So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse ontem e estou postando hoje, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/50

Acordei no dia seguinte com a Caitlin me chamando:

- Nicole, acorda, Nick…

- Oi, que foi? - falei sonolenta. - Que horas são?

- São 8h15min.

- Aff, não acredito que você me acordou cedo assim. Pra quê, hein?

- A gente vai conhecer a cidade hoje, não lembra?

- Ah, é… - disse me lembrando. - Eu de novo sou a última a acordar?

- Não - ela riu. - Todos os meninos ainda estão dormindo, mas eu estava tão ansiosa que acordei antes do horário e resolvi te acordar e…

- Ah, pelo amor de Deus, Caitlin! Me deixa dormir! - me virei para o outro lado da cama e me cobri novamente.

- Vai, Nick, você ainda vai ter que tomar banho e tal…

- Ai, tá! - falei me levantando. - Satisfeita?

- Muito - ela riu.

Entrei no banheiro, tomei banho, coloquei minha roupa. Quando saí do banheiro encontrei Caitlin sorrindo idiotamente pro celular dela.

- O que você está vendo aí? - perguntei rindo enquanto pegava minha câmera fotográfica.

- Nada… - ela respondeu.

- Vai, deixa eu ver - antes de ela perceber, peguei o telefone da mão dela. - Own, que fofos!

Era uma foto dela com o Harry; ele estava beijando a bochecha dela, e ela estava sorrindo.

- Devolve isso, e fica quieta - ela disse séria mas com um sorrizinho no rosto. - Que câmera é essa?

- Legal, né? É profissional…

- É… você que comprou?

- Não, eu ganhei.

- De quem?

- Do Niall… - ela me olhou e sorriu. - Quando a gente namorava… mas não sei se uso ela ou não.

- Vocês não se resolveram? Então, usa sim.

- Ok… é… vai tomando banho enquanto eu como alguma coisa - falei.

- Tá bom… Ah, Nicole!… Vai acordando o pessoal.

- Sim, senhorita.

- O quê?

- Nada…

Desci e encontrei Harry sentado sozinho de pijama na bancada da cozinha com um copo de leite do lado e olhando pra janela.

- Bom dia - ele disse ainda olhando fixo para a janela sem olhar pra mim.

- Bom dia… - estranhei. - O que é que tem aí?

- Um ninho de passarinho, lá - ele apontou.

- Own, que fofo. Mas… por que você ta olhando desse jeito pra isso?

- Jeito? Que jeito?

- Harry, você nem olhou pra minha cara ainda.

- Oi, desculpa - ele virou rapidamente pra mim. - O que você quer?

- Nossa, calma. Desculpa se eu atrapalhei o seu contato visual com o ninho - falei.

- Não - ele riu de leve. - Senta aí.

- Ok… - me sentei. - É, Harry, eu tô precisando falar com você sobre uma coisa… - ele continuava a olhar para o ninho. - TERRA CHAMANDO HARRY STYLES, SERÁ QUE ELE PODE ME ESCUTAR?

- Sim, claro - ele disse; dessa vez voltando sua atenção toda a mim, olhando em meus olhos.

- Oi, nossa, até que enfim. Olha, eu queria te fazer uma pergunta.

- Vai em frente - ele continuava me fitando.

- É… eu vou direto ao ponto!

- Tudo bem - ele me fitou mais ainda.

- Para de me olhar assim - ri de leve.

- Mas ué, eu olho pra um lado, você reclama; olho pra outro, e você também reclama?!

Olhei para ele sem resposta, ficamos uns 10 segundos parados até que caímos na risada.

- Enfim, Hazza, eu queria perguntar se você está realmente amando a Caitlin ou você só quer “pegar e jogar fora”, mesmo? Seja sincero.

- Olha, nem um nem outro. Eu gosto dela, a acho divertida, bonita… mas não estou perdidamente apaixonado - ele respondeu. - Mas… por que a pergunta?

- É que… ela tá gostando mesmo de você.

- Ela te disse isso? - perguntou sorrindo.

- É… vamos dizer que sim. Mas ela não pode saber dessa conversa, ok?

- Claro - ele se levantou colocando o copo vazio na pia.

- E Harry… não machuca ela, tá bom?

- Pode ficar tranquila.

- Estou contando com você!

- Tá bom - ele piscou pra mim.

Saí da cozinha. Entrei na sala e achei Zayn, Louis e Justin vendo TV de pijama.

- Oi gente - falei.

- Oi - eles responderam.

Sentei do lado do Justin e o abracei de lado, ele parou de mecher no celular assim que eu sentei lá.

- Vou trocar de roupa pra gente ir - disse Justin se levantando.

- É… que horas a gente sai mesmo? - perguntei aos meninos assim que ele saiu.

- Daqui a pouco - Zayn respondeu. - É, Nicole… aconteceu alguma coisa entre vocês dois?

- Ah, eu não sei; ele não tira os olhos desse celular nem um minuto, e toda vez que eu chego perto e para o que estava fazendo.

- Não é algum aplicativo de joguinho que ele pode estar viciado? Eu, por exemplo, fico horas jogando Temple Run se deixar - disse Louis.

- Acho que não, ele tira toda vez que eu chego perto. Acho que ele está mandando mensagens pra alguém…

- E você desconfia que seja a… - disse Zayn.

- É, exatamente - disse abaixando a cabeça. - Mas, então, falta alguém pra acordar ainda, eu estou querendo ir logo.

