável. Nós ficamos próximos nesses dias, mas ele continua sendo Percy Jackson, o capitão do time de basquete. E eu a nerd, que os polares nem sabem que existe. Vou guardar isso só para mim.Quero contar para as meninas pessoalmente.

E la estava eu, na cozinha,pensando em o que comer, e ao mesmo tempo nele, com seus olhos extremamente verdes e lindos.Estava tão distraída que não ouso um barulho vindo da sala.Começo a sair da cozinha, e vejo uma cena que fez o meu coração doer.Na sala estavam Nico,Zoe,Bianca,Ethan,Hazel,Frank e Lee.Nao foi isso que fez meu mundo parar.Foi Percy e Calipso se beijando, logo depois de eu descobrir o que sentia por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso.Gostaram?Odiaram?Deixem reviews.Sera que eu me atrevo a pedir uma recomendaçao?Ia me deixar muito feliz.*-*
Beijinhos.