So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Meio triste esse capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/30

Passou-se uma semana da entrevista, e eu já estava na casa de Justin há quatro meses. Por um lado, eu estava completamente triste por essa temporada louca estar quase no fim, já que eu ficaria só mais dois meses lá. Mas por outro, eu estava morrendo de saudades do Brasil.

Era sexta-feira, e estavam todos na casa do Justin. Estávamos rindo e conversando: eu, Justin, Louis, Harry, Niall, Liam, Zayn, Caitlin, Chaz, Ryan, Christian, Selena (e por sinal, eu estava até me dando bem com ela). Louis estava falando algo idiota e engraçado (como sempre) e fazendo todo mundo rir, mas de repente...

- Garotos, não é melhor a gente contar? - disse Liam.

- Contar o que? - perguntei confusa.

Os cinco se olharam meio que conversando em sinais. Estava silêncio e todos se olhando.

- Zayn, fala você - disse Louis.

- Eu? Por que eu? - questionou.

- Vai logo! - disse Harry.

- Ok, ok... Nós vamos voltar para casa.

Quando ele disse casa, se referiu a Londres. Os meninos só estavam nos EUA para gravar com Justin e divulgar o álbum deles Up All Night nos Estados Unidos. Meus olhos se encheram de lágrimas, todos demonstraram tristeza.

- Mas vocês não podem! - falei desesperada.

- Calma Nicole, deixa a gente explicar - disse Niall. - Nós estamos voltando em uma semana.

- UMA SEMANA?

- É, nós queríamos avisar antes, mas não tomamos coragem - disse Liam. - Nosso empresário disse que já terminamos nosso trabalho aqui. Adoraríamos ficar, mas trabalho é trabalho.

Todos ficaram sem reação. Eu não podia acreditar naquilo, eles me divertiam tanto... Eles me animavam sempre quando eu estava triste, são meus melhores amigos. E o Niall? Como a gente ficaria? Me sentei e comecei a chorar.

- Ahhh, Nic, não chora, por favor! - disse Harry.

Todos estavam com lágrimas nos olhos, até o Justin.

- Não, como assim vocês vão embora? Quem vai ficar me chamando de "senhorita TPM"? - falei me referindo ao Harry. - Quem vai se jogar na piscina de roupa pra me fazer rir? - referi ao Louis. - Quem eu vou irritar com colheres? Quem vai ficar falando "Vas Happenin'?" a cada cinco minutos pra mim? - me referi a Liam e  Zayn. - E quem vai comer comigo? Quem vai ser meu companheiro? Quem vai me abraçar quando eu estiver triste? Quem vai me dizer que tudo vai ficar bem? - falei olhando nos olhos do Niall.

Ele veio falar comigo, me levou para uma sala onde não tinha ninguém.

- Olha, vai ficar tudo bem - ele disse com lágrimas nos olhos.

- Então por que você está chorando?

- Porque, porque... olha, nós já sabíamos disso há uns dias, e não queríamos contar porque sabíamos que daria nisso. Mas esses dias foi o tempo de eu fazer isso - ele me mostrou dois colares em forma de trevo de quatro folhas, que era tipo o símbolo da Irlanda, país de nascença dele. [Clique aqui para ver uma foto]. - Veja, um tem o meu nome, que é seu, e sempre que você usar, vai estar comigo. E o meu tem o seu nome, está vendo?

- Ai que lindo! Eu vou usar sempre! - sorri, ele sorriu também. - Mas e o nosso namoro, como vai ficar?

- É, pelo jeito, não vai dar pra continuar. Vou estar do outro lado do oceano e você vai voltar pro Brasil daqui alguns meses.

- É - abaixei a cabeça triste, estava chorando.

- Nicole, não chora. Você sabe como eu fico chateado quando você chora. Fica calma. Eu vou sempre entrar no Skype e a gente vai continuar sendo melhores amigos, como sempre fomos, não é?

- É, claro. Mas vou sentir muito a sua falta.

- Eu também vou sentir muito a sua falta. Eu te amo.

- Eu também te amo - o abracei forte.

Ele colocou o colar em mim e nós voltamos para a sala de estar e eu fui abraçar todos os meninos. Realmente, eles fariam muita falta.

- Mas então, gente. Não é pra ficar esse clima triste, temos que aproveitar bem essa semana! - disse Louis tentando animar a todos.

- Isso aí! - disse Justin.

- Vamos fazer algo divertido tipo... tipo... tipo isso! - disse Louis me pegando no colo.

- Garoto, tá louco?

Ele saiu correndo comigo no colo pela casa e ameaçou me jogar na piscina.

- Sorri agora se não eu te jogo.

- Muleque, enlouqueceu? Tá frio!

- Obedeça seu mestre!!

- Mestre? Não estraga Louis...

- Eu sei que você curtiu - ele disse e eu ri. - Há, viu? Você riu!

- É, Lou, eu ri. Agora dá pra me botar no chão?

- Não...

Antes que ele terminasse de falar, Justin veio correndo e empurrou a gente pra dentro da piscina.

- JUSTIN DREW BIEBER, VOCÊ MORRE HOJE! - gritei.

Ele saiu correndo e pulou na piscina. Olhei pro lado e só vi as duas pernas do Louis, ele estava plantando bananeira em baixo da água. Idade dele? 20 anos. Mentalidade? 4 anos. Olhei pro Justin e ele estava gritando: "UHUUUUUUL"

- Gente, está frio, vocês vão ficar resfriados, saiam da água - disse Liam de lá de dentro.

- AAAH! - soltou Justin.

- Liam, quantos anos você tem? 50? Parece um velho, vamos curtir a vida, uma gripe não mata ninguém.

- Lou, ele está certo. Vamos. Depois você vai ficar reclamando que está doente e não consegue sentir o gosto da comida - falei rindo.

- Quem reclama disso é o Niall quando está doente... Tá, eu também - ele concordou.

- Então vem.

Saímos da piscina encharcados, fui tomar banho. Sentei no chão do box e desabei. Eu não queria que eles voltassem para o Reino Unido, mesmo. Agora eu vou ter que ficar vendo Justin e Selena se pegando sem o Niall pra me abraçar, sem ninguém pra me fazer rir, que merda. Fiquei lembrando da primeira vez que os conheci, não sabia que iam ficar tão meus amigos assim. Vou levá-los para a vida toda. Não só eles, como todos aqui. Mas pelo menos, ainda tinha uma semana com os meninos.

Desci e encontrei Justin e Louis sem camisa, e molhados... não me arrependo nada de ter visto aquilo. Conversamos um pouco e depois eles foram embora. Assim que eles saíram, Justin veio me abraçar. Eu comecei a chorar, olhei pra ele e tinham lágrimas em seus olhos.

- Você está chorando? - perguntei.

- Não, caiu um cisco no meu olho... Tá, eu estou. Eles também são meus amigos, poxa.

- Owwn - abracei ele mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.