- Só o Niall, mesmo - disse Louis. - Por que você não vai lá acordá-lo? - ele piscou.

O fusilei com os olhos.

- Vai lá, não é nada demais.

- Tá bom - falei me levantando.

- Eu sei que você vai adorar - completou Lou.

- Idiota - me retirei.

Subi as escadas e entrei no quarto do Niall; eu estava meio encomodada com aquela situação.

- Niall, acorda - falei baixinho.

Ele abriu aqueles olhos azuis piscina dele, me olhou e sorriu; sorri também.

- Oi - falei -, bom dia.

- Bom dia - ele disse.

- É… eu vim te acordar porque só falta você e a gente vai daqui a pouco conhecer a cidade, você já conhece mas enfim - falei toda sem graça e me virei para sair.

- Nicole, espera - ele disse segurando meu braço esquerdo. - Obrigada por me chamar - ele disse olhando em meus olhos.

- De nada - falei. - É, qualquer coisa eu vou estar lá em baixo, ok?

- Tudo bem - ele disse sorrindo.

- O que foi que você está me olhando assim? - perguntei. - Tem alguma coisa no meu dente?

- Não, não tem nada no seu dente - ele soltou uma risada engraçada. - É que você está usando o colar que eu te dei.

- É - sorri. - Você também está usando o seu.

- É…

Ficamos nos olhando por uns segundos quando eu percebi que já estávamos de mãos dadas, saí do transe.

- Bom - falei soltando as mãos dele -, eu vou estar lá embaixo, ok? A gente está lá te esperando.

Saí do quarto e a cena que tinha acabado de acontecer se repetiu na minha cabeça. Escutei alguém cantando no quarto ao lado, era a voz do Liam. Ele estava cantando Wonderwall. [http://www.youtube.com/watch?v=M9y8mavOdUw]

Ele percebeu que eu estava o assistindo e parou.

- Oi - ele disse.

- Oi - falei. - Por que parou?

- Achei que você quisesse me dizer algo.

- Ah, não, só estava ouvindo, mesmo. Eu adoro essa música.

Ele sorriu.

- Então, quando a gente vai? - perguntou.

- Então, já são 9h45min. Já era pra gente ter ido. Tá todo mundo lá embaixo esperando o Niall, eu estava acordando ele agora pouco.

- Você…?

- É, eu, Liam, para de ser bobo, vai - disse sem graça.

- Eu vou lá apressar ele - falou saindo do quarto.

NIALL NARRANDO:

Acordei com alguém me chamando baixinho, abri os olhos e vi Nicole, que me fez sorrir.

- Oi - ela disse -, bom dia.

- Bom dia - respondi.

- É… eu vim te acordar porque só falta você e a gente vai daqui a pouco conhecer a cidade, você já conhece mas enfim - ela disse confusa com aquele sofaque fofo.

- Nicole, espera - falei segurando seu braço esquerdo. - Obrigada por me chamar - falei olhando em seus olhos castanhos.

- De nada - ela respondeu. - É, qualquer coisa eu vou estar lá em baixo, ok?

- Tudo bem - disse sorrindo.

- O que foi que você está me olhando assim? Tem alguma coisa no meu dente? - ela perguntou.

- Não, não tem nada no seu dente - ri. - É que você está usando o colar que eu te dei.

- É - ela sorriu. - Você também está usando o seu.

- É…

Ficamos nos olhando por uns segundos e eu já estava segurando suas mãos e me aproximando dela, tudo isso sem perceber.

- Bom - ela disse soltando suas mãos das minhas -, eu vou estar lá embaixo, ok? A gente está lá te esperando.

Ela saiu do quarto e fechou a porta, continuei lá deitado repetindo aquela cena na minha cabeça, mesmo sabendo que todos estavam me esperando.

Quando, de repente, alguém abriu a porta. Torci para que fosse Nicole novamente, mas era o Liam, que já chegou me apressando.

- Niall!

- Meu nome.

- Tá todo mundo te esperando lá embaixo e você ainda tá aí deitado?!

- Cara, você não sabe o que aconteceu agora.

- A Nicole veio te acordar.

- É, como você sabe?

- Ela disse que veio te acordar.

- Ela disse algo mais?

- Não… por que?

- Rolou o maior clima.

- É?

- É, a gente ficou de mãos dadas e tudo - falei e ele riu. - O quê?

- Você é um bobo apaixonado mesmo, com qualquer coisinha você pira - ele disse.

- Mas é que… é. Pena que ela está com o Justin agora, eu não posso fazer nada, não trairia ele assim e nem ela faria isso com ele… Liam.

- Oi?

- Você acha que ela ainda me ama? - perguntei colocando uma camiseta.

- Ah, Niall - ele riu de leve. - Isso você tem que perguntar pra ela e não pra mim. Vai, se troca rápido e desce, vou estar lá embaixo - ele disse se retirando.

Troquei de roupa e desci.

- Aeee, até que enfim o senhor irlandês acordou! - gritou Louis.

- Então, vamos? - falei e olhei para Nicole, que sorriu sem graça e desviou o olhar. Ela estava segurando a câmera que eu a dei.

Entramos no carro que estava mais para uma van, com mais de dez lugares. Sentei do lado de Nicole.

- Bonita câmera - brinquei. - Quem te deu?

Ela riu de leve e ficou meio corada. Justin entrou no carro e sentou do lado dela; ele comecou a digitar algo em seu iPhone, parecia estar bravo ou de mal-humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, obrigada :)
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.