A Dream Cames True escrita por Caty Styles


Capítulo 12
Capítulo 12- Morning after party. Explanations


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo já é maior. Espero que gostem e que sigam @catarina421 no twitter. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228880/chapter/12

Niall’s Pov

Depois do beijo com Luana na pista de dança, peguei na sua mão e a levei até ao banheiro da festa.

-Niall, porque você me trouxe aqui?

-Bem, não queria fazer em público né?

-V-você quer…- a interrompi

-Tenho esperado isso desde que conheci você…- empurrei- a contra mim e comecei beijando seu pescoço.

-V-Você quer fazer a-aqui? E se entrar alguém?

-Então vem comigo, vamos antes para minha casa.

-E se lá tiver alguém?

-Não tá, Zayn e Marta tão na zona dos pufes, Liam e Carolina tão no piso de cima namorando, Harry foi correndo para vossa casa para a consolar Catarina e Bia e Louis foram passear.

-Como você sabe isso tudo?

-Louis me mandou um sms enquanto eu puxava você para aqui. Por falar nisso, vou mandar um sms aos rapazes para não entrarem no meu quarto se forem para casa.

-Ah ok. Mas eles não vão desconfiar?

-E então. Nós somos rapazes, você acha que eles ligam para isso.

-Tabom, então v-vamos.

Pegámos um táxi e fomos até minha casa. Abri a porta, levei Luana até meu quarto. Quando entrámos, a agarrei contra mim e comecei beijando seu pescoço de novo, depois sussurrei ao seu ouvido:

-Você tá preocupada não tá?

-Bem, sim é que…

-Deixe me adivinhar, você ainda é…

-S-Sim…- ela disse gaguejando envergonhada

-Não precisa ter vergonha ou medo. Eu não vou machucar você.

-Eu gosto muito de você Niall.

–Eu também gosto muito de você…- agora, podem imaginar o que aconteceu depois…

Beatriz’s Pov

Após o nosso beijo, Louis pegou minha mão e levou- me para fora do local da festa. Ele levou- me a um parque lá perto de casa e ficámos a dar voltas a ele até que ficámos cansados e nos sentámos num banco.

–Porque é que você me trouxe aqui?

–Já tava cansado de tar na festa, e queria tar sozinho com você.

–Bem, agora já tá. E o que quer fazer?

–Isso…- ele se encostou a mim e me deu um selinho demorado.- Sabe, eu gosto muito de você Bia, é muito diferente das outras raparigas que já conheci.

–O que é que eu tenho que elas não têm?

–Não sei bem explicar, é uma coisa que me faz sentir bem ao pé de você…

–Oh, você é tão querido Lou. Também gosto muito e você.- e dei- lhe um selinho demorado.

–Bem, acho que se não toma você a iniciativa tenho de ser eu.

–Tomar a iniciativa de quê?

–Disso.- ele ajoelhou- se à minha frente.- Você quer namorar comigo?

–L-Louis, c-claro que quero! Nem precisava perguntar, ou muito menos fazer essa cena de Romeu.

–Mas eu preferi. E claro que tinha de perguntar, queria oficializar o namoro.

–Oh, você é mesmo fofo. Venha cá.

–O quê?- eu me levantei e o ajudei a levantar (ele estava ajoelhado lembrem- se), depois agarrei suas costas e nuca e o bejei.- Ah, já percebi…

-rimos- Porque é que isso me pareceu um filme?

-Porque eu sou um bom ator. Viu a minha imitação de Romeu, foi perfeita.

-Nada convencido você.- dei-lhe outro selinho

-Que quer fazer agora? Não podemos ir pa minha casa porque tão lá Niall e Luana.

-Hum, safadinhos eles…- rimos- Então vamos para minha casa. Harry e Catarina tão lá, mas já devem tar dormindo, e não acredito muito que eles tenham feito “cenas indecentes” depois do que se passou.

-Então vamos.

