A Dream Cames True escrita por Caty Styles


Capítulo 11
Capítulo 11- Couples Together Again


Notas iniciais do capítulo

Sigam @catarina421 no twitter, e espero que gostem desse cap. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228880/chapter/11

Louis’s Pov

Pouco depois da confusão entre as meninas e aqueles garotos, a Catarina teve a brilhante ideia de irmos para a pista de dança. Pude conhecer melhor Bia enquanto dançávamos, e percebi que estava mesmo apaixonado por ela. Ela era perfeita, tinha os mesmos gostos que eu e era, acima de tudo, linda.

De repente, estava eu falando ainda com Beatriz, Harry aparece e diz:

-Vou para casa, tenho de falar com Catarina.

-O que se passou?- perguntei

-Eu ia a beijar e ela… recusou, e não percebi porquê, ela saiu correndo e disse que não podia entrar numa relação agora, mas que gostava de mim. Fiquei completamente baralhado. As agora, tenho dir ter com ela para ela me explicar melhor.

–Harry, espere. A deixe sozinha por favor.- disse Beatriz

–Mas eu tenho de lhe perguntar o que aconteceu com ela.

–Eu explico Harry. Antes de virmos para cá, Catarina tinha acabado de romper com o namorado. Ela o amava, mas ele a traiu com uma rapariga da turma dele de faculdade. Ela descobriu, acabou com ele e ficou muito triste durante toda essa semana. Não saía do quarto e eu descobri que ela se tinha andado a cortar por causa do sofrimento…

–Espere, ela andou se cortando?

–Sim, me deixe acabar. Como eu estava dizendo, ela andava se cortando, mas depois recebemos a notícia que vínhamos morar para cá e isso acabou mas a dor continua lá, e eu agora tenho medo que ela se volte a cortar.

–Mais uma razão me dás para ir ver se ela não se foi cortar.

–Então vai, mas tenta não a magoar mais do que ela já está. E se se passar alguma coisa entre vocês, promete- me que não vais fazer o mesmo que o Afonso lhe fez.

–Eu prometo. Então ele se chama Afonso, se eu pudesse partia- lhe a cara agora.

–Vai lá Romeu ter com a tua amada.- disse brincando

–Você só sabe fazer piadas nos piores momentos. E vê lá se rola ai alguma coisa entre vocês Bia, que o Lou não se cala de falar de você lá em casa.- Bia corou

–Para de dizer essas merdas Harry!- disse irritado

–Tabom, tava só brincando com vocês. Mas aquilo de ele falar de você é verdade.- Harry saiu e eu fiquei completamente fulo com ele.

–Ai..., espero que Harry não a deixe pior do que já está. A Catarina já passou por bastante, não quero que ela se magoe mais.- ela disse preocupada

–Não stresses Bia, pode não parecer, mas o Harry consegue ser compreensivo... às vezes.- ela deu um pequeno sorriso

–Só tu para conseguires fazer uma pessoa rir nestas situações.

–Tenho um dom.- eu disse fingindo de orgulhoso e ela riu

–Nada convencido você. Mas, você pode me responder a uma coisa?

–Tudo o que quiser.

–Aquilo que o Harry disse. É-É verdade que você fala sobre mim…a ele?

–Bem, s-sim é.

–E o que lhe diz, se é que posso saber…

–Que você é linda, maravilhosa, e que… gosto bastante de você.

–S-Sério. V-Você gosta d-de mim?

–Talvez isso responda à sua pergunta…- levantei seu queixo e encostei nossos lábios. Agarrei suas coxas e nuca e a empurrei contra mim. Ela tinha a boca um pouco aberta, então pedi passagem com minha língua. Ela cedeu e logo comecei a explorar sua boca com ela e ela fez o mesmo. Pouco depois, parámos o beijo por falta de fôlego e encostámos nossas testas.- Então, isso respondeu à sua pergunta?

–S-Sim, à muito que esperava isso…

–Também eu. Venha comigo.

–Vamos onde?

–Tem de esperar um pouco…

Harry’s Pov

Depois de ter falado com Louis e Bia, fui andando para casa de Catarina para falar com ela. Cheguei lá e ela tinha deixado a porta aberta. Subi as escadas, fui até ao quarto dela e encontrei-a deitada a olhar para o teto chorando. Deitei- me na cama ao lado dela, encostando meu ombro ao dela e mexendo em seus cabelos. Poucos segundos depois, ela se virou de lado e me abraçou e começou a falar comigo:

-Como você entrou?

-Deixou a porta aberta.

-Ah ok. Porque veio?

-Queria ver se você tava melhor.

-O que lhe parece?

-Que está na mesma. Beatriz me contou tudo, mas queria que você me explicasse melhor, se não se importar claro.

