O Clube 5 escrita por marvinkira


Capítulo 10
Os Leais Aliados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228889/chapter/10

Eu acordei com a cabeça ainda doendo e um pouco tonto. Foi então que eu ouvi vozes de duas pessoas conversando, na porta do cômodo onde eu estava. Apesar de tudo, essa era uma ótima pergunta, onde eu estava?

Olhei em volta e vi que era algum tipo de quarto acolchoado. Olhei para as duas figuras na porta do cômodo e as reconheci na hora. A mais baixa eu reconheci na hora como Lilith e a figura mais escura era Castiel.

-O que houve? – ele perguntou – Por que o trouxe aqui?

-Ele foi possuído pela Besta. – ela disse preocupada – Está sofrendo os efeitos ainda.

-Isso é perigoso. – Castiel parecia preocupado também – Ele ainda não aprendeu a controlá-la?

-Não. Mas o meu medo não é esse, parece que por algum motivo, o Tiago está totalmente ligado à Besta. – Lilith disse.

-Por que acha isso? – Castiel perguntou.

-Com ele, parece que é diferente. Quando a Besta falava comigo, era só por sonhos, e era super fraco. Só em momentos de êxtase que eu me sentia perto dela. Mas o Tiago, ela fala com ele todo momento. – Lilith falou.

-E você não faz idéia de como isso é irritante. – eu respondi.

Os dois olharam instantaneamente para mim. Eu senti até um frio na barriga com isso.

-Olá Bela Adormecida. Finalmente acordou. – Lilith forçou um sorriso para mim.

-Onde estamos? – perguntei.

-Na minha academia. – Castiel respondeu – E eu soube que você criou uma enorme confusão.

-Como? – perguntei.

-Não se lembra? – Lilith perguntou.

-Bem... – eu fechei meus olhos.

Eu comecei a ver vários flashes. Foi como estar assistindo a um filme. Eu vi Pedro sendo arremessado por mim, como se fosse papel. Eu vi a cara de medo que ele fazia. E finalmente, os olhos vermelhos da Besta.

-O que houve com o Pedro? – perguntei.

-Ele morreu. – Castiel respondeu.

-Morreu? – perguntei assustado.

-Sim, você o matou Tiago. – Castiel respondeu seco.

-Castiel, não! – Lilith pediu – Ele não teve culpa.

 -Não teve culpa? – Castiel repetiu o que Lilith disse – Ele se deixou ser possuído pela Besta. Você sabe que o Conselho não aceita vampiros assim. Você sabe que se os Vigilantes começarem a investigar e descobrirem algo, ele irá a julgamento por isso. E você também vai, pois sua cria violou uma das regras básicas e principais da nossa sobrevivência.

-Não irá ocorrer de novo. Eu prometo. E se ocorrer, eu responderei por ele. – Lilith disse, encerrando o assunto.

“Essa garota gosta de você.” – a Besta disse rindo.

-Lilith. – eu disse – Não precisa se arriscar tanto por mim. Eu prometo que nada disso ocorrerá de novo.

-E não vai ocorrer mesmo. – Castiel disse – Nós vamos te ensinar a controlar a Besta, antes que ela te mate.

-Me matar? – perguntei.

-Tiago, eu não te disse antes. – Lilith começou – Mas se a Besta continuar assumindo controle sobre você, você poderá morrer.

Eu fiquei parado pensando sobre o que Lilith tinha dito.

-Por quê? – perguntei.

-A Besta é a forma animalesca do vampiro. Ou seja, ela é a força do vampiro, é através da Besta que nós somos imortais, que podemos levantar carros, correr em alta velocidade, dar saltos imensos. Mas, quando a Besta possui um vampiro, toda a força, velocidade, tudo que o vampiro ganha dela, é aumentado dez vezes mais. E como você sabe, ainda somos humanos por fora. Temos o corpo de humanos. – Castiel explicou – E se a Besta ficar possuindo o vampiro com freqüência, seu corpo não agüentará tamanho poder. Além desse fato, a Besta consome todo seu poder quando possui o vampiro, por isso os vampiros perdem suas forças e acabam desmaiando. Isso depende do tempo que a Besta o possuiu. Se ficar horas sendo possuído, você pode até morrer. Não só fisicamente, mas mentalmente. A Besta irá consumir toda a sua alma, suas lembranças e memórias, até você deixar de existir e só restar a Besta. Por isso, tome cuidado Tiago.

-Então, se eu não morrer por exaustão, posso deixar de existir se a Besta me consumir repetitivamente, ela se alimentaria da minha alma? – perguntei.

-Exatamente. Você quer deixar que o seu corpo seja controlado pela Besta? – Castiel perguntou.

“Eu não sou tão ruím assim.” – a Besta disse rindo “ Eu sou pior”

-E como eu a controlo? – perguntei.

-Isso nós vamos descobrir. – Lilith respondeu.

-E como nós descobrimos isso? – perguntei.

-Você é que vai ter que descobrir isso. Nós só vamos te ajudar a te controlar, caso a Besta te possua de novo. O que você sentia quando ela te controlou naquela hora? – Castiel perguntou.

Tentei me lembrar daqueles momentos. Mas a única coisa que veio à minha cabeça era Pedro. Eu tinha matado-o. Não que eu gostava dele, afinal ele sempre pegava no meu pé e me batia, mas eu também não queria que ele tivesse morrido.