E lá fomos. Fomos a pé porque o parque era perto do condomínio. Quando chegámos a minha casa, eu e Lou espreitámos no quarto de Catarina, e ela e Harry estavam dormindo abraçados. Então sussurrei para Lou:

-Que coisa mais fofa…

-É, mas não acredito que ele me está traindo.- ele fez biquinho brincando

-E você o está traindo comigo. Essa vossa relação é muito estranha…- fechámos a porta do quarto da Catarina e rimos.

-Já disse o quanto eu amo você por alinhar nas minhas brincadeiras?

-Não, mas já me disse que me ama por várias outras razões.- demos um selinho- Vá, agora vem comigo que eu tou cheia de sono.

-Vamos dormir juntos é?

-Safado você. Não é dessa forma que você tá pensando.

-Não me importava que fosse…

-Tarado.

-Mas você ama isso em mim né?

-Eu amo tudo em você Boo Bear.

-Agora também me chama isso?

-É fofinho o nome. Vá, agora vamos…

Entrámos em meu quarto e eu fui para o banheiro trocar minha roupa e tirar a maquilhagem. Vesti uma t-shirt comprida com uns shorts de pijama por baixo. Quando saí lembrei- me:

-É ai Boo Bear, abra aí a janela e vai buscar seu pijama.

-Mas eu não uso pijama, eu durmo só de cueca. Não se importa pois não?

-N-Não, fique à vontade.

-Obrigada linda.- e deu- me um selinho

Deitámo- nos na cama e ele logo me abraçou. Devíamos parecer Harry e Catarina quando os vimos no quarto.

De manhã acordei primeiro que Louis, então fiquei um pouco olhando para ele. Até que ele acordou.

-Bom dia dorminhoco.- eu disse sussurrando.

-Bom dia princesa.- ele disse também sussurrando e demos logo um selinho.

-Então, quer ir tomar o café ao Starbucks?

-Vamos, vou só buscar ali roupa ao meu quarto. Não se importa que eu vá pela janela pois não. Não me apetece ir dar a volta.

-Claro, eu também me vou despachar para irmos. Vou só ver se Marta e Carolina vieram dormir a casa e se Harry e Catarina já estão acordados.

Louis saiu pela janela e eu fui ver Marta. Ela estava com Zayn no quarto, fui ver de Carolina e Liam era a mesma coisa (esta gente dormiu toda junta?) e Catarina e Harry, pronto, esses já sabia. Lou tinha levado seu celular, então mandei- lhe um sms dizendo “Eles tão todos aqui dormindo. Pode ir ver de Niall e Luana (tenha cuidado para não ver coisas desagradáveis) te amo xx.” e ele me respondeu de volta “Ok. Eles também tão dormindo. Vou deixar um bilhete a dizer onde fomos. Faça o msm, tmb te amo xx.”

Depois disso tudo fui para o banheiro, tomei um duche, maquilhei- me e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50656744&.locale=pt-br). Quando saí do banheiro, Louis tinha ajeitado minha cama e estava me esperando lá sentado.

-Uau, você tá linda!

-Obrigada. Porque ajeitou a cama? Não precisava.

-Não tem importância, eu também dormi aqui, só queria ajudar você.

-Ohhh, vem cá.- fui até ele, o abracei e dei- lhe um selinho.- Vamos andando?

-Claro, já deixou o bilhete os avisando?

-Já, vai agora vamos que eu tou com fome.

-Já parece o Niall, mas mais encantadora.

-Porque você é tão fofo Boo Bear?

-Uhm, não sei. Você deve ter- mo pegado.

-Somos tão lamechas né?

-Torna- nos mais fofos. Agora vamos que também tou ficando com fome.

Catarina’s Pov

Acordei e fui espreitar o quarto de todos. Estavam todos dormindo, mas Louis e Beatriz não tavam em casa. Fui à cozinha e vi um bilhete de Bia dizendo que tinha ído com Louis ao Starbucks.

Depois disso, fui até meu quarto e acordei Harry:

–Bom dia Harry.

