So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se para o drama, hahaha ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/51

NICOLE NARRANDO:

Estávamos todos esperando na sala quando Niall desceu.

– Aeee, até que enfim o senhor irlandês acordou! - gritou Louis.

– Então, vamos? - ele disse e sorriu pra mim.

Entrei naquele "mini-ônibus" que chamavam de carro. Niall sentou do meu lado.

– Bonita câmera - ele disse brincando. - Quem te deu?

Ri sem graça. Justin entrou no carro e sentou do meu outro lado, e ainda mechendo no celular.

- Então, vamos? - disse Harry impaciente do banco de trás.

- Espera, falta o Zayn - disse Liam.

- Por que ele está demorando tanto? - perguntou Harry novamente.

- Deve ter esquecido de pegar o espelho dele - brincou Niall.

Todos riram. Caitlin entrou no carro e se sentou do lado do Harry, só pra variar. Zayn chegou e então partimos.

Passávamos por vários pontos turísticos e tirávamos fotos, mas de dentro do carro, para não chamar muita atenção das directioners e beliebers de plantão. Justin nem se quer olhava pela janela.

- Justin, presta atenção, para de mecher um pouco nesse celular - pedi a ele.

- Mas eu já conheço Londres - ele disse.

- Poxa, você fica dando mais atenção a esse telefone do que a mim. Posso pelo menos ver o que você tanto faz aí?

Todos observavam quietos.

- Não é nada demais.

- Se não é nada demais, por que não me mostra? - questionei; ele ficou quieto. - Sério, deixa eu ver.

- Não é nada! - ele disse e eu peguei o celular da mão dele antes que ele pudesse fazer algo para me impedir.

Li algumas mensagens, que eram da Selena.

"Selena: Sinto sua falta.

Justin: Também sinto a sua.

Selena: Quando a gente vai se ver agora?

Justin: Daqui a três semanas, ou mais talvez, depende da minha agenda...

Selena: É, depende da minha também

Selena: Você ainda está com aquela sua fãzinha?

Justin: Sim, mas não fale assim dela.

Selena: Ah, vai... ela tem o que? 10 anos? Talvez 11...?

Justin: Ela tem 16.

Selena: Ela deve ser virgem ainda, hahaha. Não acredito que você está com ela, sério...

Selena: Sei que você sente falta de uma mulher de verdade... da sua mulher.

Justin: Sinto sim sua falta, mas não fale assim dela...

Selena: Eu sei que você me ama mais do que ama ela.

Justin: Talvez..."

Tinham bem mais mensagens, mas isso foi o suficiente para me irritar profundamente. 

Todos olhavam para mim como se dissessem: "O que é?". 

Olhei para Justin, que estava de cabeça baixa. Joguei o iPhone bem em sua "parte sensível".

- Me... desculpa... - ele disse em pausas, por causa da dor de "suas partes". - Por favor, Nicole, me desculpa. Quem disse aquelas coisas foi ela e não eu.

- Disso eu sei né, não sou idiota, ou sou, por ter acreditado em tudo o que você me disse. Pode ficar com a sua "mulher de verdade", a menininha aqui vai parar de te encher. Ah, só um detalhe: a menininha não é mais virgem, só pra sua informação.

- Nicole, entende...

- Entende? Entende? Ela estava falando um monte de merda sobre mim e você só responde com "não fale assim dela". Nossa, que namorado protetor você é, hein. "Ai Justin, você me ama mais do que ela, né?" - a imitei. - "Talvez"... TALVEZ? NÃO FOI ISSO QUE VOCÊ DISSE AQUELE DIA. E ainda esconder tudo isso de mim, é o cúmulo, né?

- Nicole...

- Pode ficar tranquilo, assim que essas três semanas acabarem, você pega um vôo pra Atlanta e eu volto pro Brasil.

- Não, por favor... - ele dizia com lágrimas nos olhos.

- Não, Justin. Eu cansei, cansei de ser magoada o tempo todo, e depois ser iludida novamente. Acabou.

Ele não respondeu nada, também, não tinha o que responder. Ele, ainda com lágrimas nos olhos, encostou a cabeça na janela, e eu fui sentar em um dos dois bancos vagos atrás, também com lágrimas nos olhos.

Todo mundo estava sem palavras, nem reações, sem entender nada. Assim que sentei em um dos bancos atrás, Niall veio e sentou do meu lado. Ele não disse nada, apenas me abraçou e me deu um beijo na testa enquanto eu chorava baixo em seus ombros. Ele sempre consolava, não só a mim, mas a todos, seja quem for.

[...] Chegamos na roda-gigante de Londres, a 'London Eye'. Saímos do carro e Justin colocou óculos escuros para disfarçar o choro. Eu fui normalmente. Haviam um ou dois caras tirando fotos, mas eu nem estava ligando.

- Você está bem? - Caitlin me perguntou.

- Não muito.

- Você quer me explicar o que aconteceu? - ela continuou.

- Depois.

- Ok...

Chegamos lá na fila e cabiam quatro pessoas em cada cabine. Então fomos eu, Caitlin, Harry e Niall em uma e os outros se dividiram em outras cabines.

Entramos e a roda começou a subir. Era muito, muito alto, e eu e a Caitlin estavamos meio nervosas. A cabine era toda de vidro [foto: http://projetorodagigante.files.wordpress.com/2011/05/the-gondola-in-london-eye.jpg] e dava pra ver tudo lá embaixo. Estávamos mais altos que prédios e eu estava realmente com medo, mesmo não tendo medo dessas coisas.

- Está com medo? - Harry perguntou a Caitlin.

- Um pouco...

- E você? - Niall me perguntou sorrindo levemente.

- É... sim - admiti.

- Não precisa ter medo, nada vai acontecer - ele tentou me acalmar.

- Assim espero - ri fraco.

Olhei para frente e Caitlin e Harry já estavam na maior pegação e olhei para Niall, que estava sorrindo.

- O quê? - perguntei baixinho.

Em vez de me responder, ele me beijou de surpresa. E aquilo foi muito bom.

- Desculpa, eu não resisti - ele disse.

- Não... não tem problema.

Quando percebi já estava o beijando de novo, e de novo, sem nem lembrar da presença de Harry e Caitlin alí.

Chegamos ao chão e paramos, mas teríamos muito para conversar ainda.

- E aí, curtiu a roda-gigante? - ele me perguntou brincando enquanto estávamos andando a procura do resto do pessoal.

- Bastante - respondi.

Rimos.

- Depois a gente vai resolver isso, ok? - falei séria.

- Você que manda... eu só sei que odeio te ver triste e faria o possível pra te fazer feliz.

- Bobo - sorri sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW! Hahaha, e agora, o que vai acontecer? Só posto agora quando tiver reviews e/ou comentários.
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.