“Você queria sim Tiago. Eu posso sentir, eu posso ler sua mente” – a Besta riu.

“Não. Eu não queria. Você não sabe nada sobre mim.” – eu respondi para a Besta.

“Eu sei tudo sobre você Tiago. Eu sou você. Óbvio que eu sou o seu instinto, mas mesmo assim eu sou você.” – a Besta disse.

“Você é um animal, não tem sentimentos. Eu ainda sou humano. Eu ainda penso. Você não é nada parecido comigo. Você pode tentar ser que nem eu, mas eu sou superior a você. A mente é minha, você é apenas um hóspede. O pior deles, mas é apenas isso. O corpo é meu e sou eu que o controlo.” – respondi a Besta.

“Idiota. Você precisa de mim. Nunca sobreviveria se não fosse por mim.” – a Besta disse com raiva.

“Esse é seu medo? Se eu morrer você morre também. É isso?” – perguntei.

“Vamos fazer um trato. Quando você estiver em perigo, quase morrendo, você terá que implorar para mim te salvar. – a Besta disse.

“E eu nunca vou precisar disso. Eu tenho um melhor, pare de falar comigo, finja que não existe e assim viveremos em paz.” – eu disse.

“Idiota” – a Besta disse – “Se é isso que deseja, então assim será. Adeus Tiago”

-Tiago, você está bem? – Lilith perguntou – Terra chamando Tiago.

-Você está bem? – Castiel perguntou – Parecia que você tinha entrado em transe. O que houve?

-A Besta. Ela se foi. – respondi – Ela conversou comigo, e parece que eu consegui domá-la.

-Ela não se foi. Só está esperando o momento certo. – disse Castiel.

-Esperando o momento certo? – perguntei.

-Ela está, digamos, dormindo. – Castiel disse.

-Dormindo? – perguntei – Tipo um urso?

-Bem, é uma comparação interessante. – Castiel riu pela primeira vez – Mas temos que ficar de olho em você.

-Como assim? – perguntei.

-Amanhã começaremos seu treino para controlar de vez a Besta, e você vai treinar para seu teste nos Vigilantes. – Castiel disse.

-Teste? Existe um teste para os Vigilantes? – perguntei.

-Existe e é bem simples. – Castiel falou – Mas você ainda tem que aprender a lutar com espadas e a atirar. Digamos que isso deve levar um mês, mais ou menos, até o início dos testes.

-E vocês vão me ajudar nisso? – perguntei.

-Claro que vamos. Afinal, nós somos aliados, não somos? – Lilith disse sorrindo.

Sorri para ela. Até Castiel dizer.

-Mas não será por causa disso que vamos pegar leve com você. Você terá que dar duro para passar nos testes para Vigilantes. E não será fácil, pois é um dos maiores cargos na sociedade dos vampiros. – Castiel disse.

-Farei o possível Castiel. – disse.

-Melhor você descansar. Temos muito trabalho a fazer. E você ainda tem que voltar para sua casa. Ou seus parentes irão desconfiar. – Lilith me lembrou.

-Falando nisso, que dia é hoje? – perguntei.

-Ainda é domingo. Você apagou por alguns minutos e eu te trouxe até a casa do Castiel. – Lilith disse – São exatamente dez horas da noite.

-Melhor eu ir, não acha? – perguntei.

-Exatamente. Eu te levo até sua casa. – Lilith disse – Mas acho melhor mudar de roupa, tem algumas manchas de sangue do Pedro nessa sua. Castiel te empresta uma.

-E o que vai acontecer com o corpo do Pedro? – perguntei.

-Ele vai ter que sumir da face da Terra. – Castiel disse – Afinal, ele é a prova do seu crime.

-Mas, ele apesar de ser quase que um inimigo meu, ele tem família. – eu disse espantado.

-Esse é um pagamento que você vai ter que aceitar pelos seus erros. Pedro Moura vai sumir da face da Terra, como se fosse um nada, como se nunca tivesse existido. Afinal, esse é o nosso trabalho, e também será o seu no futuro, limpar a sujeira dos outros vampiros. – Castiel respondeu.

Depois daquelas palavras de Castiel, eu não estava muito certo sobre meu futuro nos Vigilantes.

Eu e Lilith nos despedimos dele. Eu havia trocado de roupa, vestido uma camisa do Castiel, que em mim parecia um vestido.

Eu e Lilith caminhamos juntos até a minha casa. A Lua cheia em cima das nossas cabeças, iluminando o caminho.

-Não se preocupe Tiago. Não foi culpa sua. Você só não sabia controlar a Besta. Foi ela que assassinou Pedro, não você. – Lilith disse.

Mas no fundo da minha mente, eu pude ouvir a mesma risada da Besta. E isso me fez lembrar se era realmente a Besta que agira por vontade própria, ou se eu a fiz agir assim.

Chegamos à porta da minha casa rapidinho. Lilith me deu um beijo no rosto e foi embora. Entrei em casa e vi que meu pai ainda não havia chegado do serviço.

Subi direto para o meu quarto e fui tomar um banho. Olhei para minhas mãos e ainda via o sangue de Pedro nelas. Fiquei lavando-as várias vezes, mas por mais que eu esfregasse o sangue não saía. Por minha culpa, Pedro Moura estava morto. Mas uma coisa era certa, a Besta não ia mais me incomodar. Ou era isso o que eu pensava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clube 5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.