–Bom dia minha anjinha.

–Oh, você até é fofo quando não se faz de safado. E obrigada por ontem.

–Obrigada porquê?

–Você me ajudou a esquecer o Afonso, e me ouviu quando precisava de desabafar.

–Eu já tinha dito que fazia tudo por você.

–Bom, quer ir tomar o café? Eu preparo para nós.

–Boa, quero ver como você cozinha.

–Fica sabendo que eu sou muito boa cozinheira.

–Então quero ver. Faça qualquer coisa, não sou esquisito.

–E se for o típico café da manhã britânico? Ovos, bacon e cafezinho.

–Pode ser.- preparei o café para nós os dois e nos sentámos na mesa comendo.

–Isso tá muito bom.

–Tou aprovada?

–Claro que está. Hoje preparo eu o almoço e vai ver se também sou bom cozinheiro.

–Tenha cuidado e não pegue fogo à cozinha, que eu não quero vocês depois aqui todos os dias a usar a nossa.

–Você tem tanta piada Catarina.

–Eu sei que tenho. Quer ir ao cinema hoje à tarde?

–Claro. Assistir a qual filme?

–O Ditador. Tou à espera de ver esse filme à muito. Disseram- me que é muito bom.

–Ok. Saímos a que horas?

–15 horas tá bom? Há sessão às 15.30, mas quero chegar antes para comprar os bilhetes e ver umas lojas.

–Tabom.- Fomos depois disso para o sofá assistir tv e quando olhei para o relógio já eram 13. 30.

–Eu vou acordar o pessoal lá em cima. Você pode ir a sua casa ver de Niall e Luana. Acorde-os do lado de fora do quarto. Não vai querer ver cenas desagradáveis.

–Boa ideia. Diz- lhes para se despacharem e vão lá para casa. Eu vou fazendo o almoço enquanto não se despacham.

–Ok.

Primeiro chamei Marta e Zayn e depois fui ao quarto de Carolina e Liam. Todos eles ficaram chateados comigo por tê- los acordado e envergonhados por vê- los juntos (normal). Eles foram- se todos despachar (incluindo eu que ainda tava de pijama). Fui para o banheiro, tomei um duche e vesti- me (http://www.polyvore.com/catarina_casual/set?id=50661489). Quando terminei, esperei- os na sala e quando eles tavam prontos fomos andando para casa dos garotos.

Quando lá chegámos, estava Harry na cozinha e Niall e Luana assistindo tv na sala (Niall estava deitado com a cabeça nas pernas de Luana).

–Oi pessoal.- disse Carolina

–Oi. –disseram Niall e Luana em uníssono.

–Luaninha, pode vir aqui linda, queremos falar com você.- disse Marta

–Tabom.- Luana veio connosco para o jardim.

–O que a menina andou fazendo?- perguntei

–Usou camisinha certo?- perguntou Carolina

–Acho que não preciso de responder a você Catarina pois a Carolina já deu uma pista. E sim Carolina, agora tá armada em minha mãe é?

–Sua safadinha Luana.- disse Marta

–Então e vocês? Rolou alguma coisa?

–Comigo e Harry nada. Mas acho que com elas rolou, apanhei- os dormindo juntos quando fui ao quarto delas. E acho que com Bia também. Ela saiu com Louis de manhã para irem ao Starbucks.

–Sim, eu e Liam agora namoramos. Problemas? E já agora, eu quando fui ao seu quarto também apanhei você e Harry dormindo abraçados.

–Vocês sabem da história com Afonso? Eu lembrei- me disso durante a festa, sai da festa correndo e chorando, Harry foi ter comigo, consolou- me e eu acabei adormecendo abraçada a ele. Foi só isso que aconteceu. Mas agora, conta lá, Marta só falta você. Luana namora com Niall, Carolina com Liam e Bia com Louis provavelmente. Só falta você e Zayn.