-Não, até vai me fazer bem puder desabafar isso. Bem, vou começar… Afonso e eu estávamos juntos à 2 anos. Tinha sido meu primeiro namorado e eu gostava muito dele, apesar de ele me obrigar a fazer coisas que eu não gostava muito. Uma vez, o apanhei na sala de aula beijando uma rapariga da sua turma. Fiquei muito abatida com o que tinha visto diante dos meus olhos. Eu o amava e ele me andava traindo com outra, mas o pior, é que eu me meti em coisas que eram contra a minha personalidade, como por exemplo as drogas. Foi difícil deixá- las quando terminei com ele, mas consegui ultrapassar. Mesmo assim, durante essa semana não conseguia ter coragem de sair do meu quarto. Para acabar com a minha dor, comecei me cortando e uma vez, Bia me apanhou. Ela não acreditava que eu tinha andado a fazer isso, então me tirou a tesoura com que me cortava e tudo o que eu puderia usar, e esse vicío passou. No final da semana, recebi a carta da faculdade que nos tinha dado essa bolsa e que nos trouxe até aqui, então acabei por quase me esquecer do que se tinha passado. Mas aos poucos, desde que te conheci, me comecei a apaixonar por você, e me voltaram as memórias de Afonso. Foi difícil relembrar tudo o que se tinha passado, então, mesmo gostando de você, não quis arriscar.

-Então foi por essa razão que você não me quis beijar?

-Sim, tem de compreender meu lado Harry. Acabei de ser traída, e agora ia começar a namorar após uma coisa dessas?

-Eu até compreendo, mas podia pelo menos me deixar tentar. Eu juro que nunca na vida irei fazer alguma coisa de mal a você.

-Mas é esse o problema Harry. Afonso também tinha jurado, e mesmo assim…

-Mas eu não sou igual ao Afonso. Eu gosto demasiado de você para a magoar. E se ele não soube dar valor a você é porque não tem olhos na cara, pois você de ve ser muito melhor que a outra com quem ele tava.

-Obrigada Harry, por tudo sério. Obrigada por se preocupar comigo. –ela encostou sua cabeça em meu peito.

-De nada.- sussurrei em seu ouvido.- E não acredito que você se andou cortando e drogando...

-Teja descançado que eu não volto a fazer isso.- dito isto, ela adormeceu. Parecia uma anjinha. Então, dei um beijo em sua testa e ela deu um leve sorriso. Fiquei olhando para ela algum tempo e acabei também adormecendo.

Liam’s Pov

Depois da confusão, eu fiquei junto com Carolina dançando, bebendo e falando:

-Você hoje tá em alta Carolina.- disse zombando dela

-Isso é uma festa certo, é para se aproveitar já que com aquelas enjoadinhas não se bebe nada lá em casa.

-Concordo. Você é muito diferente delas, como é que se dão?

-Tal como elas me aturam com meus hábitos, também as tenho de aturar a elas com aquelas mariquices todas delas. Há ali um equilíbrio qualquer.

De repente, umas garotas quaisquer metem- se comigo:

-Eh aí gatão? Como vai?

-Melhor antes de vocês chegarem.

-Não quer dizer, depois de chegarmos?

-Não, eu não sou lerdo como vocês garotas.

-Uhm, não cede fácil. Torna você mais atraente.

-Saiam daqui, não vêm que eu tou com essa garota aí?

-Nós somos bem melhores que ela. Tenha olhos na cara.

-Tá brincando né? Vão se ver ao espelho, mas não é preciso virem falar comigo depois tá?

-Nós já nos vimos ao espelho, muitas vezes aliás, mas…- Carolina as interrompeu

-E nunca se partiram?- eu ri

-Ao contrário dos seus não.

-Olhem suas putas, desamparem a loja.- disse Carolina

-Olha aí o que nos chama oh sua…- eu as interrompi

-Acabem com isso! E vocês garotas, saiam antes que eu chame a segurança.

-Adeus gato, você é que perde isso tudo…- ela disse passando as mão em seu corpo e indo embora.

-Eu não perco nada.- eu disse rindo.

-Que lata a daquelas gajas.

-Você se irrita mesmo facilmente Carolina.

-As garotas já tinham avisado, eu não sou fácil.

-E é isso é uma das coisas que eu gosto em você.- dito isso, lhe dei um selinho.

-P-Porque você fez isso?

-Eu disse que você se irritar facilmente era uma das coisas que eu gosto em você, mas eu gosto de muito mais em você.

-E-Eu n-não sei o que dizer- ela disse corada

-Então não fale e me beije em vez disso.- logo depois disso nos beijámos, e nossas línguas entraram em batalha. Foi o beijo mais feroz que alguma vez tive na minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem foi o melhor casal?
a)Louis+Bia
b)Harry+Catarina
c)Liam+Carol
Deixem review lindas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Cames True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.