–Bem, eu e Zayn também namoramos. Durante a festa, ele levou- me para uma zona de pufes, ficámos falando, ele disse que gostava de mim, pediu- me em namoro e viémos para casa depois de namorarmos um bocado.

–Oh, que fofo…- dissemos as três em uníssono (estranho).

–Bem, agora só falta você e Harry, Catarina. Porque não diz logo que gosta dele.

–Eu já lhe disse, mas disse também que não estava preparada para ter um namorado agora.

–E o que ele disse.- perguntou Luana

–Que podíamos pelo menos tentar e que ele nunca me iria magoar como o Afonso.

–E você não o aceitou depois disso? Você tá deixando o menino perfeito fugir.- disse Carolina.

–Bem, nós hoje vamos ao cinema juntos…

–Então aceita namorar com ele, se tocarem no assunto, ok? Não seja parva em deixá- lo escapar.- disse Marta

–Ok, tabom…- fomos interrompidas por Harry nos chamando

–Meninas, acabem com a conversa e venham almoçar.

–Tá.- entramos em casa.

–Não deixou a cozinha arder Harry. Parabéns.- disse zombando dele

–Agora você vai ver que sou muito bom cozinheiro.

–E o que você fez?- perguntou Niall

–Frango.

–Não foi comprado?- perguntei

–Você gosta muito de zombar de mim né Catarina?

–Gosto de ver a cara com que você fica.

–Oi pessoal!- disse Louis entrando em casa

–Vocês se demoraram. Que andaram fazendo?

–Fomos dar uma volta pela cidade depois de tomarmos o café.

–Ok. Chegaram a tempo de provarem o almoço que fiz. É frango.- disse Harry orgulhoso.

–Não foi comprado?- disse Lou

–Também você Lou. Também não acredita que eu sei cozinhar?- disse Harry chateado.

–Eu sei que você sabe cozinhar, mas normalmente tem preguiça então encomenda.

–Vá, acabem lá com isso e vamos comer que tou cheio de fome.- disse Niall

–E quando é que você não está?- perguntámos em uníssono de novo (assustador).

Depois disso sentámo-nos na mesa e almoçámos. A comida que Harry fez estava ótima, mas não lhe ìa dizer como é óbvio.

–Então, sou ou não sou um bom cozinheiro?- Harry perguntou

–Até que não é tão mau assim.

–Você só diz isso por causa do seu orgulho. Não quer admitir que sou um ótimo cozinheiro.

–Vocês 2 vão passar o dia todo falando de quem é melhor cozinheiro? É que eu aqui queria era saber se se passou alguma coisa com aqueles dois ali.- disse Carolina apontado para Bia e Lou.

–Se se passou alguma coisa do tipo quê?- perguntou Bia fingindo que não tinha percebido.

–Parem lá com isso e desembuchem vocês 2. Vocês namoram ou não? E digam a verdade porque nós aqui já admitimos todos, exceto ali a Catarina e o Harry que dizem que não aconteceu nada entre eles.

–Tabom, sim nós namoramos.- disse Lou

–Quando é que você me ia contar Lou?- disse Harry

–Supostamente, quando eles não estivessem por perto.

–E você maninha hein? Quando é que ia?- eu perguntei.

–Eu não ia contar porque vocês iam acabar por descobrir.

–Hey, agora só faltam vocês 2, Catarina e Harry. Quando é que admitem que gostam um do outro?- perguntou Liam

–Eles já admitiram um ao outro, mas Catarina não quer entrar numa relação agora.- disse Luana

–Porquê?- perguntaram os rapazes à excepção de Harry.

–Não têm nada a ver com isso.- levantei- me da mesa e saí para minha casa.

–Boa, tinham logo que entrar nessa conversa né?- disse Harry se levantando da mesa e indo atrás de Catarina



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual foi a melhor parte?
a)Luana+Niall
b)Bia+Lou
c)Catarina+Harry
d)Só 1 casal por formar
Deixem reviews lindas xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Cames True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.